Terrible Love escrita por Valentina Salvatore


Capítulo 6
Is Love That Decides The Future - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee Lindas e Lindos (quem sabe né)!!!!
Td bem?
Mil perdões pelo sumiço de quase um ano, é que tive inúmeras cadeiras da faculdade pra domar, e minha criatividade simplesmente me abandonou, não conseguia de jeito nenhum terminar os capítulos que tinha em andamento, não só dessa fic como também das outras que escrevo.
Bom, sem mais delongas, gostaria de deixar claro que estou sim retomando esse projeto mas com previsão de um ou dois capítulos por mês, ok?
E sim, nosso casal bônus continua em jogo não se esqueçam de pensar em quem vocês pretendem votar quando chegar a hora ;)
Boa leitura!
Espero que vocês gostem, como disse na parte 1, é mais um NaruSakuSasu do que qualquer outra coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383386/chapter/6

O maçante silêncio, provavelmente só ouvido nas mais importantes reuniões e momentos de crise, dominava a sala da Hokage. A surpresa que se apossara e transfigurava as belas feições do loiro, envolto nos braços de Sakura, era desoladora. Não havia a sensação boa da chegada de um grande e velho amigo, por quem se lutou durante anos, por quem se teria morrido inúmeras vezes; Naruto sentia apenas o vazio e a amargura de recepcionar o homem que poderia, e talvez sempre pudesse, em um piscar de olhos, lhe roubar a felicidade de uma vida inteira.

– Não vai me dar um abraço Dobe? – o moreno indagou com um sorriso de canto, enquanto se desencostava do batente da porta.

– Claro que vou Teme. Vem aqui! – Naruto respondeu calmamente, acordando de seu transe. Ambos caminharam um na direção do outro, fazendo assim, acontecer o tão esperado abraço.

– Você parece mais forte. – zombou Sasuke, ao se separarem.

– E ele está. – Sakura respondeu animada, colocando um braço em torno de cada um dos ninjas.

– O que faz aqui Uchiha? – inquiriu Tsunade.

– Vim para ficar. Se a senhora permitir, é claro. – ele respondeu educadamente.

– Apesar de que eu duvido que a Hokage-sama irá perder um dos melhores ninjas do mundo para outra nação. – o moreno ironizou em seguida.

– Isso é muito bom. Porém, como esse cargo não me pertence mais, eu só espero sinceramente, que o Rokudaime o aceita de volta na Vila da Folha. – a loira concluiu com um sorriso, fitando Naruto intensamente.

– Posso voltar a servir Konoha, Dobe-sama? – Sasuke debochou em um tom de voz compenetrado, que fez a rosada rir minimamente.

– Mais respeito com o seu Hokage, Uchiha. – Naruto falsamente o repreendeu.

– Seja bem vindo! – Sakura disse animadamente, depositando um beijo casto na face do moreno; o que fez com que um dor atravessasse o coração do loiro.

– Agora vamos! Que eu pretendo encher a cara de saquê essa noite. – a Godaime os apressou já saindo pela porta.

– Não só nessa, não é mesmo? – o Hokage zombou divertidamente enquanto seguiam para fora do prédio, arrancando um suspiro irritado de Tsunade, e sorrisos de Sasuke e Sakura.

O pequeno grupo seguiu pelas ruas da Vila tranquilamente; encaminhavam-se para a casa de Ino, onde seria dada uma festa de comemoração pelo novo cargo do Uzumaki. Tsunade caminhava a frente do antigo time sete, parecia apressada pelas deliciosas bebidas de que tanto gostava e para jogar os jogos que tanto a divertiam.

Naruto e Sakura andavam de mãos dadas; a kunoichi sorria abertamente, sentia-se muito feliz pela conquista do amado e pela volta de Sasuke, tudo daria certo agora. Porém, o loiro sentia-se triste; sentia todo o desespero que tanto o assolava quando criança, sentia suas entranhas se revirarem de medo; lutara as mais difíceis batalhas, vencera os piores inimigos, perdera inúmeras pessoas; mas Sakura era o seu limite, o seu sonho maior, sua vida, perde-la não era uma opção, mesmo estando isso tão perto de acontecer.

O loiro apertava forte a delicada mão da rosada; lembrava-se dos bons momentos vividos ao lado dela, dos sonhos que o assolavam mesmo estando acordado, dos planos para o futuro; eram como flashes da melhor parte de sua vida. Naruto resolvera deixar o pavor que se infiltrava em seu coração, e se focar em não deixar Sakura partir; se ela o amasse, como ele acreditava que amava, ele lutaria por ela, lutaria como lutou por todas as coisas que possuía. Mesmo que sua amizade com Sasuke fosse extremamente importante, e que fossem irmãos por opção, partes iguais de uma mesma história, o Uzumaki se oporia a qualquer tentativa do moreno de levar a kunoichi de si, nem que para isso, a amizade dos dois tivesse que ser desfeita.

