Lost escrita por Queen L


Capítulo 6
Capítulo 6 - The Dharma Ville


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, voltei!!! Capítulo com um pouco de Brittana e um pouco de amizade Finn e Puck :3 E comecinho de Klaine para os shippers. u.u
Espero que gostem!
PS: Vila Dharma pertence aos criadores de LOST.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/6

Finn estava dormindo tranquilamente quando acordou com o walk-talk apitando. Não tinha nenhum relógio, mas podia deduzir que eram umas 3:00 da manhã.

- Merda. - Resmungou antes de pegar o walk-talk e atender.

- Finn Hudson. - Uma voz disse.

- O que foi Kurt?

- Preciso de você aqui e agora.

- O que aconteceu?

- Um dos nossos homens foram baleados. Venha pra cá agora, ou de adeus aos seus amigos.

- Posso pelo menos levar um assistente?

- Claro, mas venha logo. no mesmo lugar onde nos encontramos.

~~

Finn saiu da barraca e acordou Puck.

- Ei cara, eu vou atrás do Hummel. Pega a tua arma e vem comigo. - Finn não precisou dizer mais nada, apenas entrou na floresta e Puck o seguiu.

Os dois andaram em silêncio sem perceber que estavam sendo seguidos por Santana e Brittany.

- Por que estamos fazendo isso? - Brittany perguntou.

- Porque, enquanto o Finn vai dar uma de médico para os vilões chantagistas, e o Puck vai só atrapalhar, nós vamos procurar um telefone ou algo do tipo.

~~

Enquanto isso na Vila Dharma, Kurt pegava uma mochila com garrafas de água e pegava a chave da Van azul que tanto amava.

- Kurt! - Shelby gritou indo em direção a ele. - Onde você vai?

- Acha que eu vou querer estar aqui quando o doutor chegar? Não sou burro, ele quer me matar por cortar as linhas de comunicações e ameaçar os amiguinhos dele. E na boa, ele é 5 vezes maior que eu, pode acabar comigo rapidinho. Vou passar a noite na cachoeira. É seguro. Você leva ele até a estação médica, e quando ele terminar o trabalho me liga com o walk-talk.

- Tá bom. Mas não apronta com o pessoal do acampamento.

- Relaxa Shelby. Eu cumpro minhas promessas. E se o grandão fizer tudo certinho, os campistas estarão a salvo.

~~

Finn e Puck continuaram andando até que escutaram um ruído atrás deles.

- Quem está aí? - Finn perguntou assustado. - E-eu vo-vou atirar. - Disse nervoso. Santana não aguentou segurar o riso.

- Somos nós cara de feto. - Disse saindo com Britt de trás das árvores.

- O que fazem aqui? - Puckerman perguntou.

- Vamos roubar um telefone deles. - Britt disse.

- Não se preocupem. - Finn disse. - Eu e Puck faremos isso.

- Deixem com a gente. - Santana disse. - Faça seu trabalho de médico, Puck, ajuda ele. Confiem em nós, temos um plano.

E enquanto Finn, Sant, Britt e Puck continuavam a caminhar, Kurt dirigia em direção a cachoeira, se surpreendeu ao encontrar um homem lá.

- Você... - Kurt disse chamando a atenção do baixinho. - Você estava naquele grupo de sobreviventes.

- Hummel? - Blaine perguntou assustado. - O que faz aqui?

- Eu que pergunto.

- Eu perguntei primeiro.

- Finn vai pra vila onde eu moro pra ajudar com um ferimento de um amigo meu, e ele provavelmente quer me matar, então to fugindo. E você?

- Só passando um tempo sozinho, cansei da minha irmã reclamando de tudo, não fiz amigos, estou sozinho.

- Eu estou aqui, se quiser conversar.

- Achei que você fosse sei lá, um vilão ou algo do tipo. - Blaine disse fazendo Kurt rir.

- Ei, não estamos em uma revista em quadrinhos. Apenas quero proteger a ilha.

- Proteger de que?

- Do mundo, não quero ser encontrado, sou feliz aqui.

- Você me impressiona, Hummel.

- Pode me chamar de Kurt.

- Blaine.

- É um prazer te conhecer, Blaine.

- Igualmente.

~~

Quando chegaram até o lugar combinado, os quatro viram a morena parada em meio ao grande terreno.

- Quem é você? - Finn perguntou?

