Festival Da Primavera escrita por TheKuro


Capítulo 43
Gloria dos caídos


Notas iniciais do capítulo

Gente, um ano!!! Que demora!!! Mas ta ai! com sufocos e sufocos ele saiu!
LEIAM...se tiver alguem ainda ai e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383132/chapter/43

— Esse aqui é o último! - diz Lin,Aisha fecha o portal um pouco cansada por bastante magia.

— Pelo menos nos chamou pra algo útil dessa vez. - disse Raven auxiliando Eve no diagnóstico dos feridos,Rena preparava ervas medicinais élficas e Ara junto do Chung trazia panos,águas e auxiliavam as garotas,a casa da Aisha e da Rena virou um centro médico improvisado.

 

De repente um forte tremor abala a casa da maguinha,fazendo todos e tudo praticamente cair.

— WHOOA,MAS OQ-

 

GRRRAAAAAAAU!

O forte rugido estilhaça as vidraças,todos taparam os ouvidos pois o som era ensurdecedor,quando o rugido parou a audição de todos começou a se recuperar aos poucos,Elsword,que estava na janela gritou algo que aos poucos foi se tornando claro.

— -GÃO DRAGÃO, TEM UM FERRANDO DRAGÃO LÁ FORA,UM GINORMICO DRAGÃO LÁ FORA!!!! - Eles se entreolharam e correram pra janela,contemplando a alguns kilometros de distância o ser gigante.

— Erm?! Outra retirada? - perguntou Aisha com medo.



 

— Todos! Em posição! - gritou Ronan para os outros,Mari ajudou Caxias a repousar em um canto enquanto Sieghart e os outros se aproximam olhando impressionados para o dragão.

— Grand Chase,tenho uma surpresa pra vocês - disse Berkas com sua voz grossa como um trovão, ele esticou suas enormes asas e começou a levantar vôo, o bater de asas causava fortes ventanias na cidade, os civis olhavam desesperados a repentina aparição do dragão.

— Podemos desviar da baforada.- disse Amy.

— E condenar milhares na cidade,droga,porque fomos ser os mocinhos. - resmungou Azin,ele estava certo,salvar-se significava condenar os outros.

 

— Elesis! - gritou Sieghart com os garotos olhando para a ruiva e os outros se aproximando dos três, alguns olhavam para o dragão gigante que ganhava altitude.

— Temos de tira-los daqui. - quando Sieghart a pega no colo alguém o acerta um chute no queixo deixando-a cair novamente,Dio se prepara para atacar porém ele segura a foice,da uma cabeçada e o atira no chão,Rey se afastava mas o oponente surge em sua frente e soca violentamente sua face,ela gira desnorteada e ganha um chute na barriga,Uno ataca porém um olhar frio e sadico o força a recuar com medo,o que ocasionou em dois socos na cara e um chute giratório finalizando-o.

—  O-o que foi isso?!? - perguntou Sieghart se levantando desnorteado.

— Eu parei pra ver uns filmes dai copiei os golpes,gostaram? - O Banana atinge um chute na cara do imortal que cai no chão mais contundido ainda,Dio se recupera rápido e tenta atacar por trás com a foice, porém o Banana desvia e acerta rápidos socos no peito no Asmodeus terminando com um soco na forte no tórax, Dio caiu no chão com as mãos no peito.

— D-droga - queixou-se,Rey olhou furiosa para o Banana mas se Dio e Sieghart apanharam,o que ela poderia fazer?

— Bastião, Gárgula,Haunt,James! - exclamou usando todas as invocações ao mesmo tempo. - Ataquem.

— Isso é covardia. - resmungou o Banana.

 

Berkas finalmente alcançou a altitude desejada ,inspirou o máximo do ar que a terra o podia prover,enchendo os pulmões e cuspindo uma poderosa labareda de fogo.

 

"ESCUDO MÁGICO!"

 

Arme invoca um poderoso e gigante escudo se levantou,cobrindo um raio de 10 km entre Berkas e eles,contendo as poderosas chamas do dragão que dançaram dentro da cúpula mágica.

