E Apenas Uma Ultima Lagrima ... escrita por Vicky Meiko Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee >< Desculpe a demora para postar historias , muitas coisas ao mesmo tempo e a minha lista de anime esta enormeeee
Boa leitura !!! espero que gostem é a minha primeira fanfic de capitulo único



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383182/chapter/1

Luce on ~

-Ai não estou atrasada demais para o meu encontro – Penso já cansada de tanto correr , não aguentando mais paro no meio da rua e vejo em frente o lugar marcado .

-Huf Huf Huf – Mau conseguia respirar , mais finalmente cheguei , o tempo vai passando e nada dele . Meus olhos já se enchem de lagrimas mesmo eu não querendo elas já se escorrem pelo meu rosto . Fui embora dali , o que eu mais queria naquele momento era sumir , desaparecer do mundo . Correndo sem direção , sem saber para onde ir , de-repente algo me para e por pouco caio no chão mas , alguém me segura pelo braço de momento doeu um pouco mais depois fui automaticamente puxada para cima de volta , quando vejo , por mais que a minha vista esteja embaçada vejo um lindo garoto de cabelos cor de rosa e de olhos ônix apaixonantes de primeira vista .

Sem mais nem menos o abraço sem pensar e sem dizer nada , apenas mais lagrimas escorrem pelo meu rosto , não conseguia dizer uma palavra de tão decepcionada .

Luce of

Natsu on

Vejo a Luce chorando e correndo no meio da rua , ela podia ser atropelada , aquela baka , não entendia o porque . Então por instinto do momento  resolvi ajuda-la , aparecendo em sua frente pensando que ela iria me notar mas , como ela estava com os olhos embaçados de tanto chorar , não conseguiu me enxergar  . Levei um susto ao perceber que ela esbarrou em mim e quase caiu no chão .

Então por extinto eu a puxei e mais uma vez me assustei ela me abraça sem ao menos dizer uma palavra . Não me ouso a perguntar nada eu poderia pior mais a situação , apenas coloquei meus braços em volta de sua cintura para retribuir o abraço , apenas queria que ela parasse de chorar daquele jeito , ela chegava até a soluçar , só podia ter acontecido alguma coisa muito ruim para ela agir desta maneira .

Bom melhor eu esperar ela parar de chorar e se acalmar por um momento e pergunto a ela pensei bem baixo mas em voz alta .

Natsu of ~

Luce on ~

Aquele abraço quente , macio e aconchegante só poderia ser de Natsu , nenhum abraço naquele momento me faria me sentir tão calma depois do acontecimento de hoje , bom eu não contei a vocês a historia de que Natsu e eu somos melhores amigo deu de pequenos , sempre vivi com ele , nossos pais eram bem amigos e Natsu sempre vinha brincar me casa enquanto seu pai viajava . Ele sempre me ajudou nas horas difíceis , ele estava do meu lado .

Eu só queria ficar ali , mesmo que fosse no meio da rua ali estava muito bom , por mais que eu tentasse eu não conseguia falar nada só conseguia soluçar e soluçar . Senti que seus braços foram de desprendendo de minha cintura ele olha para mim com uma cara de preocupado querendo saber o que aconteceu , na mesma hora eu fico vermelha , epa epa epa , pera ai , porque eu estou vermelha ? Para com isso Lucy , não tem nada a ver , mais não tinha como me controlar , antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me pergunta :

- Luce .. O que aconteceu ? – Com uma voz calma , aconchegante

- E..eu estava em um encontro Natsu , o  meu primeiro encontro – Não consegui acabar as minhas palavras ,meus olhos novamente já se enchem de lagrimas , mais mesmo assim tento continuar falando

- Eu esperei muito tempo no local marcado , mais eu não o via de jeito nenhum Natsu , ele não foi e .. – Fui interrompida quando Natsu já esta com o seu olhar de raiva olhando em volta para ver se achava o individuo , porem ele nem sabia quem era , ele me vira com um olhar ainda mais raivoso do que o de antes :

-Luce , quem foi que te mando o bilhete ? – Aquele olhar, eu já o conhecia , um olhar de raiva profunda . Não podia ignorar aquilo e mesmo que antes me jogo em seus braços novamente para tentar acalma-lo .

Ele da uma olhada para baixo e vê meu rosto , novamente eu fico vermelha , não estou entendendo do porque fico vermelha nessas situações , isso acontece sempre , deus da primeira vez que o conheci . Mas de qualquer jeito isso não poderia acontecer , ele já deve estar de olho em outra garota , qualquer uma da sala , ele me considera como irmã eu presumo , só isso , só isso ... Mas , se eu não tentar eu nunca saberei o que ele sente . Bom eu não posso pensar nessas coisas agora , me solto dos braços de Natsu novamente e viro a cara com uma falta de educação para ele não me ver mais vermelha do que já estou , antes de tudo teríamos que conversar , eu sei um bom  lugar para isso – Penso em voz alta – Natsu fala :

- Que lugar é esse ?- Natsu olha com um olhar sexy e malicioso , rio de mais sem mas nem menos e falei :

- Vem comigo que eu te mostro !!- Peguei em sua mão e senti meu rosto ferver novamente e comecei a correr e ele me acompanha sem mesmo ele querendo ou não , do nada uma voz ecoa em minha mente

-Aonde nos vamos Luce ? – Ah ainda bem era só o Natsu , no mesmo tempo respondi

- Você vera quando chegarmos – Quando disse isso ele apontou para frente e me disse que ra a escola

- Entao é ali que nos vamos  !! – Com uma cara de surpreso ele ri muito . De repente sinto a mão de Natsu escorregar pelas minhas e tudo em minha volta se apagar . Quando eu acordo , vejo o rosto de Natsu bem em cima de minha cabeça  , ele estava de olhos fechados encostado na grade de metal que avia ali , quando notei ele estava com as mãos em minha cintura e eu deitada em seu colo .Presa naquela brisa do telhado da escola , pensei bem , pensei em voz alta

-Ele me conhece mesmo - ~risada~ - Volto a dormir , em seu colo quente e aconchegante , macio como um travesseiro . Me sinto muito bem ali , quando , ouso um grunhido vindo de cima de mim , Natsu acordando ? . Tento acordar , mais não consigo estou presa em meus pensamentos , olhei pro lado e vi Natsu longe, indo embora para longe de mim , eu não queria isso  jamais queria que nos separássemos , isso era completamente um PESADELOOOO – Grito-

Luce of  ~

Natsu on ~

Acordei com a voz de Luce , ela estava se mexendo demais , indo para um lado e para o outro sem parar e suando frio , mas sussurrando coisa

-Natsu , não se vá , quero você aqui comigo , perto de mim , não se vá , não sei o que farei sem você – Repetindo isso inúmeras vezes . Me assusto , nunca pensei que Luce me quis-se perto dela , dei uma risada e por um instante corei , me senti quente e falei em seu ouvido tudo que eu queria falar a muito tempo

-Luce ...-Luce acordou assustada e bateu sua testa na minha

- Teh teh teh teh , essa doeu – sussurrei  - Luce ... Porque você esta chorando ?

-Ehh ? , Não sei Natsu – Diz a loira com uma voz de choro , eu apenas retiro minha mãos de sua cintura e a abraço , nos dois lá de joelhos , queria abraça-la cada vez mais forte e então ..

-Luce   Aishiteru  - E apenas uma ultima lagrima cai de seu rosto ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? Merece comentários ? Favoritos ? Recomendações ?

Obrigada por ler >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Apenas Uma Ultima Lagrima ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.