Sasuke por outro lado, não sentia nada; pelo menos, era disso que ele tentava se convencer. O buraco em seu peito era gigante, todas as palavras que trocara com Sakura o atingiam novamente, e não havia nada que ele pudesse fazer a respeito, a não ser sorrir e fazer com que os outros o julgassem bem. Essa era pior parte, saber que a kunoichi escolhera Naruto ao invés dele, que em seu ventre havia um novo Uzumaki e não um novo Uchiha, que seu amor não seria nada além de uma curiosa história a se contar no futuro. Futuro esse, que o moreno pensava ser apenas um novo borrão de infelicidade e solidão, enquanto olhava atentamente, cada traço da indiscutível beleza da mulher amada. O que ele, Uchiha Sasuke não daria para ter a mão dela entre as dele daquele jeito tão seguro? A ironia é que o moreno sabia; daria tudo apenas pela felicidade completa e irrefutável da rosada, que no caso, não era ao seu lado.

Ao chegarem ao local; as inúmeras saudações a Naruto encheram o ambiente. Todos pareciam alegres ao terem o herói de Konoha como novo líder, e silenciaram-se apenas por um instante, ao verem Sasuke acompanhando o casal apaixonado. Dispersaram-se todos em seguida, Sakura foi até Ino e Hinata, ele e Naruto para o bar improvisado junto dos outros homens; para surpresa da dupla, o Kazegake se encontrava sentado bebendo, e logo que os viu, os cumprimentou, comentando a maravilha que seria agora com o loiro ao seu lado nas reuniões insuportáveis dos Kages.

– Então Sasuke? Por que decidiu voltar para nós agora? – inquiriu Kiba, entregando lhe uma bebida.

– Ah! Você sabe; tédio principalmente! Destruí todos os inimigos que tinha. E, aliás, com o Dobe-Sama aqui, como eu poderia servir a outra aldeia que não a nossa?! – o moreno respondeu casualmente com a melhor mentira que lhe veio à mente, tomando um dos bancos ao lado de Naruto que soube de imediato que aquilo estava longe da verdade.

– Só isso? Não acredito! – comentou Chouji de boca cheia.

– Você se esquece Chouji de que o Sasuke não é como o resto de nós, meros mortais; ele não possui motivos românticos por trás de cada gesto ou decisão. Eu gostaria de ser assim as vezes, só Kami-Sama sabe o quanto Temari não me dá descanso! – rebateu Shikamaru com certa graça.

A pequena e intima comemoração para o novo Hokage prolongou-se até o escurecer; quando lanternas foram acessas no maravilhoso jardim dos Yamanaka, e a música transformou o entorno de uma das árvores em pista de dança. Os homens, que haviam passado a tarde toda entre conversas, competições e bebidas, agora se dividiam, indo uns em direção a suas noivas, outros à comida, e outros, como era o caso do Kazekage, estavam sendo obrigados a dançar; apenas Naruto e Sasuke sobraram sentados ao bar, copos na mão e olhos na kunoichi de cabelos rosa.

– Então você finalmente veio roubá-la de mim, não foi? – o loiro questionou olhando firme o ex-companheiro de time.

– Sim, eu vim. – o Uchiha respondeu com total honestidade, baixando o olhar até o saquê entre as mãos, escondendo a melancolia que o álcool poderia trazer.

– Bom, não espere que eu a entregue sem lutar Teme! Porque se em algum momento você pensou que seria fácil, está enganado! Usarei todos os meus golpes e jutsus se preciso! – o Uzumaki afirmou decididamente; as íris azuis fuzilando o amigo que se quer aparentava lhe dar atenção.

– Eu sei. Sempre esperei uma luta por ela ao final. O que eu não esperava era tamanha burrice Naruto! – Sasuke rebateu a ameaça, colericamente controlado; encarava o novo líder da aldeia da folha com um interesse que jamais demonstrara.

– Como?! – o loiro exclamou surpreso com a ofensa.

– É exatamente isso que você ouviu Dobe! Três anos, e vocês dois se quer estão noivos! Isso é muita incompetência e burrice sua; ainda mais sabendo que eu poderia voltar a qualquer momento disposto a ficar com ela! Sakura nunca percebeu, ninguém jamais percebeu, só você de todas as pessoas sabia que eu a amava, que eu me casaria com ela no momento em que pudesse! – discursou o moreno com irritação. Sentia-se furioso com a despreocupação do amigo; afinal, a rosada estava grávida e sem marido.

– Então é isso?! Sua volta é baseada em apenas casar-se com a Sakura?! – ambos encaravam-se.

– Claro que não e você sabe disso também! É esperto o suficiente pra saber que ela é a maior razão para o meu retorno, mas não o único. Você é o meu melhor amigo, meu irmão, como eu poderia levar uma vida feliz sem isso?! Sem as duas pessoas mais importantes pra mim?! – Sasuke confessou com certo orgulho, o que sua honra o fazia esconder; e Naruto sorriu por ver tal mudança diante de seus olhos.

