A Irmã De Harry Potter. escrita por Mel Carter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eaiiii pessoas? Olá? Ainda tem alguém ai? rsrsr
Sei eu demorei muito para atualizar a fic, mas eu voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383388/chapter/4

–-Então, como é que eu vou fazer isso?

Agora nós estamos na estação de trem com nossas malas e outras coisas, olhando para a parede, da plataforma 9 3/4 e eu estou apavorada. Eu nunca fiz isso antes. Eu nem sabia que existia uma plataforma 9 3/4. Todas as vezes que eu vim aqui, Tio Remo me levou a diversas plataformas, mas ele nem sequer me disse qualquer coisa sobre a "parede mágica”.

–-Tudo que você faz é andar em direção da parede e você estará do outro lado.-- Harry explicou-me. Eu olhei para a parede e, em seguida, de volta para ele, ainda assustada. Ele sorriu:

–-Talvez eu deva ir primeiro.—Eu concordei e ele passou por mim pegou seu carro de bagagens. Ele empurro-o para a frente, correu em direção a parede e desapareceu. Diabos, eu tenho que fazer isso? Ok, eu posso fazer isso. Basta fechar os olhos, sim, isso é o que eu vou fazer. Não espere, isso é uma má ideia. E se eu perder o controle e acabar batendo em alguns trouxas? Isso é um pouco de atenção extra que eu não preciso.

Então está resolvido, eu mantenho meus olhos abertos, agora para acabar com isso. Eu respirei fundo e comecei a empurrar o carrinho para frente em uma corrida, assim como Harry fez, eu olhei para a parede estava chegando cada vez mais perto até que eu estava em pé na frente de um grande, brilhante, trem vermelho. Foi lindo.

–-Eu sabia que conseguiria-- Eu tirei meus olhos do trem para ver Harry de pé ao meu lado,

–-Vamos lá, vamos pegar o trem. --Demos nossas malas para o homem guarda-las, encontramos Rony e Hermione e embarcamos no trem. Estávamos à procura de um compartimento quando Harry começou a falar sobre uma de suas tias.

–-Eu não queria fazer ela vira um balão. Eu só perdi o controle-- explicou Harry.

–-Brilhante!-- Rony disse, obviamente se divertindo.

–-Honestamente, Rony, não é engraçado. Harry teve a sorte de não ser expulso. -- Hermione disse repreendendo Rony.

–-Tive a sorte de não ser preso-- disse Harry.

–-Sim, bem, eu ainda acho que é brilhante-- Rony respondeu.

–-Eu concordo com Rony-- eu ri: --Eu queria ter estado lá.Deveria ter sido hilário.--Nós rimos e continuamos nossa pesquisa.

Olhei para dentro do compartimento após compartimento quando eu vi um cara com cabelo loiro platina em um compartimento com outras quatro pessoas. Dois eram realmente gordos, e o outro era terrivelmente magro e a última era uma menina, mas eu não podia ver seu rosto, eu não me importo embora. Tudo o que eu podia ver era ele. Ele era incrivelmente bonito. Só então ele olhou para onde eu estava, mesmo eu tentado desviar o olhar eu não conseguia parar de olhar para ele. Eu esperei para ver qual seria a sua resposta e para minha surpresa, ele sorriu para mim. Eu sorri de volta eu cheguei a abrir a porta para que eu pudesse me apresentar a ele, mas...

–-Venha. Todos as outras cabines estão cheias--, disse Hermione abrindo aporta de outra cabine um pouco longe onde eu estava. Eu olhei de volta para dentro da cabine do loiro e lhe dei um sorriso de despedida, e caminhei pelo corredor para alcançar Hermione. Gostaria de vê-lo de novo, mas não tem pressa afinal estudamos na mesma escola. Entrei na cabine e me sentei ao lado de Harry, percebi um homem com uma manta estendida sobre ele, cobrindo metade do seu corpo.

–-Quem vocês acham que é?-- Rony perguntou se sentando.

–-Professor RJ Lupin.--Hermione respondeu. Eu não sabia que ele ia pegar o trem. Eu pensei que os professores tinha algum tipo de transporte especial.

Acho que não.

–-Você sabe tudo? Como é que ela sabe de tudo?-- Rony perguntou perplexo.

–-Esta escrito na mala, Ronald. – ela disse apontando para a mala acima de nós.

–-Oh.-- Eu ri para ele.

–-Você acha que ele é realmente dormindo?--Harry perguntou e nós assentimos.

–-Bem, eu tenho que contar uma coisa. -- disse ele fechando a porta do compartimento.

–-------------------------

–-Então deixe-me ver se entendi. Sirius Black fugiu de Azkaban a vir atrás de vocês?-- Ron perguntou, depois que Harry explicou a situação para eles.

–-Sim-- eu respondi.

–-Eles vão pegar o Black não vão?--Hermione perguntou, com a voz cheia de preocupação.

–-Bem, com certeza. Quero dizer que ele é o primeiro a sair de Azkaban e ele é um assassino, louco!—Rony disse.

–-Obrigado, Rone-- Harry disse sarcasticamente. De repente, o trem balançou e parou. Será que já chegamos?

–-Por que estamos parando?--Perguntou Hermione. --Nós não podemos ter chegado ainda.-- Bem, isso responde a minha pergunta.

–-Eu não sei. Talvez esteja com problema-- disse Harry. E então as luzes se apagaram. O que está acontecendo?

–-Tem alguém lá fora.--Eu olhei para Rony, ele estava com a mão sobre a janela, enquanto ele estava olhando para fora dela.

