Inocência escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383897/chapter/1

Sua inocência chegava a ser bonitinha. Os olhos da garota à sua frente refletiam sua pureza e ele não pôde deixar de rir.

- O que aconteceu, Sasuke? – ela perguntou impaciente com aquela situação. Estavam  esperando seu café a alguns minutos em uma padaria qualquer e aquela criatura a fitava por alguns segundos para logo cair na risada.

- Nada, Sakura. Apenas estou constatando o quanto você é inocente. – disse de maneira casual e a garota de cabelos róseos pendeu a cabeça para o lado confusa.

- Inocente? Por quê?

A resposta do moreno foi mais uma risada.

- Sasuke, quer parar com isso?! – irritação era notória no olhar e na voz da jovem.

- Eu não estou fazendo nada – defendeu-se erguendo as mãos na frente do corpo enquanto pensava que até brava ela era inocente.

- Eu não sabia que ‘‘nada’’ havia mudado de sentido para ‘‘ficar rindo dos outros’’ – retrucou irônica arrancando mais um riso do garoto.

- Me desculpe – disse após se recuperar da crise de risos – Prometo não rir mais.

- Não prometa o que não pode cumprir, Sasuke – disse antes de pegar sua caneca e bebericar alguns goles apreciando o sabor da bebida.

- Quem disse que não vou cumprir – sorriu de canto pegando a caneca das mãos pequenas e finas da garota e bebendo um pouco.

- Ei, eu não deixei você beber o meu café! – puxou o líquido de volta, mas a consequência foi desastrosa. A bebida caiu toda na mesa respingando em ambos.

- Viu só, não quis me dar, Deus te castigou – falou em tom sarcástico recebendo um olhar furioso. Sakura logo saiu em direção a um garçom para pedir um pano ou algo para limpar a sujeira que fizera. Voltou alguns minutos depois com uma toalha.

- É tudo culpa sua – a garota reclamou baixo enquanto passava o pano pela mesa deixando-a limpa novamente.

- Culpa minha? – Sasuke repetiu incrédulo. Ela que puxava e derrubava tudo e ele que era o culpado? Que mundo injusto.

Sakura pareceu ter se surpreendido um pouco ao constatar que ele a ouvira, mas logo voltou a sua cara emburrada mandando-lhe um olhar raivoso. Seguiu para a moça do balcão entregando-lhe a toalha com um sorriso e um pedido de desculpas e seguiu ao banheiro para limpar-se.

Após o acidente, os dois decidiram irem embora. Estava fazendo muito frio e Sakura abraçou-se instintivamente não querendo correr para os braços quentes do Uchiha. Sasuke percebera os olhares que a garota lhe lançava com a clara mensagem “Peça desculpas”. Suspirou profundamente e pegou a mão da garota delicadamente.

- Desculpa. – ele sussurrou e ela arqueou uma sobrancelha pedindo para continuar – Desculpa por rir de você e por tomar seu café.

- E por me chamar de inocente! – relembrou das palavras do moreno.

- Mas você é inocente! – puxou-a pela cintura colando seus corpos e então Sakura não sentia mais frio – É minha inocente. – sorriu de canto

- E você é um idiota! – exclamou sorrindo – Meu idiota – disse antes de se entregar aos beijos de seu namorado. Seu namorado nada inocente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi isso à alguns dias e bem, eu gostei, apesar de ser bem curtinha u.u hahaha
Beijos.