— Droga,essa foi difícil! - sorriu Ronan que junto de Mari,Holy,Agnêcia Caixas e,contra a vontade, Veigas fortaleciam o escudo da maga. - Rápido, vocês tem 30 minutos.

— Mais do que o suficiente. - e assim entraram Ryan,Jin,Azin,Lire e Amy dentro do campo criado por eles.

— Só a gente é o suficiente?!? - perguntou Lire. - Da última vez estávamos com toda a Grand Chase.

— Relaxa,só estamos preparando o terreno. - disse Azin girando o braço. - Não tenho a mesma força que antes então-

— Blá Blá Blá - zombou Amy,o que surpreendeu o garoto. - Eu não gostava daquele plano mesmo e agora posso usar minha técnica mais poderosa. - retrucou com os olhos brilhando.

— Técnica mais poderosa?? - perguntaram os dois lutadores.

— Sim! Com o poder da Pandora eu posso por alguns minutos alcançar o nível de poder do Deus da Luz! - a garota puxou sua "bolsa" e abriu ,imediatamente seu corpo começou a brilhar,o brilho aumentou gradativamente,todos inclusive o Berkas se afastaram da garota enquanto ela concluía sua transformação.

— O que será que ela vai virar?!? - perguntou Holy.

— Ou algo medonho ou bonito. - disse Lire.

— Ou algo bem rosa e escroto. - completou Azin.

— Disso eu não duvido nada. - disse Jin

— HAYAAAA! - gritou com o brilho sumindo. - AMYZILLA!!!

Amy ficou gigante de fato, porém se com uma fantasia de dinossauro rosa com pintas verdes ,escamas da mesma cor e um lacinho rosa na cabeça.

Todos olharam um tanto o quanto surpresos para a garota gigante.
— Que merda é essa? - perguntou Azin.

— Grraau! - tentou rugir Amy mexendo as mãozinhas.

"Sério isso?!?" - perguntou Berkas pousando enquanto olhava pra garota,sem notar que suas escamas estavam começando a brilhar uma por uma. " Hahahaha essa é a sua força de combate então vocês-

TCHAAAAAA!!!!

 

— AAHHHHHHHHH!!!!! -Amy começou a gritar atirando uma poderosa rajada plasmática pela boca,o ataque atingiu Berkas em cheio.

— Campo dispersor! - Lire jogou uma esfera magica esverdeada pra frente, separou umas flechas explosivas no chão e começou a atira-las no campo,multiplicando as flechas e indo no dragão,que ainda tomava o ataque da dançarina.

Amy parou de gritar,cessando o ataque, Berkas se voltou furioso pra ela e investiu contra a garota,rapidamente começaram a medir força os dois enquanto ele tomava flechadas da arqueira.



Banana chutou o Bastião na Gárgula, agarrou o Haunt e colocou na frente de um soco do James ,jogou o fantasma no chão e desferiu uma joelhada na cara do mordomo, que caiu no chão ferido, Rey olhou espantada para o mascarado, esticou a mão e atirou uma esfera que foi repelida com a mão como se fosse nada.

— Droga! - disse vendo o Banana caminhar na direção dela.

— Re...y. - disse Elesis bastante ferida.

— Rápido, vamos tira-los daqui. - sussurrou Sieghart se aproximando dela lentamente e pegando a no colo,Dio avançou no Banana, que desviou do ataque dele e desferiu socos rápidos em sua costela, enquanto isso Uno pegou Lass e Lupus pela cintura, e se afastou rapidamente

— Aonde pensa que vai?
Uno recuou quando um florete quase o acerta, Edel parou em sua frente e do lado dela o Puro Mal ainda transformado,ele lentamente baixou os irmãos no chão e sacou sua espada.
— Vá! - pediu ao Sieghart, ele assentiu,jogou Elesis no ombro como um saco de batatas e pegou os dois que Uno deixou.

—  NÃO NOS SUBESTIME! - gritou Edel avançando no imortal, Uno rebateu o ataque dela com tamanha força que ela cambaleou para trás, o que o permitiu dar um chute em sua face, o Puro Mal olhou com desdenho o imortal fugir e voltou o olhar para o Sanguinário a sua frente.