– Você deveria ter se casado com ela o mais rápido possível, ter comprado uma linda casa e juntado dinheiro. Você está a três anos esperando o que?! Minha benção, uma confirmação?! É estupidez Naruto ter esperado até agora, até isso ter acontecido! – ele continuou frustrado. Sakura merecia mais do que um casamento às pressas para esconder a barriga; merecia uma cerimonia planejada e esplendorosa; era o que ele teria dado a ela se pudesse, mas no fim, ela teria que se contentar com o que quer que desse tempo de fazer.

– Do que você está falando? O que aconteceu pra que o meu casamento com a Sakura seja tão primordial assim? – inquiriu o loiro em confusão, fazendo o Uchiha rir debochado.

– Vamos! Olhe pra ela! Você tem os olhos da raposa, assim como eu, vai conseguir enxergar. Vamos! Alí! O ponto verde azulado. – Sasuke instruiu, a mão direita pousada no ombro esquerdo do Uzumaki. Uma excitação crescente no peito de ambos.

– O que é aquilo? – Naruto questionou assustado com o chakra independente que se encontrava no ventre de Sakura.

– Aquilo, é o seu filho! – Sasuke revelou com bondade olhando nos olhos do amigo; ônix e safira em um total entendimento.

Agora as coisas faziam sentido, e Naruto sabia o porquê do moreno recuar, quando seu feitio era muito mais atacar; ele sabia o porquê daquela conversa. E conforme todas as certezas chegavam ao seu coração, um sorriso surgiu em seus lábios ao mesmo tempo em que seus ossos chacoalhavam de emoção. E encarando seu melhor amigo, sem nenhuma rivalidade ou mágoa, a felicidade que se apossara do Hokage refletiu-se no Uchiha, que sorriu em retribuição um sorriso que qualquer um jamais pensou ser possível ver naquele rosto.

– Agora vá lá Dobe-Sama, e pelo amor de Kami peça a em casamento, porque se o meu afilhado nascer nessa bagunça, eu mato você! – Sasuke rosnou em um misto de alegria e arrogância, vendo o loiro se levantar e partir até Sakura.

*10 meses depois*

O alvoroço da vila era surpreendente, os habitantes de Konoha faziam fila e formavam imensos grupos para a abertura dos portões; Sakura, que se encontrava do lado de dentro da casa principal com o seu pequeno embrulho de cabelos loiros nos braços mal podia acreditar que seu sonho estava se realizando. A propriedade do Clã Uchiha estava totalmente restaurada, o museu do Kekkei genkai estava completo, a estatua de Itachi pronta, e Sasuke decia as escadas com um meio sorriso em sua direção.

– Você acha que pode me ajudar aqui? Essa camisa do clã não parece servir direito. – o moreno reclamou irritado.

– O problema não é a camisa, e você sabe. Toma, segura o Minato que eu arrumo você. – a kunoichi rebateu com divertimento entregando o filho ao amigo e começando a ajeitar o tecido por dentro da calça do mesmo.

– Você parece nervosa. – Sasuke observou segurando delicadamente uma das mãos da rosada.

– E você muito confiante, e bonito devo acrescentar. Aliás, quem não ficaria segurando esse pacotinho. – a Haruno respondeu afagando com ternura a nuca do Uchiha e dando lhe um beijo na face.

– Assim, Yumi vai acabar ficando com ciúmes.

– Que ela fique então, me afastar de você sempre estará fora de cogitação. – Sakura devolveu à brincadeira mostrando lhe a língua.

– Que horas Naruto chega pra inauguração? – questionou Sasuke enquanto eles calmamente cruzavam a porta e dirigiam-se à entrada.

– Estou aqui Teme! Sem nenhum tipo de atraso como a Sakura-Chan exigiu. – o Hokage esclareceu piscando um olho ao pousar ao lado da esposa e do amigo.

Agora os três andavam lado a lado, Sasuke ainda com o pequeno Minato, Sakura e Naruto abraçados. Se todos eles pudessem adivinhar que aquele seria o futuro, mesmo o homem que não fora escolhido, não teriam feito nada diferente. Talvez tivessem evitado algumas lutas entre si, e se poupado de palavras duras e não verdadeiras, de atos de guerra e da morte de bons amigos; porém, aquele momento era mágico; o time sete andando junto novamente, sorrisos em seus rostos, convicção em seus corações, esperança em seus passos. A foto tirada minutos antes da reinauguração do Distrito, com os três abraçados enquanto Kakashi-sensei segurava o bebê Uzumaki ao fundo, era a prova viva de que felicidade e amor podiam sim existir simultaneamente entre três pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado *-*
Desculpem qualquer erro, fiquei com medo de revisar e acabar não postando, hahhaa...
Não se esqueçam de deixar reviews pra eu saber como ficou!
Fantasminhas, apareçam!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.