Only You and Me escrita por Esthellar


Capítulo 1
Qualquer dia desses, quem sabe...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383826/chapter/1

Capítulo único:

"Qualquer dia desses, quem sabe..."

...

Após o término dos Grandes Jogos Mágicos e do combate contra os Dragões, todos os magos presentes em Crocus foram encaminhados à enfermaria do Castelo, a fim de terem seus ferimentos cuidados. Para isso, além dos médicos e enfermeiros de plantão, Chelia e Wendy ajudavam no que podiam, sendo na cicatrização dos feridos, ou no reabastecimento de energia para cada um.

Gray fora um dos primeiros a receber os primeiros-socorros, e se encontrava sentado numa das macas, enquanto a pequena Dragon Slayer terminava de curá-lo.

– Pronto, Gray-san! – disse a menina, com um sorriso.

O moreno, por sua vez, esticou um pouco os braços, como se estivesse testando o próprio corpo.

– Nossa, nem parece que eu acabei de lutar! – ele sorriu. – Obrigado, Wendy.

– Não foi nada... – nisso, Wendy foi chamada para cuidar de outro mago que estava em piores condições. Acenou brevemente e se afastou.

Gray correu os olhos pela enfermaria, à procura de uma pessoa em especial, uma certa maga d’água de cabelos cerúleos e olhos felinos, que ele não via desde o final da grande batalha, e por quem estava um pouco - mas só um pouco - preocupado.

Levantou da maca onde estava e, depois de alguns minutos, finalmente a encontrou num canto do local, enquanto uma enfermeira colocava uma bandagem na bochecha dela. Resolveu se aproximar, percebendo como o rosto da menina havia se iluminado ao notar sua presença.

– Gray-sama! – exclamou, sorrindo de orelha à orelha.

– Hey, Juvia. – Gray respondeu, não conseguindo esconder o sorriso que se formara no canto de sua boca. A enfermeira se afastou, para deixá-los a sós. – E então... Tudo bem? Quer dizer, seus ferimentos...

– Ah, Juvia está ótima! Chelia-chan já cuidou dos ferimentos mais graves, e agora eu tenho apenas algumas bandagens nos arranhões. – tocou a bochecha direita, logo em cima do curativo. – E você, Gray-sama?

– Eu estou bem, Wendy cuidou de mim. – o moreno esboçou um pequeno sorriso.

– Juvia fica tão feliz em saber que Gray-sama está bem...

Gray olhou em seus olhos e não pôde deixar de notar a melancolia que havia neles. Por mais que Juvia estivesse sorrindo, ele sabia que a maga d’agua jamais se esqueceria dos momentos de outrora, quando ele havia morrido na frente dela. Aquilo fazia seu coração se apertar, o grito de Juvia ressoando em sua mente a todo instante. E não conseguia parar de pensar que a vida era muito mais curta do que ele imaginava; que poderia partir sem nem ao menos lhe dizer adeus.

“Faça as coisas claras com ela.”

Lembrou-se de Erza, e automaticamente, do que havia dito antes de levar aqueles tiros. Sim, ele precisava dizer algo à Juvia. Apesar de a menina ter pensado que seria uma declaração por parte dele, não era. Gray jamais faria esse tipo de coisa na frente de tantas pessoas, principalmente de Lyon; tampouco iria rejeitá-la. Mas, naquele momento, o moreno sentiu a necessidade de assegurar-lhe que faria as coisas claras, que consertaria todos os seus erros, que conversaria com ela depois que aquilo tudo terminasse. Uma pena não ter tido a oportunidade para dizer tal coisa e...

– Gray-sama?

Gray piscou rapidamente, notando que Juvia havia se levantado, e estava agora a poucos metros de distância. Sentiu as bochechas corarem e desviou o olhar.

– O q-que foi? Por que você está me olhando assim?

– É que Gray-sama parecia distraído... Aconteceu alguma coisa?

– A-Ah, não, não... – ele coçou a bochecha num gesto de nervosismo, voltando a olhar para ela. E quando fitou aqueles olhos tão negros, sentiu uma pontadinha no estômago, a frase de Erza voltando a ecoar em sua mente.

“Maldita seja!”

– Er... Juvia...

– Sim, Gray-sama? – respondeu a menina que, a essa altura, já havia se afastado um pouco.

– Então... Você... Você gostaria de... Uhm... Qualquer dia desses, sair para... Para comer um... Um... Eu não sei... Um Caramade Franks, quem sabe...? – ele definitivamente nunca havia sentido seu rosto arder tanto, quanto naquele momento. Gray apenas desejava que um buraco se abrisse no chão para que pudesse se enfiar.

– C-Comer um Caramade Franks... – Juvia murmurou – Com o grupo?

O mago de gelo correu os olhos até a menina, que parecia um pouco confusa com a repentina pergunta. Ela pensava que Gray a estava convidando para comer com todo o time.

“Merda! Por que ela tem que fazer as coisas tão difíceis, justo agora?”

– Não, Juvia... – levantou o braço direito, coçando a cabeça e desviando o olhar do dela – Só... Só você... E eu.

Oh...

Oh.

– J-Juvia e Gray-sama? – sussurrou a maga d'água, com os olhos arregalados. Gray ousou olhar para ela, de soslaio, notando o quanto a maga de cabelos azuis estava corada – C-Como um encontro?

“Ah, merda.”

– N-Não... Não! Não é um encontro! Eu só estou te chamando para comer um Caramad—

– Juvia e Gray-sama vão ter um encontro! – gritou a menina, com um sorriso que não cabia em seu rosto. Então, antes que Gray pudesse raciocinar, Juvia se jogou em cima dele e o abraçou o mais forte que pôde.

Os olhares em volta fizeram com que o mago de gelo ficasse tão vermelho quanto um tomate, mas ao perceber o sorriso e as lágrimas de felicidade que a Lockser possuía, não pôde deixar de retribuir o abraço, mesmo que meio sem jeito, e lhe sorrir em resposta.

Talvez, pensar naquilo como um encontro não fosse tão mal assim...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me perguntem de onde saiu isso, porque nem eu sei KKKKKKKKKK
Mas é que, depois de fazer a fanart, [merchan] que vocês podem encontrar aqui: http://esthellarlockser.deviantart.com/art/Only-you-and-me-381938200, hehe [/merchan], eu senti a necessidade de escrever uma historinha por trás da imagem :B
Anyway, tá aí, espero que gostem.
A gente se vê, au revoir! :*