— Nada mal para um experimento. - sorriu Puro Mal avançando no garoto, ele desviou rapidamente dos ataques, de repente algo caiu em cima dele.

— Argh! - gemeu Dio.

— Desculpe, tenho que olhar pra onde chuto as coisas. - disse o Banana se aproximando coçando a cabeça, Uno gelou na hora, o olhar do Banana, somente ele conhecia o terror que aquele olhar podia trazer. - Ah Uno! Que bom lhe ver livre.

— Banana...não… - Uno disse o nome daquele homem, por um instante, os olhos do Banana brilharam de forma sádica.

— Nossa...Você… - coçou a cabeça sem graça - Você sabe meu nome,onde ouviu?
— Da brux- - antes do Uno responder ganhou uma poderosa joelhada no estomago, cambaleou para trás vomitando sangue, sentiu umas duas costelas quebradas e caiu para trás.
— Ajude Berkas. - ordenou para as duas sério. - E matem a Grand Chase.

— Tenho uma utilidade pra esse aqui. - Puro Mal se aproximou de Uno e tocou em seu peito,a energia negra começou a fluir em torno dele. - Seja meu guerreiro experimento. - sussurrou sorrindo, de repente ele agarra o pulso dela e chuta sua face, ela recua contudida e-

FLESH!

— ARGH!!!!! MALDITO - grita o Puro Mal com a mão no olho esquerdo, Uno cortou profundamente a face dela do queixo até o olho esquerdo,ela o encarou furiosa enquanto o sangue vomitado corria de volta a lâmina da espada.

— Não entende? - levantou a espada na direção dela - Não se possui o que já está possuído.




O dragão de Hades tinha dificuldades com a dançarina gigante,o escudo o impedia de levantar voo e as flechas estavam dando um incômodo maior do que ele esperava.
Enquanto isso Jin,Azin e Ryan subiam pelas costas da Amy.
— Podiamos ter pedido ela pra nos levantar. - disse Jin
— Quem deu essa ridicula idéia? - perguntou Ryan chegando no ombro da garoto.

— VOCÊ! - gritou Azin.

— Aé,se ta bem Azin? - perguntou Ryan vendo o garoto um pouco palido.

— TO ÓTIMO!!! NADA NERVOSO!!!

— Espera, tem medo de altura?! - perguntou Jin sorrindo,de repente ele parou,observando a "gigante" namorada.

— Hey! Tem uma fresta no zíper Amy! Isso é um prato cheio pra um tarado! - gritou Jin.

— NÃO VIAJA SEU MALUCO,AQUILO NEM DA PRÁ-

 

Berkas da um soco na face da Amy,fazendo-a jogar o corpo pro lado,os garotos que estavam em seu ombro foram jogados juntos,tendo de se agarrar a fantasia para não voarem.

— Puxa! Essa foi quase! - disse Ryan enquanto Azin se agarrava deitado a Amy.

— D-d-droga! - resmungou branco e batendo o dente. - V-v-vamos logo D-d-derru-b-b-bar e-e-e AAAHH S-ses entenderam.

Os três correram pelo braço da garota, quando ela revidou o soco eles foram jogados nas costas do dragão,cada um se segurou em uma parte pra cair no chão.

"Vermes em minha couraça" - resmungou Berkas se balançando para tirar os garotos,não podendo voar livremente e impedido de dar a baforasa graças a Amy,o gigante dragão estava em apuros.

DOOM

DOOM

Fortes sons ecoavam do alto da cúpula mágica e de repente o grande escudo que os envolvia começa a rachar,os garotos olham confusos assim como Amy e Berkas.

— Droga - Ronan desvia de uma investida da Salisa,todos da Ernas Justice atacavam os magos,somente Arme segurava aquele tanto de magia sozinha, a maguinha não daria conta por muito tempo porém todos a protegiam com sucesso.

— Ah muito boa hora pra aparecerem! - resmungou Jin.

