A Filha De Hades escrita por Clove di Angelo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI minhas estrelas! eu sei que eu ando meio sumida.... eu estava sem tempo e sem ideias, bom ontem foi o meu aniversário e hoje de manha eu acordei com vontade de escreves!! e ai está um novo capitulo!!!!
espero que vocês gostem!!!!
Aproveitem a leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383371/chapter/5

P.O.V Cato

Uma das melhores sensações do mundo é a água fria em contato com seu corpo quente, você se sente despreocupado! Sábios dizem que um bom banho te faz um novo homem.

Saio do chuveiro já vestido e pronto para encontrar Clove.

Saio quase correndo de meu chalé e vou em direção ao chalé numero 13, chegando lá bato na porta frenética-manete até Nico abrir a porta. Ele estava trajando suas habituais calças jeans pretas e um casaco de moletom verde bem escuro.

-Eae cara, ta querendo acabar com a minha porta ou oque?!-pergunta ele meio sonolento.

-Fiquei sabendo que sua irmã já esta bem e voltou para o chalé, eu queria falar com ele posso?- pergunto de forma rápida.

-Bom se ela estivesse aqui eu até deixava você entrar!- fala ele coçando o olho.

-Como “se ela estivesse aqui”? o Marvel acabou de me acordar e falou que ela estaria no chalé!

-Ela acordou faz quase 2 horas cara, ela não queria ficar no chalé, parada, então decidiu dar uma volta por ai! Eu acho que ela saiu com a La rue. Ela deve estar indo jantar, já esta na hora mesmo!- fala ele, terminando de falar isso ele fecha a porta.

2 horas, Marvel seu filho da puta! Quando eu achar ele.... a quando eu achar....

Vou a caminho do pavilhão para jantar e procurar Clove, chegando lá encontro Clove conversando com Leo um filho de Hefesto. Quando olho melhor vejo que ela esta de muletas e com o pé enfaixado, fora que ela esta com a região da costela coberta com curativos, eu percebo isso pois ela usa apenas um top preto e uma bermuda da mesma cor. O filho de Hefesto passa a mão em seu cabelo e depois em suas bochechas, EU VOU ACABAR COM ELE! O QUE ELE ACHA QUE ESTA FAZENDO?!

Ando rápido em direção a eles e fico ao lado de Leo.

-Oi Clove!-falo com um sorriso enorme no rosto- Que bom que você esta melhor eu fiquei preocupado!

-Oi Cato- ela fala com um sorriso torto no rosto- É eu estou melhor, na medida do possível, vou ter que ficar sem treinar com os outros até melhorar 100%, o Sr.D falou que é melhor eu treinar com outro campista, alguém que pegue leve comigo.- fala ela, isso seria uma oportunidade....- Leo se ofereceu para treinar comigo, isso não é fantástico- maldito Leo, agora sim que eu mato esse fedelho.... já sei!

-Infelizmente ele não vai poder treinar com você Clove- falo

-não vou?-pergunta Leo com uma cara de “oi?”

-Você se esqueceu que ia ajudar seus irmãos na construção das novas armas?- pergunto

-NOSSA! É verdade como eu me esqueci disso?..... tenho que ir Clove te vejo mais tarde, e foi mal não poder te ajudar!- fala ele já saindo correndo

Clove se vira para mim com uma cara triste, ela esta fazendo biquinho e piscando os olhinhos como se fosse uma criança e 2 anos pedindo colo!

-Cato você poderia treinar comigo?.... diz que sim!! Diz que sim!!!

-Ta bom Clove.... mas eu quero algo em troca!-falo

-Lá vem.....fala logo vai!

-Eu quero um beijo,um bem demorado!- falo com um sorriso travesso nos lábios, a morena me olha incrédula, como se eu tivesse pedido-lhe para que ficasse nua, oque não seria uma má ideia. “FOCO CATO,FOCO, PENSAMENTOS PORNOGRÁFICOS NÃO...” . para minha surpresa Clove respira fundo e exibe um lindo sorriso mortal.

-Claro!- falando isso ela chega bem perto de mim e me beija.... na bochecha, que garota mais sacana- você não falou onde era!

-Vem aqui sua marrentinha!- falo a pegando pelo braço e a beijando... dessa vez na boca... uma corrente elétrica passa de um corpo para o outro, eu a prenso no pilar do pavilhão, sua boca é tão macia, peço passagem com a língua e sou autorizado imediatamente, ela coloca uma de suas mãos em meu cabelo e a outra segura um de meus braços, a levanto do chão para facilitar o beijo, já que eu tenho 1,90 de altura e ela não deve ter mais que 1,60. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura, temos de nos separar por falta de ar.

Quando coloco-a no chão percebo que todas as mesas olham espantados para nós, principalmente a mesa das filhas de Afrodite, mais especificamente Glimmer, ela dá em cima de mim dez de..... sempre.

-Te vejo na fogueira, marrentinha- sussurro no ouvido da Clove e vou para minha mesa.