–-Eu acho que alguém está embarcando-- disse ele olhando para nós. Olhei para eles na escuridão completa, além da pouca luz que vem da janela, pelo que pude ver que eles pareciam ansiosos e com medo e Remo ainda estava dormindo. Mais uma vez, o trem balançou fazendo todos nós saltarmos. Eu notei que eu podia ver minha respiração, parecia estar ficando mais frio a cada segundo. Eu podia ouvir ruídos também. Pareciam dobragem de metais, geralmente não é um bom sinal. Mais uma vez, o trem balançou, mas desta vez de forma tão violenta que fez Rony remover a sua mão de janela em estado de choque, algo que os outros dois não fazem.

–-Ai caramba! O que está acontecendo?-- ele gritou.

Todos nós olhamos para o corredor como vimos uma figura encapuzada, que adentrava a cabine. Eu podia ouvir a respiração pesada da criatura, pois estendeu seus dedos ossudos, podres para abrir a porta. Ele entrou em nosso compartimento e olhou para nós, até que ele virou-se para Harry e eu não pude deixar de sentir uma atmosfera muito triste e melancólica neste espaço. Isso deve significar que esta criatura é uma coisa. Ah isso não é bom. Eu estava em um impasse completo, eu não sabia o que fazer, então eu sempre tão sutilmente cutuquei Remo com o cotovelo para acordá-lo. Quando eu percebi que ele não se mexeu, eu fiz isso de novo, mas mais forte desta vez. Comecei a me sentir triste, como se uma onda de tristeza tomou conta de mim, como se toda a felicidade estivesse sendo drenada do meu corpo. Do nada, eu vi uma luz brilhante enviando a criatura longe. Eu olhei para cima e foi Tio Remo! Mas a minha felicidade logo foi embora quando eu vi Harry cair sobre a cadeira, ele tinha desmaiado.

–Harry, você está bem?-Perguntei. Havia se passado 10 minutos desde que ele desmaiou, as luzes voltaram e o trem começou a se mover novamente. Eu estava realmente preocupada com ele. Senti um tremendo alivio quando eu vi os olhos dele se abriram e ele olhou para nós. Entreguei-lhe os óculos.

–-Coma isso, ele vai ajudar. - Tio Remo disse para Harry dando um pedaço de chocolate. Ele pegou e olhou para trás para a porta do compartimento.

–O que era aquela coisa que entrou aqui?- Ele perguntou olhando para Remo.

–Isso foi um dementador-. disse ele. Ele olhou para mim, a confusão estampada em seu rosto.

–É um dos guardas de Azkaban. Não sei por que ele estava aqui, apesar de tudo.

–Ele estava procurando Sirius Black.- Tio Remo disse.

–-Se vocês me derem licença. Preciso ter uma palavrinha com maquinista. Ele levantou-se, abriu a porta e se virou para olhar para nós.

–Coma.- ele sugeriu a Harry, "Você vai se sentir melhor", ele sorriu, fechou a porta e ir embora.

Harry deu uma mordida do chocolate e olhou para mim.

–Como você sabia que era um dementador?

–Tio Remo me contou sobre eles.- Todos os seus olhos se arregalaram. Eu esqueci de mencionar isso? Eu acho que sim.

–Tio? Você o conhece?- Ron perguntou em choque.

–Yeah. Eu estava com ele naquela... noite.- eu disse, olhando atentamente para Harry.

–Então, é por isso que você não estava lá?- Eu balancei a cabeça:

–Ele é realmente o nosso tio?

–Não, eu só chama assim porque já virou um hábito.

Ele balançou a cabeça.

–Então, algum de você desmaiou também?

Eu balancei minha cabeça.

–Não, eu não.

Ele olhou para Rony e Hermione.

–E vocês?

–Não. - disse Ron.

–Mas eu me senti estranho. Como eu nunca fosse ser feliz de novo.- disse ele olhando para baixo.

–Mas alguém estava gritando.- disse Harry. -Uma mulher.

–Ninguém estava gritando, Harry.-disse Hermione olhando para ele com

curiosidade. Ele ficou em silêncio por um tempo, tentando absorver tudo o que tinha acontecido. Parecia que ele estava em uma profunda reflexão e estava ficando um pouco pálido.

–Harry, você está bem?- Eu disse colocando minha mão em seu ombro.

Ele piscou, olhou para mim e sorriu.

–Sim, eu estou bem.- Eu levantei uma sobrancelha para ele com desconfiança, ele apenas sorriu para mim e eu assenti.

–Vamos Mel. Vamos por nossas vestes.- disse Hermione se levantando.

–Pare de ficar mexendo nele. - Hermione me repreendeu. Desde que eu coloquei esse uniforme, eu me senti tão desconfortável. Então, eu continuo mexendo com ele para torná-lo melhor, mas quase impossível, é por isso que eu continuou mexendo e é por isso que Hermione continua a gritar comigo para parar.

–O que há de errado, Mel?- Harry perguntou.

–Esta saia é muito longa.- eu respondi dedilhando a saia só para ter a minha mão bateu afastado por Hermione. Eu olhei para ela.

–Isso é irritante! Sinto-me como uma freira. Eles riram de mim quando eu comecei a mexer no uniforme de novo.

Hmm, talvez eu possa reduzi-lo. Dobrado a parte superior da saia, até que foi para o meu meio da coxa.

–Ah sim ficou muito melhor.- Hermione revirou os olhos quando me sentei.

Olhei pela janela, como eles entraram em uma conversa diferente. Estava chovendo, mas isso não me impede de ver a magnífica estrutura do lado de fora do meu alcance, Hogwarts.

–Bem-vindo a Hogwarts, maninha. - Harry comentou na minha frente. Eu sorri para ele e voltou a olhar para o enorme castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não revisei o capitulo, e é muito provável que tenha uma porrada de erros de português, então se tiver avisem.
Eai eu mereço comentários?