— Hey! - chamou Astharoth no topo do escudo. - Vamos ver o quanto de poder eu peguei do garoto. - Ele dá uma poderosa pisada,o escudo trinca na primeira, Arme sua frio tentando reparar o trincado,mais um pisão, a rachadura aumenta trazendo aflição para todos presentes,Lire para de atacar Berkas e corre para amiga, que já estava ajoelhada no chão de tanto esforço.

— Arme! - gritava Lire porém ela não ouvia,gastava todas as forças no escudo.

Rapidamente Caxias alça vôo na direção do Astharoth,ele sorri quando vê o inimigo com seu livro já aberto indo na sua direção.

— Tarde demais. - sorri dando o mais poderoso pisão.

O escudo quebra por completo,lascas do que já foi mágico caem se dissolvendo no ar

Arme cai,exausta e semi-desmaiada.

Todos olham em volta assustados.

O dragão estava livre.

" Sim" - Berkas abri as gigantes asas e alça vôo, Amy corre pra tentar agarrar ele pelas pernas porém e inutil, e o dragão ganha altitude,sumindo dentro das nuvens.



— Azin. - chama Ryan

— Que? -pergunta o garoto que estava de olhos fechados.

— Olha em volta. - Azin abriu um olho e viu somente o branco em sua volta enquanto Berkas voava

— Odeio vocês. - e desmaia,sendo segurado pelo Jin pra não voar.

Amy prepara mais uma rajada de fotons em sua boca e dispara na direção da sombra do gigante dragão que desvia com um rasante,ela dispara outro porém algo reflete para outro lado .

— O que está fazendo? - pergunta o Astharoth flutuando na frente dela.

— Não é da sua conta - Amy tenta acerta-lo porém um golpe em seu rosto foi o bastante para a dançarina cair no chão.

Lire segura Arme desmaiada pelos braços antes dela cair no chão, dando leves tapas em seu rosto.

— Arme, pelo amor de Ernasis não desmaia agora. - pediu Lire vendo a amiga piscar zonza,Rapidamente a elfa pula pra trás com Arme desviando de um ataque da Nora,segurando a amiga ficava mais difícil lutar,rapidamente Holy tentou atacar a oponente,mas essa desviou sem dificuldades.

Berkas dá um rasante próximo ao chão e se prepara para dar uma baforada na cidade porém Jin,alcança sua cabeça e dá um poderoso soco na sua boca,forçando a fecha-la e derrubando-o no chão, todos se seguram e o dragão vai se arrastando por kilometros da cidade.

— Foi fácil viu. - comenta o garoto.

" Verme" -Berkas se levanta olhando para trás e abrindo as asas. - "Vamos passear"

— Ah não, de novo não - resmungou Azin porém antes dele alçar vôo Amy salta e empurra, jogando-o no chão.

" O que isso vai adiantar,praga?" - Berkas girou se levantando e acumulou novamente sua bola de fogo e Amy sua rajada de fotons,com ambos carregados eles disparam suas poderosas rajadas,um no outro e um combate de poderes se iniciou,o impacto era tanto que janelas próximas foram destruídas na hora.

— CHUTE MARTELO! - grita Azin dando uma forte investida no dragão.

— DEVASTAÇÃO! - grita Ryan descendo seu poderoso machado nas cabeça da fera,a combinação dos desconcentra o dragão e ele acaba recebendo o ataque da Amy em cheio.

" Malditas pestes!!!" - o poderoso dragão urra e se balançando a cabeça, jogando Jin e Ryan pra frente,Ryan cai no ombro da Amy.

Já Jin...

— Jin! - grita Ryan.

— hehe...HaHa...HAHAHAHAHAHAHA - começa a rir Amy passando a mão pelo corpo. - HAHAHAHAHAHA PARA! TÁ FAZENDO CÓCEGAS HAHAHAHAHA -Berkas avança na garota porem ela gira ,fazendo Berkas erra a garota,ele tenta de novo mas ela cai pro lado rindo.

