Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 14
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Comentem ae galera , voces não comentam e ai da preguiça de continuar a escrever !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/14

Chegaram a terra firme , em uma praia brasileira .

_ Eeei . - Gritou Annabeth para os amigos. - A localização do Garfo mudou !

_ Como ? Pra onde ? - perguntou Thalia.

_ Ta carregando . - passaram alguns minutos - Santo Zeus . Está ... Está no Brasil - e olhou para todos os amigos .

_ Mas como ? Veio conosco ? - Perguntou Jason .

_ Não sei mas ... vasculhem suas mochilas . Joguem tudo no chão . - os semideuses obdeceram Annabeth . Depois de verificarem tudo , Frank falou .

_ Nada Annabeth .

_ É - confirmou Percy .

_ Necas - falou Leo .

_ Leo ... o que é aquilo ? - perguntou a garota apontando para um pacotinho .

_ Ah ... é , um presente que ... que o Nick me deu antes de morrer !

_ Você abriu ?

_ Ah , não !

_ Por que ?

_ Por que ele disse que era pra eu dar para o Percy , mas como acont...

_ Pro PERCY ?

_ Sim...

_ Por que pro PERCY ?

_ Não sei , ele só me pediu isso , e fomos dormir , no outro dia ele ... ele ... morreu .

_ Por que não entregou a ele então ?

_ Poxa Annabeth. Eu me esqueci !

_ Ele não falou o que era ?

_ Não ! Só mandou entregar a Percy .

_ Abra .

_ Hum ... bem ... Ok !

_ Espera ... Você acha que o Garfo pode estar ai Annie ? - perguntou Thalia .

_ Por que não ?

_ É ... Por que não né !

Leo tentou de tudo quanto era forma abrir . Mas não conseguiu exito .  Depois Jason e Frank tentaram e Sam por último .

_ Não abre . - disse Sam .

_ Percy , tente .

_ Se os outros não conseguiram por que eu iria conseguir Annie ?

_ Só tente .

_ Ah , ok !

Percy tocou no objeto e ele automaticamente se abriu .

_ Bem ... Eu folguei pra ele , ai foi fácil ! - exclamou Leo , o que fez Sam , Jason e Percy rirem .

_ Devia ter uma magia , só o Percy poderia abri-lo .

Percy enfiou a mão dentro da caixinha dourada e sentiu algo . O agarrou e puxou para fora , de repente um Garfo negro apareceu em suas mãos e no ponto onde a mão dele tocava ficava dourado e quando ele tirava voltava a ficar negro de novo .

_ Nossa ! Que ... SHOW ! - gritou Leo .

_ Vamos levá-lo logo para o Hades . - disse Thalia .

_ MAs... Percy ... como iremos ? - perguntou Sam .

_ Vocês pegarão um avião e chegarão lá em algumas horas! 

_ Mas você não pode .

_ Mas vocês podem !

_ Como assim Percy ? - perguntou Annabeth .

_ Bem ... Pelos meus cálculos só temos dinheiro para 4 passagens . Nico , Hazel , Jason e ?

_ Leo ! - falou Jason .

_ O que ? - perguntou idgnado Frank .

_ Leo vai conosco ! - Jason encarou Frank , que não tremeu na base e também o encarou .

_ Frank ... Deixa Leo ir . - Falou Hazel .

_ Não Haze... - foi interrompido por Piper .

_ Deixe-os ir Frank . - Percy tinha certeza que a garota utilizou seu charme por que Frank assentiu .

Os semideuses partiram para o aeroporto no Brasil e chegaram . Piper havia usado seu charme no taxista que mesmo sem entender o inglÊs aceitou e não pediu dinheiro , mas Annabeth deixou uns dólares no banco do táxi .

_ Puxa , pena que não vamos poder curtir o Brasil , ia ser de mais . - disse Leo .

_ Não estamos aqui para nos divertir Valdez. - advertiu Frank .

_ Eu seei !

Eles compraram a passagem para os EUA .

_ Depois que resolverem tudo , mandem nos buscarem aqui . - disse Percy .

_ Ok  - disse Jason e deu um beijo em Piper . E Hazel em Frank .

Os 4 semideuses partiram . Deixando , Sam , Percy , Annie , Thalia , Piper e Frank para trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ! Esse foi curto mas , é porque ta chegando no fim !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.