Cartas Para Romeu escrita por Manú san


Capítulo 3
Meu livro proibido - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos 3 leitores!! E pela primeira favoritação!! (Arigatô Juju!!!!)
Obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383640/chapter/3

:: Diário ::

Oii, sei que faz tempo que não escrevo aqui... Eu não sei se é bem assim que pede desculpas à um caderno, mas pelo menos eu tentei.

Enfim... Eu estou tão confusa... Não entendo nada ultimamente, desde que chegou um garoto novo na escola chamado Alex. Ele me deixa louquinha, não entendo nada do que acontece em minha volta, e isso, é só quando estou perto dele, além disso não consigo entender o porque de toda vez quando estou junto com Alex, e Leo está perto ele fica estranho... Muito estranho, começa a chamar minha atenção por ficar perto do mesmo, mas quem disse que eu tenho que obedecer o Leo?

Sim realmente, ele é meu melhor amigo, me protege de qualquer coisa e tals. Mas eu odeio e odeio muito quando alguém me dá uma ordem. Então você já sabe... Não irei obedece-lo. Uma pena né?

As vezes eu fico pensando... Será que tudo isso seria mais fácil se mamãe estivesse aqui... Sabe?... Do meu lado, me ensinando oque realmente é viver e as coisas que eu devo aprender. Eu não sei, mas acho que provavelmente.

Sei que isso vai soar estranho... Mas oque posso fazer?... Eu preciso de ajuda, então se puder me ajudar só um pouquinho, me lembrando que eu tenho que escrever, entre outras coisas com você. Seria muito grata escrevendo milhares de vezes em você.

Eu não sei oque sinto, entre Leo e Alex... Mas está história eu te conto outro dia...

:: Diário ::

 Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho né?
Mas vocês...
Gostaram??????