Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 1
Algo estranho está acontecendo Percy ...


Notas iniciais do capítulo

É a primeira história que eu faço no fanfiction , então me desculpem se ficar meio que ... enjoativo . Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/1

Percy teve um sonho estranho , acordou meio que assustado e confuso por não se lembrar do que sonhou .

_ Percy ! - Chamou sua mãe , lá de baixo - Desça querido , o café ta na mesa .

_ Ok ! - Respondeu , se sentindo mais cansado do que quando foi durmir .

Ele se arrumou e saiu do quarto , estava prestes a descer a escada , mas percebeu que tava tudo fechado e escuro , mas ainda eram 11:32 da manhã , Como assim ? Pensou ele ja colocando a mão no bolso e segurando a contracorrente . Quando chegou ao pé da escada ...

_ Surpresaaa ! - Estavam sua mãe , Paul , Tyson , Leo Valdez , Hazel Levesque , Piper Mclean , Frank Zhang , Nico di Angelo e Annabeth .

Percy estava tão desconectado de tudo que se esqueceu do seu próprio aniversário . Todos vieram abraçá-lo .

_ Jason não pôde vir .Não está se sentindo muito bem . - Informou Piper .

_ É nem o Grover . - Completou Nico .

_ Hum , que pena ! - Mentiu Percy . Afinal de contas não estava afim de festa alguma , sua cabeça estava doendo e ele estava cansado .

Depois de alguns minutos , Nico chamou Percy para ir no quarto dele , pelo gesto queria falar alguma coisa em particular . Hazel que estava ao lado do Nico assentiu e fez gesto de que também queria participar da conversa . Os Três Subiram .

_ Percy , você está se sentindo bem ? - Perguntou Hazel , quando chegaram no quarto . Foi uma pergunta meio que idiota , porque não perguntaram na festa ?

_ O que ? Não entendi a pergunta ? - Falou Percy .

_ Você teve algum sonho a noite que não se lembrou hoje de manhã ? Você está se sentindo mal ? Algo do gênero ? - Perguntou Nico .

_ Si... uh , pera , como vocês ... ?

_ Também estamos nos sentindo assim , e o Jason está muito mal também ! - Respondeu Hazel .

_ Uh , hum ... O que vocês acham que está acontecendo ? Pode ser coincidência não ? - Perguntou Percy .

_ Ata , seria uma enorme coincidência que os únicos filhos dos Três Grandes estejam enfrentando dores assim da noite para o dia . Você não acha ? - Falou imediatamente Nico .

Tiveram alguns minutos de silêncio até que veio uma coisa na cabeça do Percy ...

_ Nós não somos os únicos filhos dos 3 Grandes . - Falou .

_ Como assim ? Quem mais ... ? - Perguntou Hazel , imediatamente olhando de Nico a Percy , que se entreolhavam .

_ Thalia , mas ela esta fora de questão . - Falou Nico .

_ Por que ? - Perguntaram Percy e Hazel ao mesmo tempo .

_ Porque ela é uma deusa , ela não iria sentir dor assim .

_ Ela não é uma deusa , só é imortal . - Falou Percy .

_ Se fosse assim , Tyson também taria mal , e metade do olimpo igualmente ! - Falou Nico .

_ Os Olimpianos são deuses Nico , e Tyson , Tyson é um ciclope , ele não como eu , você , Hazel , Jason e Thalia !

_ Pode ser mas ... - Nico foi interrompido com uma batida na porta .

_ Oi gente , vão ficar ai o dia todo ? - Perguntou Annabeth . - Temos de ir lá no Acampamento ainda . - E deu um sorrisinho .

_ Ok , vamos lá Nico , depois conversamos melhor ... - Disse Hazel , enquanto o Nico se levantava e os saiam deixando Percy sentado na cama e Annabeth parada na porta .

_ Posso entrar ? - Perguntou num tom irônico Annabeth .

_ Claro sabidinha ! - Respondeu Percy .

Annabeth entrou e trancou a porta , sentou do lado de Percy e o beijou , um beijo meio que demorado .

_ Parabéns Cabeça de Alga !

_ Você ja me deu parabéns ! - Falou sorrindo Percy .

_ Então vou mudar minha frase ... Te Amo Cabeça de Alga ! - E beijou ele de novo .

_ Também te amo minha sabid...

BOOM

Percy e Annabeth se entreolharam e desceram correndo , Percy com contracorrente em uma mão e na outra a mão de Annabeth .

Ele se assustou quando viu , eram 4 ciclopes bem maiores que Tyson , o que a névoa tinha mostrado para as pessoas que estavam nas ruas ele nem se permitiu pensar , mas o fato era que tinha 4 monstros enormes olhando para cada um dos presentes na sala da mãe de Percy .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois postarei o próximo Capítulo ! Obrigado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.