- Shelby Corcoran, amiga do Kurt. Vamos, vou levar vocês até a estação médica. - Os quatro começaram a seguir ela. Quando Santana viu as pequenas casas, deduziu que eles moravam ali. Ela puxou Brittany até o local, que por sorte estava vazio, provavelmente, todos estavam na estação média preocupados com o cara baleado.

As duas começaram a entrar nas casas procurando telefones, celulares, computadores, mas pareciam que eles evitavam qualquer contato com o mundo exterior.

- Merda! - A latina gritou.

- Calma. - A loira disse calmamente segurando as mãos de Santana. - Vamos dar um jeito. - A loira a abraçou e encaixou a cabeça entre o pescoço e o ombro da latina, causando arrepios na mesma. - Você acharia estranho se eu dissesse que você me excita? - Britt disse fazendo Santana rir.

- Vamos sair daqui. Temos que voltar para o acampamento, amanhã pensamos em um plano B.

~~

Finn e Puck voltaram felizes para o acampamento achando que as garotas haviam conseguido um telefone. Mas se decepcionaram ao saber que não acharam nada.

- Procuraram em tudo? - Finn perguntou.

- Tudinho. - Sant disse. - Dos lugares mais típicos aos mais inconvenientes. Ou eles não tem nada, ou esconderam muito bem.

- Temos que pensar em um plano B.

~~

Kurt e Blaine conversavam animadamente.

- Então vocês tem casas aqui?

- Claro.

- E telefones? - Kurt ficou em silêncio.

- Temos um, mas está escondido, em um lugar que vocês nunca vão achar.

- Kurt, por favor. Só quero sair dessa ilha.

- Blaine, eu prometo que vou tentar tirar vocês daqui, mas não quero que nos encontrem. Não se preocupe, vou dar um jeito.

- Obrigado. - Blaine disse e Kurt sorriu.

- Acho que já vou indo. Foi bom falar com você.

- Podemos nos ver de novo?

- Claro.

- Onde?

- Te mantenho informado.

~~

- Finn. - Puck chamou o amigo.

- O que foi?

- Você gosta da Rachel?

- Acho ela legal.

- Mas você gosta dela... Tipo... Paixão?

- Acho que é muito cedo para dizer isso.

- Você sabe que não é.

- Tudo bem, gosto, ela é linda, meiga, mas ao mesmo tempo me seduz com aquele corpo lindo.

- Vá falar com ela.

- O que?

- Só vá.

~~

Finn entrou na tenda de Rachel e viu a mesma acordada.

- Oi.

- Oi Finn...

- Como vai?

- Bem, e você?

- Bem. Só vim dar boa- Finn foi interrompido por um trovão seguido de uma chuva forte.

- Acho que vai ter que ficar aqui um pouco. - Rachel disse com um sorriso pervertido no rosto, estava praticamente comendo Finn com os olhos. - Deita aqui... - Rach disse puxando a coberta e abrindo espaço para Finn em seu colchão feito com vários tipos de tecidos.

- Agora está passando dos limites. - Finn disse ao ver a baixinha apenas de roupas íntimas.

- Eu QUERO passar dos limites. - Rachel nem estava ligando que estavam em uma ilha, em meio a uma crise, ela queria era ter o doutor gostoso só pra ela, por uma noite. - Vem... - Rachel disse e Finn foi pra cima da baixinha a beijando.

Seus lábios pareciam ter sido feitos um para o outro, pois tinham um encaixe perfeito.

- Quer parar? - Rachel perguntou mesmo já sabendo qual seria a reposta de Finn.

- Claro que não.

Rachel logo percebeu que estava em desvantagem pois estava semi nua e Finn inteiro vestido. Então começou a tirar, ou melhor, rasgar as roupas de Finn.

- Ei... Não precisa rasgar. Como eu vou sair daqui depois?

- Não quero que você saia. - Rachel disse continuando a beijá-lo.

Finn deitou e colocou Rachel por cima procurando o fecho do sutiã dela, tirando e jogando em algum canto. A adrenalina era total pois qualquer um poderia entrar ali e ver os dois.

- Finn... - Rachel interrompeu os beijos. - Eu não quero correr o risco de sermos pegos.

- Quer parar?

- Não consigo.

- Onde quer ir?

- Blaine me disse que tem uma cachoeira aqui.

- Vamos pra lá?

- Agora?

- Por que não?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry se tiver algum erro, não revisei. Quero reviews! E um aviso, vou ficar longe das fics por um tempo, porque 4° Bimestre é complicado kkkkkk... Enfim, até mais!! Beijos!!