Lexie's Anatomy escrita por gabi


Capítulo 1
Seattle Grace Hospital


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo começa antes de Lexie conhecer George na sala de armários de estagiários, começa no enterro de sua mãe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383163/chapter/1

Dia do enterro de sua mãe, não é um dos melhores dias da sua vida. Todos vestidos de preto, tristes, se lamentando. Enterros no geral não são legais, pelo menos não é minha ideia de legal

– Lexie, vamos. Está na hora. - Minha irmã chamou - Venha, nós vamos no Seattle Grace Hospital primeiro, papai quer falar com Meredith.

– Meredith? Nós todas vamos subir para falar com ela? Eu finalmente vou conhece-la?

Meredith Grey. Filha do meu pai com Ellis Grey, deusa da medicina, péssima mãe, morreu ano passado. Ela e Meredith nunca se deram muito bem, pelo o que eu ouvi, e quando Meredith era criança, meu pai as abandonou pois estava apaixonado pela minha mãe.

– Sim, Lexie, no enterro. Agora vá se arrumar

Meu vestido era simples, preto, comprido até o joelho, com sapatilhas pretas simples. Minhas irmãs estavam iguais a mim.

Quando chegamos a Seattle Grace Hospital, meu pai virou para trás e disse

– Já volto meninas.

Meia hora depois, lá estava ele.

– Pai? Onde está Meredith! Por que ela não veio com você?

– Eu a desconvidei! Ela matou minha mulher! Ela matou a mãe de vocês! Como vocês não estão tristes ou bravos com aquela mulher? - Ele disse, gritando com lágrimas nos olhos

– Eu tenho certeza de que não foi culpa dela!

– "Tenho certeza de que não foi culpa dela" - ele disse, me imitando - Como você sabe? Você estava lá? Não. Você não estava. Você não é médica Alexandra! Você é só uma inútil, sabe-tudo criança! Você não presta! Agora cala a boca! - Seu tom estava mais alto e bravo.

– Pai! - disse minha irmã, me defendendo

– Eu falei caladas! - Seu tom estava mais alto, e mais irritante.

Não conversamos no enterro. Os convidados nos deram flores, chocolates e memórias de minha mãe. Assim que acabou, pedi um taxi e fui para casa.

Posso ser, inútil, sabe-tudo e uma criança. Não preciso justificar que eu não sou essas coisas. Mas médica, isso eu me tornarei amanhã. Amanhã minha vida começa, amanhã serei uma cirurgiã. Amanhã salvarei vidas. E não preciso do meu pai para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem! Lexie Grey é minha personagem favorita! Mas se essa fic der certo, eu posso fazer com outros personagens da série também! Obrigada por lerem!
PS: TODOS OS CRÉDITOS VÃO PARA SHONDA RHIMES (criadora de grey's anatomy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lexie's Anatomy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.