Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 11
Capítulo 11: Back To Venice Beach, Part 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minhas divas e divos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/11

Nos despedimos de quem ainda estava na festa, eram poucas pessoas que ainda estava sóbrias, pois a maioria estava caída pelo chão. Saímos da casa de Dez e fomos em direção ao carro, fui logo ligando o som pra tentar amenizar o silencio.

–Ally, sobre o tempo que me ped...

–Austin, sei que vai parecer que estou te enrolando, mas por favor, não vamos falar sobre isso hoje.

Ele me lançou um olhar decepcionado, mas não prosseguiu com suas palavras. Logo chegamos chegamos a praia de Venice, linda como sempre, o por-do-sol nascia lentamente, com certeza uma das paisagens mais fantásticas que já vi!

–Todas as pessoas deveriam conhecer esse lugar, é demais!

–Todas as pessoas deveriam conhecer cada pedacinho da Califórnia -Austin completou

–Acho que vou gostar de morar aqui

–E eu vou adorar ter você aqui perto de mim

–Não exagera!

–Não estou exagerando, sei que nos encontramos a um pouco mais de duas semanas, mas é como se nos conhecessemos desde sempre, como se pudesse falar sobre tudo, ou apenas ouvir sua respiração. E isso não é comum Ally, você não é comum!

–Austin, tenta entender o que estou passando! Lá em Nova Iorque eu sempre fui a mais reservada em todos os aspectos. Eu sou desorganizada, um tremendo desastre pra qualquer coisa, além de ser atrapalhada pra fazer absolutamente tudo. E mesmo assim você diz que me prefere entre todas as outras garotas? Não sei se posso acreditar nisso, eu sou comum sim Austin, não tenho nada de diferente!

–É claro que tem, eu consigo ver sinceridade apenas ao encarar seus olhos, esse seu sorriso sapeca afasta qualquer nuvem de tristeza. e sinto que posso fazer tudo ao seu lado, morena! Estou mais dependente de tudo isso a cada segundo. Você não é comum, Ally. Não pra mim, é tudo que sempre precisei!

–Austin...

–Não diz nada agora, eu te trouxe aqui a essa hora, e é sua vez de fazer algo que eu queira!

–E o que quer de mim?

Ele não respondeu minha pergunta, apenas se aproximou consideravelmente e olhou profundamente em meus olhos.

–Eu quero você!

E já era tarde pra eu tentar falar algo, pois o garoto juntou seus lábios quentes nos meus, envolvendo-me intensamente em seus braços. E aquela sensação incrível apareceu novamente, minha vida se coloriu de novo. Estava no melhor lugar do mundo, e com a melhor pessoa dele também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não esquece de contar tá? ☺Mil beijos
@BloggerSecreta