"Fique parada sua maluca." - resmunga Berkas aproveitando e saltando nela porém a garota gira o braço acertando-o e jogando no lado.

— Amy? Se ta legal? - perguntou Ryan se segurando na costura da fantasia da garota.

— HAHAHAHAHA, NÃO DESCE, AI NÃO, NÃO ,ASSIM NÃO - gritava Amy com a mão na virilha. - AAAAHHHHH!

 

Puff

 

A garota brilha e volta ao normal,caindo sentada no chão, do lado dela estava um Jin zonzo e confuso no chão e mais ao longe o Ryan que caiu junto deles.

— Jin! Onde se tava? - perguntou Ryan,o garoto olha assustado pra ele.

— Se eu te contar eu vou ter de te matar - disse Jin com os olhos arregalados.

"Pelo visto a única forma de me derrotar acabou não é mesmo?" - perguntou Berkas num tom irônico - "Você foi patética, mas ainda sim lhe concederei a honra de ver meu terror em sua cidade" - abriu as asas,causando uma forte ventania. - "Contemple o desespero!" -E alçou vôo rapidamente.

— ...Agora ferrou! -disse Ryan nervoso.

 

— Estamos na desvantagem - Caxias tossiu forte cambaleando para frente, Agnécia o segurou,estavam afastados da batalha.

— Preciso voltar a batalha mas com você assim é complicado. - disse preocupada.

— Eu sei,mas antes. - olhou para um certo oponente. - Vou precisar de você para duas coisas.

 

— Droga! - Sieghart corria da Puro Mal que o perseguia rindo enquanto carregava os três. - Vai perseguir outro!!!

— Onde vai,cordeirinho? - ela dispara uma lâmina de energia, o imortal desvia com facilidade mas ao mesmo tempo ela salta e estava prestes a rasgar as costas do Sieghart porém ele some e ela acaba golpeando o solo destruído.

— Esse maldito sempre cheio de truques.



— Droga,é assim que é a morte? - perguntou Sieghart olhando para o alto. - É indolor até.

— Você não morreu idiota.- disse Caxias deitado no chão pálido com Veigas entediado ao seu lado ,ele fez um sinal com a cabeça para Agnécia,rapidamente ela esticou as mãos pros lados e um campo de luz os envolve,rapidamente ele começa a se sentir bem assim como suas feridas saram numa velocidade incrível,rapidamente a luz se dissipa e Agnécia põe as mãos no joelho cansada.

— Opa,me sinto ótimo! Agora chama os outros pra poder dar aquele gás.

— Infelizmente minha magia só pode dar esse "gás" a vocês. - disse Caxias. - Então façam valer a pena.

— Dá pra soltar? - perguntou Lass de cara fechada.- Sieghart soltou os dois no chão e jogou Elesis para trás.

— Aí! Devagar seu bocò - exclamou Elesis passando a mão na cara.

— Ele disse que ses tavam bem. - deu de ombros o imortal.
— Patetico - rispou Veigas entre os dentes.

— Ouçam! Não temos muito tempo então o plano é o seguinte. - e começou Caxias a contar seu arriscado plano.



— Droga. - reclama Holy junto da Lire, Ronan e as armas,enfrentando Nora,Zod,Salisa e Rayne. Ela os curava sempre que dava mas no momento não dava pra nada,Zod da um impulso e desce apontando a Verstummler pro chão.

— Escudo de vento! - Ronan invoca uma barreira de vento que os envolve,Zod bate com a arma ali e acaba sendo repelido.

— Esse escudo vai acabar num instante, estejam prontos. - disse Ronan.

— Irmã, podemos fazer aquilo! - disse Crescente empolgada.

— Não, ninguém aqui tem a força para empunhar "aquilo".

— Pra que tanto drama gente, estamos a porta da morte,se quiserem falar algo digam agora. - disse Lire preparando sua melhor flecha.

— Ok,a gente pode se fundir...nunca testamos isso. - disse Eclipse sem-graça.

— Legal,Holy,sua vez.

— Eu nunca beijei o Azin só aquela vez por engano. - disse Holy.

