The Castaway [HIATUS] escrita por Lady Shipper


Capítulo 8
iSick


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI ♥
Lá vou eu pedir desculpas de novo pelo atraso da fic e bla bla bla,mas eu voltei do acampamento tããão cansada,que nem deu tempo de escrever spojgopsdj.
Enfim,escrevi esse capítulo,tentando deixar ele enoorme,mas chega uma parte que a inspiração vai embora,ou eu simplesmente fico com sono (me matem).
O fim dessa fic,infelizmente está próximo ):
Mas,outras virão rerere C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383550/chapter/8

FREDDIE POV'S

Acordei em uma manhã fria e nublada,logo percebi que Sam não estava mais ali.Olhei atentamente para os lados em sua procura,e logo a vi,encolhida em um canto.Ela estava exageradamente pálida e tremendo muito.

- Sam? - perguntei preocupado - Você está bem?

- S-sim - ela disse um pouco rouca.

Encostei a mão em seu rosto,medindo sua temperatura.Ela estava com febre,muita febre.

- Sam,você está com muita febre - eu disse em um tom de muita preocupação.

- Benson,não precisa ficar preocupado,é só uma gripe idiota - ela disse me encarando.

Droga,Sam estava doente! Oque eu faria? Não tínhamos remédios,e não tinha como pedir ajuda.

Um vento forte balançou as árvores,estava ficando cada vez mais frio.Sam não podia continuar ali,ela iria piorar.

Me lembrei de uma caverna que havia visto á alguns dias,eu estava pegando lenha para a fogueira e vi aquela caverna.Não me lembrava exatamente onde ficava,mas não era muito longe dali.

- Sam,você não pode ficar exposta á friagem,vai piorar - eu disse - Vamos,sei de um lugar onde você vai estar protegida do frio.

Ela tentou se levantar,mas estava muito fraca.Eu teria que carregá-la até o lugar,que aliás,eu nem sabia onde era.

- Vem Sam -  eu disse á levantando e a pegando no colo,como uma criança.

Ela tentou negar a ajuda,mas como estava muito fraca,não pode fazer nada.

Segui andando,carregando a Sam,que não estava muito pesada.Talvez por ultimamente estar comendo apenas frutas e peixe.

Me lembro de que a tal caverna,ficava em um lugar alto,não era muito longe dali.

Andei por uns 20 minutos,tendo que parar algumas vezes para descançar.Até que avistei a caverna,estava com um pouco de medo de algum animal selvagem morar ali.Tive que subir um pequeno “morro” para chegar.Olhei bem se era seguro,antes de entrar.Era seguro e aconchegante.Por um momento pensei “Porque não pensei vir para cá antes?”

Com cuidado,coloquei Sam no chão,ela estava realmente muito fraca,e cada vez mais pálida.

- Sam,vou buscar lenha para fazer uma fogueira – avisei – Você se importa de ficar sozinha?

- Pode ir – ela disse em um sussurro rouco – eu não estou morrendo,ok?

- Mas eu me preocupo com você. – eu disse me aproximando dela e lhe dando um selinho – Volto logo.

SAM POV’S

“Droga Benson! Como você pode fazer isso comigo? Eu sou apenas uma garota doente e indefesa e mesmo assim você tem que me deixar babando,toda apaixonada?” – Pensei em voz alta.

Desde a madrugada daquele dia,não me sentia muito bem.Náuseas,dores de cabeça,nariz entupido e febre.Mas eu não tive coragem de acordar o Freddie para dizer aquilo,ele estava dormindo tão tranquilamente..

As vezes eu me surpreendia comigo mesmo.A poucas semanas,eu adoraria acordar ele no meio da madrugada,só para fazer alguma maldade,e hoje eu simplesmente sinto “pena”.

Eu amo ele.Sim,eu amo o Freddie,sempre amei.Mas é estranho até pensar isso.É estranho admitir isso pra mim mesma.

Minha cabeça começou a doer novamente.Tentei pensar em alguma coisa para ignorar a dor.

Naquele momento,Freddie voltou.Trazendo a lenha e um galhinho de hortelã.

- Porque você trouxe hortelã? – eu perguntei sem entender.

- Para fazer um chá – ele disse – Talvez melhore um pouco a sua gripe.

