Lost escrita por Queen L


Capítulo 10
Capítulo 10 - I'll Keep You Safe


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei!!! Terminei minhas provas, agora só resta saber se passei.
Nesse capítulo vamos saber um pouco mais sobre a vida do Sam.
Curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/10

A vida na ilha havia complicado um pouco para Quinn e Sam desde que Beth nasceu. Teriam que ter cuidado em dobro para proteger a pequena menininha, mas ajuda era o que não faltava. Quando os loiros estavam cansados, Rachel, Tina, Santana, Brittany, ajudavam a cuidar da loirinha.

Sam e Quinn tiraram algumas horas para poderem descansar um pouco. Ambos estavam deitados em alguns edredons na parte tranquila da praia onde ninguém nunca ia. Estava um silêncio delicioso, e o clima estava perfeito, não muito sol, e uma brisa fresca.

– Será que finalmente vai fazer frio nessa ilha? - Quinn perguntou.

– Estamos no sul, perto da Austrália. Frio não existe aqui. Só estamos tendo um pouco de sorte. - Sam respondeu.

– O que vai acontecer quando formos resgatados?

– Você e a Beth vão voltar pra casa.

– E você?

– Vou para Londres, começar uma carreira solo e me casar com uma super modelo gostosa. - Sam disse sério e Quinn o olhou incrédula. - Brincadeira. - Disse rindo.

– Filho da mãe! Não me mata de susto assim.

– Sabe o que vou fazer?

– O que?

– Vou arrumar um emprego decente, comprar uma casa na Flórida, daí eu, você e a Beth poderemos ser uma família feliz.

– Flórida? Por que?

– Acho um lugar legal para se viver. Mas, qualquer lugar com você é um paraíso.

– Até essa ilha?

– Até essa ilha. Não me sinto bem assim a anos.

– Sam, se eu te fizer uma pergunta, vai me responder com sinceridade?

– Sim.

– Qual foi a última vez que você se sentiu feliz com a sua vida?

– Quando eu tinha 15 anos. Foi um ano antes de eu entrar pra banda. Eu tinha ganhado minha primeira guitarra. Uma SG Standard vermelha e preta. Meu pai me fez ir para uma boate de karaokê, eu toquei ela lá, todos amaram. Eu me sentia independente, feliz, forte. Até que meu irmão me chamou para entrar na banda dele. Em um dos shows, ele estava muito alterado, drogado, ele me fez ficar igual ele, no tempo que eu fiquei na banda, eu fui me tornando igual ele, e ele se casou, começou uma família. E eu me sentia um lixo, até te conhecer.

– Por que eu, Sam? Poderia ser qualquer garota linda e perfeitinha, como a Brittany, mas, por que eu?

– Porque eu não quero perfeição. Eu quero alguém que entenda como é o mundo real, alguém que tenha tido problemas, mas que seja feliz, alguém como você Quinn. Não quero alguém pela aparência, apesar de você ser a garota mais linda que eu já vi.

– Sam, eu tenho medo.

– De que?

– De falhar com você. De te fazer se sentir mal.

– Isso não vai acontecer. Prometo. - Sam disse puxando Quinn pela nuca, colando seus lábios. Sam puxou a loira para seu colo a beijando mais profundamente.

– Sam... - Quinn parou o beijo. - Eu sei que isso vai levar a outras coisas, mas eu sei as consequências, acho melhor não.

– Relaxa, babe. Graças a Deus tinham alguns pervertidos no avião.

– Como assim?

– Quando decolamos, eu vi que o cara que estava do meu lado tinha escondido um monte de preservativos em uma bolsa. Peguei todos.

– Safado. - Quinn disse rindo. - Bem, então parece que está tudo bem, fora o fato de que todos estão a poucos metros daqui.

– Vamos para a floresta. - Sam pegou Quinn no colo e foi correndo com ela até o meio da floresta. Era um lugar um tanto isolado. Quinn pegou alguns edredons, pois estava ficando frio. Sam arrumou todos os edredons e deitou Quinn neles.

– Finalmente. - A loira disse puxando Sam para que ele ficasse em cima dele. Sam a beijou novamente, sem delicadeza alguma. Começou a despir a loira. Os seios de Quinn estavam enormes devido a recente gravidez. - Isso está injusto. - Quinn disse se referindo as roupas. A loira estava apenas de calcinha e Sam ainda vestido. O loiro rapidamente arrancou sua camiseta, rasgando-a, e logo depois sua calça. - Sem preliminares. - Quinn disse.

– Sem preliminares. - Sam concordou pegando o preservativo no bolso de sua calça, tirando sua última peça de roupa e colocando-o. - Pronta, babe?

– Pronta. - Quinn disse e Sam começou a entrar na loira. O loiro esperou um pouco pra ela se acostumar e ela rebolou pra ele seguir em frente. Sam começou com as estocadas devagar depois foi acelerando. Ambos gemiam muito, Sam a sentiu se apertar contra seu meu membro, ambos estavam chegando ao ápice.

Ao sentirem o ápice chegar, Sam caiu em cima da loira, cansado. Ele deitou ao lado da loira e a colocou em cima dele, pegou um dos edredons e o usou para cobri-los.

~~

No outro dia, os loiros se sentiam descansados, passaram o dia todo com Beth. Todos estavam tranquilos, nenhuma ligação de Kurt ou Shelby, e isso de algum modo era bom.

– Vai ser tão bom te sentir de novo. - Sam sussurrou para Quinn.

– Estou louca para termos um tempo a sós. - Quinn sussurrou também.

– Ei, loirinhos. - Santana chamou a atenção dos dois. - Se já acabaram com o sexo verbal, o Hudson quer falar com todos.

– Ei, galera! - Finn gritou. - Sei que todos aí tem esperança que o resgate chegue. Mas e se não chegar? Sinto em dizer isso, mas temos que parar de esperar, e reagir. E com esse propósito, fiz um acordo com o Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Continua] ksapospkaoskasopa reviews??