De repente. escrita por Potato


Capítulo 4
Daniel.


Notas iniciais do capítulo

ESpero que gostem!
Descupa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/4

Papai e mamãe chegaram e mandaram eu tomar um banho,dizendo que iriamos a um jantar com o novo ( e único) sócio  do papai e da mamãe (os dois trabalham na mesma empresa),claro que eu reclamei , porque eles só iam ficar falando de empresa,empresa,empresa,e eu vou ficar perdida,sem ninguém para me explicar o que estava acontecendo , mas não , ninguém me escuta!E papai me levou no colo até o banheiro para tomar banho e ameaçou ficar no banheiro!Então é claro que eu falei que ia tomar banho direitinho ,enquanto mamãe arrumava minha roupa.E aqui estou eu terminando de tomar banho e pronta para encarar o que mamãe preparava para mim vestir.Mentira,eu não estou pronta!

-Filha sai logo deste banheiro , senão vamos chegar atrasados!Quer dizer já estamos atrasados!-mamãe disse batendo na porta do banheiro e gritando.

-Já to saindo!-gritei de volta.

Me enrolei na toalha, e segurei na barra,para não tropeçar no meu próprio pé.

-Abre a porta mãe!-pedi.

Ela abriu,e me ajudou a caminhar até a minha cama.Até que a roupa não é ruim assim como eu pensei.

-Me chame para passar a sua maquiagem.-mamãe disse. saindo do meu quarto.

Ótimo , maquiagem feita pela mamãe!!Chamei a mmãe logo depois de colocar uma tiara na cabeça.ela fez a tal maquiagem e me colocou na frente do espelho da penteadeira,e disse que podia abrir os olhos.
OK.Estou ótima,e isso é um milagre.

Sentei na minha cadeira e peguei meu celular e fone de ouvido e coloquei na bolsinha.Fomos para o caro e fizemos toda a rotina,sai da cadeira , entra no carro,põe a cadeira no porta malas,mame entra no carro , depois papai,papai liga o carro e pronto estamos a caminho do tão esperado jantar!Só que não.

---//---//---//---//---

Estavamos em frente a uma porta branca,provavelmente de madeira,a música que tocava em meu celular era a mesma da tarde toda,e ela acabaa de começar novamente,papai aperto na campainha duas vezes direto,enquanto falava pra mim tirar o fone de ouvido,tirei apenas um e fiquei com o direito no ouvido,pude ouvir alguém conversando no lado de dentro casa.

-Filho , abra a porta!

Droga,tem um filho.

-Ah!Pai!-ouvi o filho reclamar-Eu nem queria participar do jantar e tenho que abrir a droga da porta.

-Pare de gritar e vá abrir a porta!-o pai mandou.

-Viu,pelo menos não sou a única.-disse cutucando papai.

Ele pediu para mim ficar quieta,e tirar os fones de ouvido novamente,coloquei o outro no ouvido e dei língua para o papai que riu.Era hora do refrão,e vi a maçaneta se virar,mmãe disse para abrir um sorriso e tirou um de meus fones,e sussurou um ¨teimosa¨.

Abri um sorriso,e olhei para a porta.Ela foi abrindo lentamente,mas assim que vi o filho do novo sócio do papai ele desmanchou.

-Guerreira!-ele exclamou.

Mãe deu um tapinha no meu ombro.

Abri um sorriso.

-Oi.-eu disse para Daniel.-você pode me chamar de Sofia sabe,é meu nome.

Ele riu -Sofia,bonito nome!

E quando ele falava meu nome soava tão mais lindo!Ei!Oque foi isso?!O que eu acabei de pensar.

-Ah!Obrigada foi eu que escolhi!-mamãe agradeceu.

Ele sorriu , e pediu para entramos.Eu fui a última a entrar,e ouvi a porta sendo fechada atrás de mim.

Meus pais começaram a falar com os pais de Daniel.Eles até me apresentaram eles , mas não  me lembrava o nomes deles,só o que vejo é o Daniel ao lado do pai sorrindo e olhando para mim as vezes e eu sempre desivando o olhar para o meu celular,droga,para com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.