- Obrigada – eu disse – Acha mesmo que vai melhorar?

 - Espero que sim – ele disse com um leve sorriso – Tenho que buscar a água,já volto.

Ele voltou em menos de 5 minutos,pois havia uma pequena cachoeira ali perto.

Nós tínhamos feito uma panela,com argila que achamos.Era horrível,mas servia para esquentar água,e coisas do gênero.

Ele acendeu a fogueira e fez o chá rapidamente.Ele pegou duas cascas de coco seco,que nós usávamos para tomar água,e suco.Eu odiava aquilo,mas era oque tinha.Eu nunca pensei que fosse sentir tanta falta de um copo,prato,panela,etc.

Nos sentamos um do lado do outro,como sempre,e tomamos o chá em silêncio.Ele tinha razão,aquele chá realmente ajudara a melhorar um pouco,pelo menos o estômago e a cabeça pararam de doer.

Freddie me abraçou,eu parei e o olhei com um olhar apaixonado.

- Porque você faz isso tudo por mim? – eu disse o olhando nos olhos.

- Lembra que eu disse que gostava de você? – ele perguntou.

- Claro que lembro – eu disse,como se fosse obvio.

- Então,era mentira.

Eu o encarei séria.Ele estava brincando comigo? Então eu estava certa,ele queria se vingar,brincando com meus sentimentos?

- Era mentira,porque eu te amo – ele continuou,me fazendo sorrir.

- Eu também..Eu também te amo,Freddie – eu falei com um pouco de vergonha.

Nos aproximamos,acabando com todo o espaço que havia entre nós.

Nos beijamos,mas dessa vez,com amor.Um amor que eu não tinha dúvidas que existia.Eu o amava,e se pudesse,ficaria com ele para sempre,como nos contos de fadas.

CARLY POV'S

Eu havia ficado por tanto tempo naquele hospital,não aguentaria mais um segundo naquele lugar.Eu finalmente receberia alta.

Ainda estava em observação,tinha que tomar vários remédios por dia,a maioria antidepressivos.

Spencer,como sempre,estava muito preocupado comigo.Ele estava muito triste ultimamente,pelo seu olhar,muito preocupado com Sam e Freddie.

Não tínhamos notícia alguma dos dois,a única coisa que suspeitavam,é que se os dois tinham sobrevivido,estavam juntos.

Eu estava pegando minhas ultimas coisas que sobraram no pequeno quarto de hospital.A única coisa que restava,era um porta-retrato que Sam havia me dado no meu último aniversário,com uma foto nossa,no iCarly.

Peguei o porta-retrato,e o olhei,pedindo para que de algum jeito,Sam aparecesse,e Freddie também.

Não pude conter as lágrimas.Eu não queria chorar,não queria mesmo,mas aquilo doía.Ouvir as pessoas dizendo que talvez nunca mais encontrem eles.

- Carly,você está pront.. - disse Spencer,que parou de falar ao me ver chorando - Oque foi maninha?

- Não é nada Spencer - eu falei entre lágrimas - Só vi essa foto,e..Senti saudades da Sam,das piadas dela,das brincadeiras maldosas e até das brigas dela e do Freddie.

- Eu..Sei bem como você se sente - ele disse - Eu também sinto muita falta deles,mais do que você imagina.Mas nunca vamos perder as esperanças,nunca!

Eu sentia pela voz dele,que ele realmente tinha esperanças.Ele não disse aquilo apenas  para me consolar,ele acreditava que iriamos achar eles de algum jeito.

- Vamos para casa? - ele disse secando minhas lágrimas.

- Vamos.

A volta para casa,tinha um lado bom e um lado ruim.O lado bom,era finalmente sair daquele quarto.E o lado ruim,era olhar para a porta de minuto em minuto,esperando Sam ou Freddie entrarem,como sempre,sem bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Lembrando que a idéia da Sam ficar doente foi da leitora viviicaroline.
Como eu disse,a fic ta beeeeem no finalzinho,provavelmente vão ter mais uns 3 ou 4 capítuloss.
Acho que vou demorar de novo a postar essa semana,pq ta difícil entrar aqui de madrugada esses dias,mas ando escrevendo bastante durante a tarde c:
Reviews?