— Sério? Gente...que horror. - disse Lire. - Ronan? - o arcano olhou de canto nervoso.

— E-eu achei daora namorar contigo mas...- Ronan respirou fundo. - Mas quem te ama é Ryan e trate de falar com ele se sairmos vivos dessa.

— Minha vez, na lua cheia as elfas e isso me incluiu t-t-tem tendências nin-

— ERUPÇÃO DE FERROADAS!

Um espinho gigante é invocado e no entorno dele diversos espinhos menores surgem, ferindo os membros da Ernas Justice e forçando do os a se afastar.

— Esses espinhos, eles são…

— MEUS!!! O GRANDIOSO GRANDARK!!! - grita com as mãos pro alto e com um sorriso convencido. - Eu sei,eu sei,eu sou demais.

— Cala a boca - Lin dá um tapa na nuca do garoto. - Você fala demais. - de trás dela saem Zero,Aisha,Elsword,Rena,Ara,Chung e Raven.

— Foi uma boa ideia, e agora o que a gente faz? - perguntou Elsword enquanto Ronan baixava o escudo de vento.

— Bom,podem enfrentar aquilo - disse Ronan apontando para Berkas. - Enquanto nòs ficamos com aquilo - apontou para a Ernas Justice.

— Legal,parece fácil, TIME erm...TIME DO COLÉGIO, ATACAR! -gritou Elsword de forma desengonçada enquanto corria atrás do Berkas os outros se entreolharam e o seguiram.

— Ficaremos pra ajudar. - disse Raven junto da Ara. - Eles vão se dar bem.

— Como sabe? - perguntou Ronan.

— Matamos um dragão no verão passado. - riu Ara.

 

Elesis,Sieghart,Lass e Lupus corriam na direção do combate, Elesis quase tropeçou porém Lass a ajudou a se estabilizar.

— Obrigada, é dificil correr com isso, incomoda um pouco. - disse Elesis.

— Você era a unica de nós que podia. - disse Lass.

— È, o resto aqui é tudo zikado. - disse Sieghart.
— Eu ainda não concordei com o plano, é suicida. - resmungou Lupus.
— Mas o que não fazemos que não é suicida? - perguntou Sieghart rindo, ele encarou o Banana sério junto do Puro Mal ,sem pensar duas vezes entrou em furia avançou em alta velocidade.
— Sério isso? - perguntou o Banana vendo o quarteto se aproximar,ele chuta no momento em que o Sieghart ataca com a espada, os dois golpes se repelem na mesma força porém o Banana recua mais rápido e soca o garoto no topo da cabeça,nesse instante, Lupus salta atirando ardilosamente com suas Scarlets,o trio salta recuando dos tiros,porém atrás deles,Lass estava pronto para retalhar os três em um golpe, chamas azuis cobriram sua katana porém antes dele saca-la,Banana empurra o punho pra bainha e segura a mão do garoto.

— Cuidado,fogo é perigoso. - sussurra ele,Lupus rola e agarra o Puro Mal pela cintura jogando a nos destroços com ele.

— Maldito - urra o monstro jogando Lupus para o alto,assim como Lass esse sorri,ela não entende.

Mas o plano havia funcionado.

 

"- Tudo bem,Sieghart e Lass,como vocês tem uma essência dentro de vocês isso não funcionará, e como o Lupus é um haros seu corpo não portaria Agnécia,logo a única que pode é - e todos olharam para Elesis.

— Gente, calma! Pra que ela estara em mim? - perguntou nervosa.
— Não olhe pra mim, eu não ligo. - disse Veigas

— Ela tem o resto de poder que eu a dei,com isso ela compartilhará o mesmo corpo com um intuito somente e você somente focará essa pessoa.

— E Quem seria?

— Edel..."

 

Nós iremos salva-la

 

— Háááááááááa -gritou Elesis saltando e agarrando a garota,sair daquela situação é fácil para a capitã,porém somente o tocar de Elesis em sua pele já a fazia arder, logo o agarrão que ela tomou era como se tivessem a atirado na fornalha,rapidamente Elesis a atirou em uma rocha e jogou seu peso em cima dela,impedindo-a de se mover.

