Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 8
Capítulo 8: What I Needed To Hear!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, não está lá muito grande, mas vale a pena lerAhh! E não esquece de seguir o Twitter@BloggerSecretaBoa leitura ♥E se você assistiu Teen Beach Movie, conta o que achou, viu! Eu que achei que era praticamente impossível o Ross ficar mais gato...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/8

POV Ally

As aulas de hoje foram tranquilas, e passaram depressa. Austin não apareceu hoje, deve ter sido por conta daquela conversa de ontem. Confesso que senti sua falta, já me acostumei com a presença dele, e sabe, acho que ele tem razão, sou mesmo uma medrosa que não consegue dizer o que sente, mas poxa! Eu nunca fui boa o bastante com romances, e agora o garoto mais cobiçado do colégio diz que gosta de mim?

Viajava em meus pensamentos, enquanto caminhava em direção a livraria

Boa tarde Sophie

–Boa tarde Ally -Acho que e ela percebeu meu desânimo

–Está tudo bem? Se não estiver você pode tirar folga hoje

–Não precisa Soph, tá tudo bem

–Tem certeza? Está com uma carinha péssima!

–Soph, oque faria se gostasse muito de alguém e essa pessoa também gostasse de você, mas você tivesse muito de se envolver seriamente e ser magoada depois?

–Olha Ally, eu já me apaixonei muito nessa vida, e se tem uma coisa que aprendi com isso, é que o medo sempre vai ser nosso maior inimigo, por causa dele ficamos inseguros e deixamos de fazer tudo o que temos vontade, a gente perde pessoas importantes!

–Está querendo dizer que devo dar uma chance?

–Estou querendo dizer que tentando é o único jeito de descobrir, é claro que tem riscos, mas quer saber, dane-se eles, só há uma vida pra viver, e muito curta por sinal, então corra todos os riscos possíveis, descubra novas coisas, novos sentimentos, realize seus sonhos mais malucos, e o resultado será o que sempre quis Ally!

Sophie realmente disse tudo o que eu precisava ouvir, não iria ser medrosa a ponto de perder Austin!

–Uau Soph, como sabe de tudo isso?

–A gente aprende com a vida! Mas diz aí, quem é o boy magia?

–O nome dele é Austin, Austin Moon

–Hum, e já sabe o que vai fazer

–Não faço ideia!

–Seja o que for, espero que faça a escolha certa

A última coisa que quero é deixar de viver isso que sinto por Austin, mas porque as coisas tem que acontecer desse jeito, e porque tem que ter aquela anta descartável da Kira no meio de tudo? Ahh Deus, espero que não me arrependa depois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Mil beijos ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logo Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.