Meus irmãos ficam me enchendo o saca, perguntando se ela beija bem, se eu e ela estávamos juntos, se ela tinha uma irmã gêmea. Saio do pavilhão e vou a caminho do meu chalé pegar uma coberta para levar para fogueira, a cantoria ia ficar por conta de Marvel e seus irmãos hoje. Quando chego perto de meu chalé escuto uma voz irritante me chamando.

-Catinho!!!!!! – grita Glimmer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101964108&.locale=pt-br), a filha de Afrodite mais puta e oferecida que a historia da humanidade já conheceu.-Catinho, por que diabos você beijou aquela sem sal da caveirinha, ela é tipo ui, feia, baixinha e esquisita.- Ela fala com uma cara de nojo.

-Glimmer eu estou sem tempo para suas conversinhas então vê se acha outro trouxa para te aguentar porque para mim já deu.- Falo e entro no meu chalé, pego uma coberta e espero a Glimmer sair da minha porta e vou na direção do chalé 13.

Quando chego lá bato na porta e Clove atende, ela esta simplesmente fantástica! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101967041&.locale=pt-br)

-Eu vim perguntar se você não quer ir comigo para a fogueira?- pergunto coçando a cabeça em sinal de nervosismo.

-Claro e já estava indo pra lá mesmo, só vou avisar o Niquito que eu estou indo!- fala ela- NIQUITO!!! Eu estou indo com o Cato para a fogueira – Falado isso ela fecha a porta de seu chalé e me acompanha até a fogueira, noto que ela ainda tem uma certa dificuldade quanto ao uso das muletas, uma parte de mim se sente culpada por isso. “ É POR QUE EU SOU O CULPADO, SE EU TIVESE A PROTEJIDO DE MANEIRA CORRETA ELA NÃO ESTARIA ASSIM, E SE EU TIVESSE FEITO UM REGIME TAMBEM TINHA AJUDADO”

-Cato, cato,..... você esta me ouvindo?- pergunta a morena.

-Desculpe, eu estava falando comigo mesmo- logo após falar isso percebo como foi idiota, viro-me para Clove para tentar consertar e vejo que ela esta com um sorriso suave nos lábios, aquele sorriso que te da vontade de sorrir também, e foi isso que eu fiz.

-Eu te perguntei se você poderia me ajudar com os horária dos afazeres do acampamento, Leo ia me ajudar mas parece que ele vai estar ocupado por um bom tempo –fala ela.

-Será um grande prazer, vem vamos, eu quero pegar um lugar perto da fogueira, esta muito frio- falo e a ajudo a andar mais rápido.

Chegando lá acabamos pegando um lugar meio afastado pelo fato de muitos campistas já terem chegado, sento-me do lado de Clove, e no outro senta um casal de campistas. Percebo que Clove esta tremendo descontroladamente devido ao frio e a cubro com a coberta que havia trazido. Ao longo da noite ela acaba adormecendo e eu a pego no colo.

-Nico vou levar sua irmã para seu chalé ela acabou dormindo, você pode levar as muletas dela quando você for?- pergunto com Clove no colo.

-Sem essa cara eu nem sei se vou dormir no meu chalé essa noite- fala ele

-Vamos lá Niquito- enfatizo o “Niquito”- ela é sua irmã

-Ta legal, e sem o apelido só a Clove pode me chamar assim sem levar um soco.

-Que meda Niquito, assim você me assusta- falo rindo baixo para não acordar a morena em meus braços.

-A seu- fala Nico se levantando e vindo em minha direção

-Você quer acordar sua irmã?- pergunto.

-Tá vai logo seu panaca.

Saio andando pelo acampamento com Clove no colo, chego no chalé 13 e entro, subo as escadas e coloco Clove em sua cama, bem eu acho que aquela é a cama dela.

Ela fica tão linda quando esta dormindo, afago suas bochechas e lhe dou um beijo na testa. Quando estou me levantando para ir embora sinto alguém segurar na barra da minha camisa.

-Não vai- fala Clove com uma voz sonolenta.

-Você estava acordada e me fez te levar para o seu chalé, sua pilantra- falo cruzando os braços e vejo ela sorrir.

-Tava tão bom- ela fala e sorri mais ainda- Fica aqui, por favor, eu não gosto de ficar sozinha, e eu sei que o Nico não vai dormir aqui- fala ela

-Tudo bem, vai mais pro lado para eu poder entrar- falo apontando para a cama.

-Tá- ela encosta na parede e deixa um espaço para mim entrar, me deito ao seu lado, ela vira de costas para mim e eu abraço sua cintura a trazendo para perto de mim. Sinto ela suspirar ao sentir meu peito se chocar com suas costas.

-Boa noite Cato- fala ela em um tom similar a um sussurro

-Boa noite marrentinha- falo e beijo-lhe o pescoço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um super cap né galera, foi o mais longo até agora.
comentem minhas estrelinhas, recomendem, acompanhem, e brilhem!
BJS brilhantes