Lendas Do Shibusen escrita por Lucy The Golden Dragon


Capítulo 7
Capítulo 7: O Jovem Príncipe!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo: A chegada de Wakaouji, a briga entre ele e Soul e o primeiro beijo entre Soul e Maka!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383150/chapter/7

       Era segunda-feira, dia de aula no Shibusen. Acordei mais cedo para preparar o café da manhã para mim e para o Soul. Desci para a cozinha e preparei panquecas com chocolate, torradas e peguei um bolo de chocolate que tinha na geladeira. Também preparei um peixe grelhado para a Blair. Eram 7 da manha quando eu terminei na cozinha. Limpei o avental e fui vestir o meu uniforme.

         Depois de me vestir fui acordar o Soul, que ainda estava no quarto. “Estranho... Ele geralmente está acordado a essa hora” pensei. Bati na porta, mas nada aconteceu.

          - Soul? Você está aí?

          Um grunhido alto foi tudo o que ouvi.

          - Soul? Eu vou entrar, ta bem?

           Quando abri a porta Soul estava debaixo das cobertas com vários lenços de papel espalhados pelo quarto, e os olhos dele estavam vermelhos com o nariz escorrendo um pouco.

            - Maka...? – Uma voz rouca repondeu – Eu acho que eu não... – Uma tosse interrompeu a frase – Deveria ir pra aula...

            - Soul... Você ta horrível! Espera aí, vou ver se está com febre!

            Peguei um termômetro no meu quarto e voltei correndo pro quarto do Soul. A temperatura era 38°c, ele estava com febre. Peguei uma toalha e molhei na pia, depois fui correndo pra colocar na testa do Soul.

            - Não se preocupe Soul, eu vou ficar aqui e cuidar de você, ta bom?

            - Mas Maka, hoje tem aula...

            - Não se preocupe comigo ta bom? É você que ta doente.

            Saí para a cozinha e voltei com uma bandeja com o café dele. O resto do dia fui eu tomando conta do Soul. A noite ele já estava melhor, não estava mais com febre e nem com o nariz escorrendo, o deixei dormindo e fui ver o meu celular, a Tsubaki tinha ligado a tarde toda pra falar comigo. Liguei pra ela e a conversa foi assim:

            Eu: Oi Tsubaki, eae?

            Tsubaki: Maka!! Onde você tava? Não veio pra aula e não atendeu o celular! O que ouve?

            Eu: O Soul pegou um resfriado e eu fiquei aqui pra cuidar dele, só isso...

             Tsubaki: O que? O Soul ta doente?!

             Eu: É, mas é só um resfriado e...

             Tsubaki: Espera aí que eu já estou indo! Tchau!

             Eu: Tsubaki? Alô? Oh droga, ela desligou...

             Em 20 minutos a Tsubaki chegou e começou a cuidar do Soul. Depois que ela foi embora nós fomos dormir.

              No dia seguinte acordei, tomei café, me arrumei e deixei comida na geladeira com um bilhete, pra quando o Soul acordar. Então, fui ao Shibusen!

              Lá pra terceira aula, o professor falou:

              - Turma, a partir de agora teremos um novo aluno, de intercâmbio. Dêem boas vindas à Wakaouji Sakurai.

              O novato então disse:

               - Espero me dar bem com todos vocês.

               - Tem um lugar bem ali, ao lado de Maka Albarn, pode sentar lá por enquanto.

               - Certo.

               Ele tinha cabelo loiro claro e olhos bem verdes, era alto e parecia ser mais velho.

               A aula toda ele ficou olhando pra mim, e comecei a ficar vermelha.

               No intervalo a Tsubaki falou:

               - Yoo! Maka, aquele tal de Wakaouji ficou olhando pra você a aula toda! E olha lá, ele ta olhando pra você agora também.

               - E ele ta vindo pra cá agora... O que será que ele quer?

               Ele veio em minha direção e a Tsubaki se escondeu lá no canto, que amiga...

               - Prazer, sou Wakaouji, voce é a Maka Albarn certo?

               - Pode me chamar só de Maka, se quiser.

               - Está bem, Maka. Sabe, você é muito bonita, quer jantar comigo um dia desses, nada formal.

              Oh Meu Doutor Morte. Como é que ele consegue perguntar isso na maior cara de pau??? Bem, preciso ser gentil e aceitar, mas sério, é incrível come ele consegue perguntar isso de boa, sem nem mudar a expressão!

               - Bem... Por mim tudo bem...

               - Ótimo! Então hoje à noite, no restaurante aqui perto. Aqui está o meu telefone. Qualquer coisa é só me ligar! Nos vemos hoje à noite!

               E foi embora. “Impressionante!” pensei.

               A Tsubaki chegou atrás de mim e começamos a conversar.

               - Então Maka? O que ele disse?

               - Bem, ele me chamou pra jantar e me deu o telefone dele...

               - ...?

               - O quê que foi?

               - He. Sabe Maka, você faz muito sucesso viu?

               - Hein? O que foi que você disse?

               - Nada não...