— Essa é pela minha amiga. - rapidamente Agnécia tomou conta do corpo da ruiva,seus cabelos se tornaram vermelhos vivos como fogo,seus olhos brilharam num branco puro e uma energia vermelha e poderosa a envolveu,a garota pôs as mãos na cabeça da sacerdotisa e o exorcismos começou.

—GRAAAAAAHHHH - gritou Edel,tudo queimava e ardia,um pilar luminoso cobriu as duas,impedindo todos do campo de batalha de verem,a luz cortou os céus impressionando até mesmo Berkas.

"Ora ora - murmurou o dragão voando - algo interessante acabou de ocorrer.".

Rapidamente a luz some,Elesis pôs as mãos no chão exausta,Agnécia estava caída do seu lado desmaiada e a sua frente estava Edel desacordada,e finalmente pura.

— Como pensei,você é perigosa demais para ficar viva. - disse o Banana.

Crash!!!

 

O som de carne se rasgando e ossos partindo foi alto o suficiente para todos ouvirem,Banana havia transpassado Elesis com as mãos nuas pelas costas, ele a encarava séria até ela agarrar sua mão através do peito dela.

— Não...me...SUBESTIME. - Os olhos da ruiva ainda brilhavam num branco puro, a energia vermelha voltou a circula-la e ela o atingiu com cotovelo no rosto,quebrando finalmente a ridícula máscara de Banana e fazendo-o recuar e forçando-o a remover a mão de si.

A ruiva caiu de pé ainda com a aura a envolvendo,rapidamente sua ferida sara como se fosse nada,ela se vira encarando os oponentes.

— Maldita - urra Puro Mal furiosa, a garota se prepara para avançar nela.

— Calma! Calma! - pede o Banana com o rosto abaixado esticando a mão. - Minha máscara caiu! deveria rolar uma pausa dramática não? - ele levanta o rosto,cabelos roxo escuro curto e bagunçado, pele clara normal e olhos castanhos escuros,todos o encaram assustados.

— Você é humano. - sussurra Lupus.

— Bom,sou quase. - sorri ajeitando cabelo. - Ah,eu deveria me apresentar? Ok,sou o Ex-comandante das tropas de Elyos,prazer. - sorri enquanto reverência. - Heitaros.

O nome choca a alguns presentes, principalmente Sieghart e Lupus.

— Não é possível, sua alma está presa nos níveis mais fundos de Hades! - fala Lupus.

— Então temos um problema em Hades. - sorri.

— Como você-

— Muitas perguntas, poucas respostas, é assim que deveria ser o meio da história.

— O que? - diz Lass confuso.

— Isso ta longe de acabar. - O Banana bate as palmas,causando um poderoso estrondo que os jogou a alguns metros de distância, Elesis se recuperou rapidamente porém eles haviam sumido.

— Fugir depois que a identidade secreta é revelada , que clichê. - resmunga Sieghart.

— Sieg,tire Edel e Agnécia daqui. - diz Elesis ainda coberta pela aura vermelha. - Lass,Lupus - aponta para Berkas voando enquanto escapava dos ataques da Lire e do Chung - Derrubem aquilo.

— Retirada? - disse Selenis trocando golpes com o Ronan,ela empurrou o garoto e recuou,apesar dela ser bem mais forte,o garoto não dava trégua,seus olhos em um azul vivo e sua espada banhada em magia foram os maiores empecilhos da líder da Ernas Justice.

— Viverá para ver o sol mais uma vez. -sorriu Selenis de forma medonha. - Por um tempo. - Ronan investiu na garota porém ela se esfarelou no ar e desapareceu assim como os outros membros da Ernas Justice.

— Frangotes!!! - gritou Ryan exausto. -É bom correrem mesmo.

— Não,ninguém corre do nada.- comentou Mari se aproximando. - Algo maior está ocorrendo.

— Maior que aquilo? - Aponta para Berkas voando.

— Sim,fiquem atentos.



