De repente. escrita por Potato


Capítulo 2
O que você viu em mim?!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Antes de tudo obrigada pelo comentário Alisson!E pelos toques.
Também quero dizer que vou mudar a capa , porque fiu errada ,mas só entrará no ar sexta - feira ou sábado , e o peóximo capítulo também...
BEijos.
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/2

O sinal tocou , e eu arrumei minhas coisas o mais devagar possível , para que Daniel ( porque eu memorizei o nome dele não fácil?),saisse rápido e eu saisse logo depois para ir comer no meu lugarzinho isolado de todo mundo e logo depois , iria falar com a diretora.

Ele sai , espero alguns minutos e vejo o professor me olhar estranho.

-Algum problema?-eu pergunto

Ele sorri envergonhado e diz que não.

Saio da sala e vou direto para a cantina.

-Ei Sofia!-uma das moças fala comigo.

Sorri.

-Vai querer o de sempre?-ela pergunta.

Concordo com a cabeça,entrego o dinheiro para ela e pego a ficha,entrego para a outra moça e ela sorri para mim,e vai pegar meu cachorro quente e uma lata de guraná.

-Ei Alejada!-ouço.

Finjo que não é comigo e continuo a olhar para frente esperando minha comida.

-Eu to falando com você problemática1-ouço a mesma voz.

Tive vontade de falar que ,eu não estava falando com ele ,e o chamaria de hipocrita , mas lembrei que ele seria muito burro para lembrar o que aquela palavra significava , então continuei a espera da minha comida , esperando que a moça fosse mais rápida.

Sinto alguém puxar minha cadeira para trás ,e a freio na hora , mas a pessoa que está a empurrando é muito forte e me deixa frente a frente com ela.Rafael.Bufo pesadamente.

-Além de alejada e feia você é surda também?-ele pergunta.

Fico quieta , e sinto meu rosto ficar todo vermelha , porque estava com vontade de chorar.

Ele força uma gargalhada de dar medo.

-Quer dizer que a Alejada tem sentimentos?QUe chora?Me poupe!

Vejo várias pessoas se aproximarem rindo , e consigo ver Daniel em uma mesa sozinho e me olha triste.

-Esta coisa é muito idiota mesmo né?Olha este cabelo que horror!-Júlia uma das mais chatas da escola fala-Que tal cortarmos o cabelo dela?

Todos concordaram e Brenna uma das amigas de Júlia chega com uma tesoura sem ponta  em minha direção , tento encontrar Daniel mas não o encontro.

-Quer quer ter a honra?-Brenna pergunta.

-Eu!-Várias pessoas falam e começam a discutir para quem cortaria meus cabelos.

Destravo minha cadeira sem ninguém perceber , mas quando vou sair de ré de la alguém segura a cadeira por trás e vejo Lana uma das amigas de Brenna e Júlia , depois Andrew , amigo de Rafael , chega para ajudar Lana para a ajudar a me segurar.Ótimo , não tem como sair , meu cabelo será destruido.

-Onde você pensa que vai?-Andrew perguntou-Não acabamos com você coisa.

Não aguentei e uma lágrima escoreu de meus olhos.

A tesoura foi entregue a Yasmim , umas das amigas do grupinho Luluzinha , e ela empurrou minha cabeça para frente , e jogou meu cabelo para a frente também para poder cortar meu cabelo.COmeço a chorar desesperadamente.Vejo meus cabelos ruivos cair em meus pés e ouço as pessoas rindo , quando de repente ouço a voz da diretora.

-O que está acontecendo aqui?!

Todo mundo se afasta e Yasmim solta a tesoura no chão.Não consigo parar de chorar , para fingir que não estava acontecendo nada demais , como sempre ,mas agora não tinha escapatória pedaços do meu cabelo estam no chão e meu cabelo estava mega curto .

-Meu Deus!O que vocês fizeram?!-a diretora exclama assim que me vê.

Vejo alguém se aproximar correndo em minha direção , mas não consigo ver muito bem , meus olhos estavam embaçados de tanto chorar.Eles nunca chegaram tão longe assim!S'me ofendiam com palavras !Nunca tocaram um dedo em mim!E porque justo hoje/Que descubro que estou apaixonada?Apaixonada?Isso estava mesmo acontecendo?

Alguém toca meu rosto e olho diretamete para seus olhos.

-Meu Deus , o que fizeram com você?-então percebo que é Daniel.

-O que você viu em mim?-pergunto chorando mais-sou apenas uma alejada não é?

Percebo que a diretora brigava com todo mundo até com as moças da contina por não terem a chamado nem feito nada.

Daniel , sorri de lado e enchuga minhas lágrimas.

-Você não é alejada..-ele parecia tar falando com seriedade-é perfeita do jeito que é,e não foi sua cadeira de rodas que me chamou atenção,foi o seu sorriso,e principalmente esperança.

-Não tenho esperança.Meu sorriso não é bonito.

-Como é possivel , alguém falar isso de si proprio quando tem alguém a elogiando , de modo legal e não falndo coisas que a fazem chorar?

Não sabia o que falar , apenas sorri envergonhada e passei a mão em minha cabeça.

-Estou terrivel,aposto.

Ele olhou para meus olhos-Só está com lápis de olho esparamado por todo o rosto mas nada de mais , até gostei do corte...ficou ...diferente...radical.

Ri.

-Era isso que eu queria ouvir um riso lindo.

Desviei meu olhar para a diretora que me olhava com pena.

-Vamos , vou ligar para seus pais,eles podem vir te buscar .-olhou para Daniel-obrigada por me chamar Daniel...

Ele corncordou com a cabeça.

Seguimos até a sala da diretora , e senti alguns olhares com pena para mim enquanto Daniel me empurrava.

Isso seria bom ou ruim?Acho que isso vai ser cenas do próximo capítulo da minha história paranoíca,e talvez até pode entrar um romnace como nos livros que leio...será?

-Ei guerreira,levente o rosto e encare as  pessoas e grite , chupa todo mundo!Vocês vão se dar mal e eu vou para casa!-Daniel disse no meu ouvido.

Soltei um riso ,e levantei o rosto para olha-lo .

-Não tem como...todo mundo vai rir da minha cara de lápis preto...acho que nunca mais vou passar um lápis na minha vida ...o que você acha?

Ele riu.

-Não tem problema..pelo menos ele vão rir um pouco antes de entregarem para os pais a folha de ocorrencia.

Legal,era uma boa ídeia.

Ergui minha cabeça , mas não disse para as pessoas chuparem nada.(Esta palavra também não é nada legal.)

-Cadê o grito?-ele perguntou.

-Está na minha cara de zumbi.-respondi rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que tenham gostado!
Não esqueçam os reviews!