               Mais tarde depois da aula liguei pro Wakaouji, pra perguntar onde seria. Foi mais ou menos assim:

               - Alô, Wakaouji?

               - Olá Maka, como você ta?

               - B-bem... Eu estou bem.

               - Que bom! Creio que você queira saber sobre o nosso encontro, eu reservei no Death City Coffee, um lugar simples e com comida boa! Não é nada formal, então pode vir com o uniforme mesmo, eu já estou aqui. Então até mais!

               E desligou. Bem, já era quase 8 horas, eu geralmente chego em casa nesse horário, e se acontecer alguma coisa o Soul me liga.

               Cheguei ao café e logo me sentei onde ele estava e começamos a comer e conversar. Eram umas 10 da noite, quando eu disse que precisava ir embora. E ele disse:

               - Por que minha princesa? A noite é uma criança.

               - Bem, é que...

               - Sabe, eu queria te perguntar uma coisa... Desde que eu te vi, na aula, respondendo a todas as perguntas, eu percebi que além de linda, você era inteligente, e eu queria, aliás, eu quero te conhecer melhor. Então perguntei pra algumas pessoas sobre você. Depois de um tempo eu soube que você era uma artíficie, e eu sou uma arma, então... Quer se tornar a minha artíficie?

               - Não ela não quer! – “Essa voz! Soul!” – Quem é você pra se meter entre mim e a minha artíficie?

               - Quem é você?

               - Soul! Você ta doente, não pode sair da cama! Vem, eu te levo pra casa.

               Levantei e andei na direção de Soul, mas ele me agarrou pelo braço e começou a me puxar pra fora do café dizendo:

               - Vambora Maka!

               - S-soul! Espera um pouco!

              Wakaouji chegou e parou na frente do Soul.

                 - Sai da minha frente, seu merdinha!

               - Escuta aqui seu inútil, merda é você por ter interrompido a nossa conversa!

               - Quer encarar é?

               - Vou fazer mais que isso! Vou quebrar a tua cara!

               -Então vem!

               Soul me jogou pra trás e os dois começaram a brigar, acertando um ao outro com suas lâminas e fazendo soltar faíscas a cada golpe. Eu gritava para eles pararem, mas eles não me ouviam, só ficavam se xingando e se batendo cada vez mais. “Mas que merda, porque eles nunca pensam? Vou ter que me meter... Idiotas!”

              Resolvi entrar na briga! Saí correndo bem quando eles iam colidir suas lâminas de novo.

              Parei bem no meio e recebi o golpe dos dois, gritei para eles pararem, mas era tarde. Caí no chão de joelhos e falei quase sussurrando:

              - Parem, eu não quero ver ninguém mais se machucando por minha causa...

              - Maka! – Soul gritou – Me desculpe Maka, você ta bem?

              - É claro que ela não está bem! Você é burro ou cego? – Disse Wakaouji – Você está bem princesa?

              - Seu viado de merda! A culpa dela ta assim é sua!

              - Minha?! Vai se...

              - Parem! Os dois parem de brigar! – Gritei e comecei a enxugar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto – Vocês são burros?! Não se preocupem comigo.

              Tentei levantar, mas não consegui, caí no chão e comecei a tossir sangue negro.

              - Maka! – Gritou Soul – Você não deve se esforçar tanto com esses machucados! Vem, eu te levo pra casa!

              - Não, pode deixar que eu te levo!

              - Seu idiota! Cala a sua boca e some daqui!

              - Porque você não some!?

              - Ora seu monte de...

              - Parem! – Gritei, recomeçando a tossir sangue negro de novo – Seus idiotas! Não vêem que eu não quero ver vocês se machucando sem porra de motivo nenhum? Será que vocês homens são todos iguais! Quer saber?! Eu vou pra casa!

              - M-Maka... – Os dois falaram em conjunto – Mas que merda...

              Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto “Porquê são tão idiotas? Mas que merda...”

               A Blair deve ter percebido que eu estava irritada, porque ela veio e deitou na minha cama, do meu lado. Comecei a fazer carinho nela e relaxei um pouco.

               Isso até o Soul chegar. Ele entrou no meu quarto e perguntou:

               - Maka me desculpe. Você ta bem?

               - Me deixa quieta...

               - Mas Maka eu...

               Joguei um livro mirando na cabeça dele, quase acertou.

               - Você ta doida?!

               Continuei jogando livros tentando acertar sua cabeça.

               - Você quer parar com isso?!

               Continuei tentando, até ele sair correndo e me segurar, imobilizando meus braços na cintura, eu estava muito irritada e chorando de raiva!

             - Mas que droga! Porque vocês homens são tão idiotas?! Porque não me deixa em paz?! Porque vocês não...

                Foi aí que Soul me beijou, ele soltou meus braços e me abraçou, apertando meu corpo junto ao dele. Eu não esperava isso, mas foi muito bom...

                Depois de um longo tempo ele parou e encostou sua testa junto a minha. E disse:

                - Maka, eu te amo... Me desculpe por fazê-la sofrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Os sentimentos de Maka quanto a Soul e o Sangue Negro ativado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Do Shibusen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.