Only Think Of You escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena fic Kirino/Shindou, só para mostrar que também escrevo yaoi e que não tenho nada contra, só não gosto de ver toda hora... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383403/chapter/1

Só consigo pensar em você. Quando estou treinando, quando estou estudando ou tocando piano. Só você vem à minha mente toda hora. Não entendo o porque disso tudo. Ou melhor... Eu entendo, mas não sei se você corresponderia da mesma forma.

Quando o vejo perto dela, fico doido. Me esforço ao máximo para não interferir nada entre você e ela, se houver alguma coisa rolando. Mas isso me deixa maluco. Queria você comigo, não com ela. Por que não abandona a Akane e fica comigo logo de uma vez?

Você não sabe, mas isso me corroe a cada dia que passa. Quando você irá notar meus sentimentos? Quando irá perceber que não quero ser um simples melhor amigo pra você? Perceba isso logo Kirino Ranmaru... Já não aguento mais... Não quero ter que vê-lo todo dia com Akane... Isso dói.

Mesmo sabendo que você sente algo por ela, irei lutar para que me perceba! Para que perceba meus reais sentimentos! Por enquanto, terei de me contentar em vê-lo abraçando-a e beijando-a todos os dias. Guarde isso Kirino, um dia você irá me perceber, tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkkkkk! Ta uma porcaria! Foi meu primeiro (e talvez único) RanTaku que fiz! Podem me bater se quiserem! X)