A Irmã De Harry Potter. escrita por Mel Carter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383388/chapter/1

Pensar. Era tudo que eu fazia depois daquela conversa com Tio Remo.

--Melanie, querida tem algo que preciso te dizer. – Tio Remo parecia muito serio, o que raramente acontece. —Por favor, sente-se. – Ele disse apontando para cadeira a sua frente. Andei lentamente em direção à cadeira e me sentei. Seu rosto tinha uma expressão pensativa, como se estivesse debatendo em sua cabeça se deveria ou não me contar tudo o que ele estava pensando.

--O que é está acontecendo Tio Remo?—Perguntei preocupada.

--Bem, eu tenho pensado muito ultimamente e acho que você já tem idade o suficiente para saber sobre seus pais.

Os meus pais? Ele nunca falou nada sobre eles exceto a parte de que eles morreram em um acidente de carro, Eu nem sequer sei os nomes deles. O que a de diferente agora?

-- Eu... Eu não entendo. —Eu disse. – O que aconteceu exatamente com eles?

-- Melanie, você não é minha sobrinha. Seus pais eram James e Lily... Poter. ---Meus olhos se arregalaram e eu já conseguia sentir as lagrimas. —Quando você tinha apenas um ano idade Voldemort matou ambos os seus pais. Felizmente você saiu antes que ele chegasse, mas seu irmão não teve a mesma sorte. --Meu irmão? Ele está bem? Ele está vivo?--- Mas, Voldemort não era forte o suficiente para matar o seu irmão, ele ainda está vivo. As lagrimas que escorriam pelo meu rosto e  rapidamente as limpei.

-- Eu tenho um irmão? – Ele me olhou com cuidado, e expectativa. Eu pensei por um minuto. Como eu poderia ter um irmão? Potter... Onde é que já ouvi esse nome antes? Meus olhos se arregalaram. – Harry Potter... Ele é meu irmão...?—Ele simplesmente assentiu.

 Eu estava congelada, era muita informação para absolver. Meu pais... Mortos, mortos por Voldemort. Meu irmão... Harry Potter, o menino que sobreviveu. Então isso me faz o que... A menina que sobreviveu? Não isso soa muito estranho. Eu me pergunto como ele é. Eu apenas ouvi falar sobre ele. Quando comecei a pensar sobre isso algo desencadeou dentro de mim. Então percebi que eu estava tremendo, mas não por estar chorando, mas porque eu estava furiosa, levantei tão rápido da cadeira que ele virou e caiu, encarei Remo.

--Por que não me contou isso antes? Que eu poderia ter encontrado meu irmão até agora!—Eu gritei minha respiração estava irregular.

Ele permaneceu em sua cadeira olhando para mim. – Porque eu não achava que você fosse madura o suficiente para lidar com isso. —Ele disse calmamente.

--Mas eu tinha idade o suficiente para que você dissesse que meus pais foram mortos em um acidente de carro quando eu era criança?

Ele permaneceu em silêncio e inclinou a cabeça solenemente. Eu não deveria estar tratando-o assim. Basicamente, eu devia minha vida a este homem. Soltei um suspiro longo e pesado para me acalmar: -- Então qual é a diferença agora?

Ele levantou e colocou a cadeira que eu havia derrubado no lugar              -- Sente-se, por favor?-- Ele disse, mais uma vez apontando para a cadeira. Eu calmamente caminhei em direção à cadeira e sentei-me. Ele sorriu e começou a explicar.  --Bem, eu estou indo para Hogwarts este ano para ser O novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e eu pensei que já  que eu estou indo, você tem idade suficiente para ir. E também está pronta para conhecer o seu mais novo irmão. -- Ele sorriu para a última parte. Os cantos de minha boca estavam repuxados para cima criando o maior sorriso que eu já dei na minha vida. Eu pulei da minha cadeira e joguei meus braços ao redor de seu pescoço. --Muito obrigado! Obrigado, Tio Remo!-- Exclamei e ele apenas riu me abraçando de volta.

Eu me afastei para olhá-lo. -- Eu ainda posso chamá-lo de Tio Remo, certo?

--Claro que pode. Esclareceu ele sorrindo para mim. Eu sorri de volta e sentei-me na cadeira. Meus pensamentos estavam a mil por hora, mas a minha mente estava mais interessada em uma pergunta.

