De repente. escrita por Potato


Capítulo 13
Sensibilidade.


Notas iniciais do capítulo

ESpero que gostem!
O porque que eu não postei nada vai estar nas notas finais!
Vejo vocês lá ein!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383755/chapter/13

Demoramos 2 horas para terminar de gravar , o Pedro era muito mais perfeccionista que o Joelson , quer dizer o Joka é perfeccionista na hora de gravar somente a voz e intrumental ,mas o Pedro. Deus me livre! Ele fez agente gravar mais de 3 vezes e disse que não podia ser nada repetitivo eu tive que bolar um monte de coisa algumas horas de brincadeira eu até tirava a mão do piano parando de tocar e apontava para a camêra para ficar diferente ee brincar um pouco , o clima tava muito sério e eu odeio coisa séria demais...

Mas estava tudo bem até acabar ,quando o Daniel pegou meu celular para ligar para minha mãe,nesta hora eu já havia acostumado com a minha perna,era legal senti-la...Claro que era uma sensação nova...e diferente já que eu nunca soube como era..por isso eu começei a gritar ...

–Sogrinha linda...-Daniel disse ao telefone.

–Não é que eu queria falar alguma coisa ...deve ser importante

–Daniel não precisa...eu não quero ir ao médico!!!!

–Ela conseguiu sentir a perna dela foi isso que aconteceu...

Droga!"Oi Médico quanto tempo mesmo...é que eu tenho te evitado...Não ,foi o meu namorado,é eu to namorando...Daniel o nome dele é Daniel...Sim ele é muito chato,tanto que estou aqui com você"

Chatooooo

–Não precisa se desesperar...você está vindo?Tudo bem,não foi nada...

Olhei feio para ele.

–Eu fiz isso por você nem vem ...

–Mas eu quero ir ao médico ..ele é chato ,vai fazer perguntas de como anda meu intestino você gosta quando falam do seu côco??

Ele começou a rir.

–Para de rir Daniel é sério!Eles só se lembram disso!É constrangedor!

–Descupa amor.

–Amor né?!POrque você não me chama de côco?

Ele prendeu o riso.

Ai eu percebi o que eu disse eu começei a rir.

–Não me chame de côco.Por Favor.

–Meu côco lindo.

Começamos a rir muito ,eu quase cai do banquinho do piano.

Ele me ajudou a voltar a cadeira de rodas quando paramos de rir , mas não ficamos muito juntos , pois Amanda chegou falando que eu tinha que me trocar de roupa porque minha mãe já estava chegando.

Daniel me deu um selinho e eu fui carregada pela Amanda que saiu rindo falando que tinha estragado o momento,sim ela e a Alessandra são doidas.Mas eu não posso negar que eu também ri.

Eu já estava pronta e estava batendo papo com as meninas .

–Não acredito que ele te chamou de côco!-Alessandra disse rindo.

–Daniel a gente vai te matar como você chama a nossa princesa de Côco?!Cadê os seus modos seu idiota?!

–Não chama ele de idiota...-falei-Daniel vem aqui ,o que você tanto faz ai no estúdio?Minha mãe já vai chegar!-olhei para as meninas-Idiota.-sussurei para elas ouvirem.

Elas cairam na gargalhada.

Daniel apareceu com o Bruno , o Tiago e o Luís,a banda dele.

–Nós estamos gravando.

–Descupa.-pedi.

–A gente já acabou.

Fiz biquinho para o Daniel,e ele me deu um selinho .

–Nós vamos filmar amanhã.-ele explicou.

–Que música?-perguntei.

–"Little Things" do One Direction.

Eu não tava acreditando!One Direction???!!!!

–Vocês vão cantar "Little Things"?!Eu amo esta música!One Direction é minha boyband favorita!Na verdade banda favorita!

–Ei !E a a gente aqui?-Luís perguntou.

–Eu nem sei o nome da banda de vocês.

–Na verdade se chama Boys.

Que criatividade.

–Não acredito...-olhei para Daniel decepcionada -Poxa amor,pensei que sei lá vocês eram mais criativos.

Daniel fez careta pra mim.

–Não queriamos que já tivesse uma banda com o mesmo nome então colocamos uma coisa mais óbvia.

–Será que não existe uma banda que se chama boys?

Ouvimos uma buzina .

–É a sua mãe.-Daniel disse.

–Se o médico ficar fazendo perguntas do seu intestino você pergunta como tá o dele.-Alessandra disse.

Ri concordando com a cabeça.

–Intestino?-os meninos perguntaram.

–Não contem !-eu disse,olhei para eles-Curiosos.

Eles se olharam como se perguntassem "O que a gente fez?!"

–Tenham uma boa noite de sono , quero que todo mundo durma aqui ein!Nada de ficar postando vídeo de madruda!Quero que durmam cada um em suas caminhas!Tendo bons sonhos!Beijo pra vocês!ATÉ AMANHÃ!

–Você vai me mostrar como ficou o vlip antes de colocarem a minha música favoruta deles né?!

–Pode deixar amor.

–Boa noite.

–Boa noite.

Dei um selinho nele.

–Te amo.-ele disse.

–Eu te amo.-eu disse.

Eu ouvi dizer que não este tipo de coisa de "eu também te amo" , que não era a mesma coisa,que não significava que você amava mesmo aquela pessoa...então vou mostrar para a pessoa que mais amo neste mundo que eu amo muito ele,e que ele é único pra mim...mesmo me fazendo ir ao médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu não postei todos estes mêses porque eu estava ocupada com a escola,eu fiquei até de recuperação,mas graças a Deus passei!!!
Aqui está chuvendo muitoooo então talvez a luz acabe várias vezes e eu fique sem postar mas amanhã eu to querendo postar pra vocês!Dia 24 vou viajar e não sei se lá tem internet ,mas qualquer coisa vocês veem lá no meu twitter: @Amorzinhodelivr
Vejo vocês nos coméntarios!
Não quero perder vocês!!!!!