Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é definitivamente o fim da fic.
Espero que todos acompanhem a segunda temporada que terá um nome diferente: Mudanças.
Tomara que gostem.
Como prometido, o último capítulo, o Epílogo.
Beijoooes e muito abrigada a todos aqueles que acompanharam a fic até aqui. E a todos os que me mandaram reviews. Me incentivaram. Me animaram.
Amo todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/28

Já fazia dois meses que David e tia Bel se mudaram para nossa casa. Júlia ficou com o pai. Peter foi para SC, com a promessa que voltaria em breve, para morar aqui em Vitória, juntamente com o pessoal da banda. O julgamento estava próximo, mas nenhum de nós se preocupava com isso.

Voltei à estudar, mas em uma nova escola, onde fiz vários amigos, que acabaram se tornando amigos de David também. Ele conseguiu transferência da faculdade de SC para uma faculdade aqui em Vitória.

- Em que você está pensando, meu amor? – David me perguntou, enquanto beijava o meu pescoço.

- Na nossa vida. – falei sorrindo ao virar meu corpo e abraçá-lo.

- É, não posso reclamar. E hoje temos essa casa enorme só para nós dois. – ele deu aquele sorriso safado que sempre me desarmou.

- Não podemos deixar essa oportunidade passar. Seria um desperdício tão grande. Quase um crime.

- Totalmente.

Ele me beijou, me jogando na cama.

A nossa história não termina agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peter: Eu fui.... mais eu volto!! hsuahsuahsaus
David: Sempre convencido... ¬¬
Gaby: Meus queridos, não briguem!
Peter: não estamos... sempre implicamos um com o outro. xD
David: Desde pequenos.
Gaby: Eu hein, é cada coisa...
Robert: Me aguardem! hsauhsaushaus
Peter, David e Gaby: Ham?! Como assim?! Quem é você?!

Comentem e acompanhem a próxima temporada!
Beijooos s2