--Tio Remo. Ele olhou para mim. --Você acha que você poderia me dizer o que aconteceu naquela noite?---Eu estava hesitante. Eu não sabia como ele iria reagir. Para minha surpresa, ele manteve a calma e ainda tinha um olhar de compreensão em seu rosto.

--Eu vou dizer-lhe tudo o que sei.

[/ / / /]

Isso é o que me levou até onde estou agora. Do lado de fora da casa dos Wealsey’s, olhando para a porta. E se não acreditarem em mim? O que vou fazer depois disso? Tire esses pensamentos da cabeça Melanie. Já fazia 2 minutos que eu juntei a coragem o suficiente para levantar a mão e bater na porta. Poucos segundos depois, a porta se abriu para revelar uma mulher ruiva. Ela estava exatamente do jeito que o Tio Remo disse que estaria.

-- Sra. Weasley?--Eu disse finalmente quando encontrei a minha voz.

--Sim?—Ela disse com expectativa. Será que ela sabe quem eu sou? Suponho que não.

--Hum, Remo Lupin me enviou--  Eu sussurrei. Seu rosto se iluminou como ela soubesse do que eu falava.

--Ah, sim, entre. – Ela disse acenando para que eu entrasse. Eu entrei, eu tinha quase certeza que estávamos na cozinha. A casa era muito... Acolhedora e bonita. --Vamos lá, quero que conheça a família—ela disse e me conduziu a sala onde sua família estava. Eu entrei e vi um monte de pessoas com o cabelo vermelho-fogo, exceto uma menina com o cabelo castanho. Eu acho que ela é uma amiga da família.

--Este é o meu marido, Sr. Weasley. Meus filhos, Fred e George --Ela disse, apontando para dois gêmeos. –Percy-- Um homem que estava de pé. --Ronald--O cara sentado no sofá. –E a minha filha, Gina-- A menina de cabelos vermelhos, sentada ao lado de Ronald. -- E a nossa amiga Hermione. Disse ela, por fim apontando para a garota de cabelos castanhos. Eu sabia que ela não era da família, é completamente óbvio. -----E, qual é o seu nome, querida?

Ah é mesmo, eu não disse meu nome ainda.

Eu me mexi minhas mãos nervosamente. ---Meu nome é Melanie. Melanie Potter.

Todo mundo ficou rígido, olhando para mim chocados. Eu estava com medo de que isso aconteceria, eu não gosto de pessoas me olhando assim. Talvez eu devesse e-

--Oh meu Deus.-- Eu olhei para Sra. Wealey, ela tinha a mão sobre seu coração e um olhar carinhoso no rosto. --Eu deveria ter percebi isso antes. Ela me sufocou com abraço esmagador. Eu tentei a abraçar de volta, mas, eu não conseguia respirar. Ela me soltou e me encarou.

--Pelo que eu vi, você parece muito com a LIly, mas você tem os olhos de seu pai.--Eu sorri para ela, ninguém nunca tinha me dito isso antes. Bom, deve ser porque provavelmente eu só ouvi falar deles algumas horas atrás.

--Hum, eu não quero ser rude, mas quando você acha que eu poderia ver o meu irmão. -- Perguntei a ela.

--Não se preocupe, vamos encontrá-lo no Caldeirão Furado amanhã depois de comprar o material escolar. Assim, você pode passar a noite aqui e sair com a gente amanhã. Gina, Hermione--Ela apontou para as duas meninas. E elas assentiram e sorriam para mim, elas me levaram até o quarto da Gina onde Hermione também ficava.

Gina saiu do quarto, ela disse que iria falar com Rony sobre algo, então ficamos apenas Hermione e eu.

--Hum, então. -- Hermione começou. --Eu sou um dos melhores amigos de seu irmão-- ela sorriu para mim e eu devolvi.

--Sério? Quem é o outro?

--Rony. As pessoas nós chamam de “Trio de Ouro”, ela disse usando aspas no ar e nós rimos.

--Então, você... Pode falar sobre ele?--Eu perguntei timidamente. Ela sorriu para mim e voltou a sentar-se em "minha" cama.

--É claro que eu posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De uma coisa eu tenho certeza se você comentar sua mão não irá cair.