Perdidos Na Escuridão escrita por Mika Garcia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é o prólogo ainda, está curto mas o primeiro capítulo eu faço maior! Espero que gostem deste início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383809/chapter/1

( Pov : Kida)

Era tudo minha culpa, apenas minha. É impossível me esquecer do dia em que tudo isso começou.

( Pov : Narradora)

– Saki-chan! Olhe as estrelas, são tão lindas como você!

Ao ouvir a voz do garoto, Saki vai em direção a sacada do hotel no 3º andar, onde ele a chamava. Ela entra observando seus meigos olhos amarelos, seus cabelos louros e seu belo sorriso acompanhado de um aspecto infantil.

– São realmente lindas Kida! – Respondeu a garota retribuindo com um sorriso.

Saki tinha aparência juvenil e frágil. Seus cabelos curtos castanhos a davam charme especial os quais combinavam plenamente com seus olhos marrons e sonolentos.

Ambos se aconchegaram na sacada, observando as estrelas deixando apenas um profundo silêncio. Até que Kida o quebra:

– Amanha nos voltaremos para Ikebukuro , está pronta?

– Sim. – Respondeu Saki. – Nos vamos estudar juntos, né?

– Claro! – Exclamou Kida – Você vai se divertir muito, nos...

– Veja, Kida! – Disse a garota apontando para o céu – Tem algo caindo!

– Uma estrela cadente? – Perguntou Kida voltando sua atenção para o céu

– Não, é um caderno!

Ela observa Kida com um olhar duvidoso, ele retribui o olhar, mas logo ela exclama:

– Deve ser de alguém em um andar acima, afinal o hotel tem 5 andares!

– Mas não custa nada dar uma olhada! Vamos lá, Saki-chan! – Disse Kida

Ela o segue, eles entram no quarto, que estava bagunçado, tinha duas camas, uma era de Kida e outra era de Saki. Ela pega um agasalho rosa, que combinava com sua saia da mesma cor e sua camiseta branca, veste seu coturno preto e vai ao lado de Kida, o qual vestia uma blusa fechada azul cobalto, uma calça jeans preta e tênis brancos.

Os dois saem do quarto caminham pelo corredor do hotel, em direção as escadas até o saguão do hotel, que não era muito grande tinha belos tapetes azuis claro, e um balcão para recepção com alguns enfeites baratos, desses que se compra em qualquer loja. Eles saem pela entrada principal e logo estão nas ruas Shikoku,uma cidade turística do Japão, conhecida por suas belas praias. Kida sai procura pelo caderno embaixo das sacadas do hotel, e logo o acha. Ele segura em suas mãos lendo a capa :

– Death Note...?

– Hã?

– “O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá” – Leu Kida – O que você acha que significa isso?

– Kida, isto está me dando medo! Melhor darmos para o Izaya-san! Ele deve saber o que é!

Ele obviamente não gostou da ideia, ele sabia o quanto Izaya era deplorável, e o quanto Saki confiava nele. Não era uma boa ideia, mas ele não tinha outra escolha, resolveu segui-la, porém a sua maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou não, se tem erros. E se gostarem acompanhem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.