Chung tentava disparar contra o dragão porém nada penetrava sua armadura,Lire e Rena o ajudavam mas sem sucesso.

— Podemos ajudar? - perguntou Lass se aproximando com Lupus.

— Bom ,se derrubarem aquela coisa sim.- disse Rena.

— Só continuem atirando. - disse Lass,Chung reparou que o ninja não tinha armas de longa distância mas decidiu não perguntar.

— Vai cortar a asa certa? - perguntou Lupus com as mãos na cintura.

— Vou,fica quieto.- sussurrou segurando o cabo com força.

—...Não é pra errar viu...

— Tá... - o ninja fechou um dos olhos e se concentrou.

— ...Olha só se demorar muito eu atiro.

— Cala a boca. - seu corpo começa a exalar pequenas fagulhas de fogo azul.

—...

— Só mais um instante.

— VAI!

De repente o céu se pintou de azul,uma linha perfeita foi desenhada no céu na direção das asas do dragão, Berkas urra na hora e começa a cair junto de suas asas planando no céus para lados opostos

Os atiradores se viram espantados para o ninja exausto.

— Belo tiro,nossa vez. - Lupus saca as scarlets e corre na direção do dragão.

Berkas cai em um complexo de casas,arrasando mais de um quarteirão ,o reptil se levanta e chacoalha sua cabeça irritado.

" Não irei ser derrotado novamente! Ta na hora de usar os poderes daquela bruxa". - diz Berkas enquanto todos se aproximam para lutar contra ele,o dragão urra bem forte,criando portais ligados a seu covil e invocando seus acólitos répteis para ganhar tempo,enquanto isso ele se concentra,uma esfera negra surge  em uma das patas dianteiras, ele a observa pensativo mas a raiva o consome, não haveria mais volta quando ele fizesse aqui.

Pensando somente em vitória ele a esmaga.

— Droga. - resmunga Ryan cortando um servo de Berkas no meio e defendendo o ataque de um segundo oponente, todos entraram na luta contra um acólito menos Elesis,a ruiva fatia os oponentes na sua frente em um instante ,ela dispara na direção do dragão,porém uma nuvem negra o cerca e ela atinge o nada,pousando e destruindo o asfalto no processo.

— Droga! Fugiu também? - pergunta a ruiva olhando em volta,sem perceber ela acaba ganhando um poderoso soco,a jogando em uma das casas destruidas.

— Estou aqui, confesso que essa forma é um tanto...interessante. - disse Berkas em forma humana,sua pele era vermelha escura e escamosa,tinha cabelos loiros com as pontas vermelhas que ia até as costas,dentes bestias e caninos longos,vestia um sobretudo vermelho com linhas amarelas e uma calça escura como a noite,seus pés eram patas de dragão e ainda tinha sua calda.

Em seu peito um cristal negro chamava atenção.

— Destruíram minhas asas,mas não vou precisar delas para destruir vocês.

— Fale menos. - cuspiu Elesis para o lado. - Apanhe mais. - E disparou na direção de Berkas.

Ele defende o ataque da espadachim com os braços e a afasta,a garota sem descanso tenta um ataque  em arco no dragão que por sua vez desvia rapidamente e cospe uma grande labareda de fogo nela,que,desvia saltando para trás, ele começa a disparar bolas de fogo velozes a fim de afastar a ruiva que era forçada a correr flanqueando-o a procura de uma brecha.

Rapidamente ela dispara na direção dele, o dragão dispara uma bola de fogo poderosa, porem ela escorrega desviando do ataque e parando atrás dele e saltando com um ataque. Ele por sua vez facilmente estica a mão para trás e segura a lâmina dela, chutando-a na barriga e a afastando.

— A essência da deusa está acabando.- sorriu Berkas quebrando a lâmina da espada com uma mão e depois a jogando no chão. - Não poderá fazer muita coisa sem ela ruivinha,até as deusas te abandonaram.

— Não me chama de RUIVINHA!!!! - gritou,a chama vermelha aumentou e ela avançou contra o dragão com as mãos nuas, ele desviou do primeiro soco mas o segundo veio mais rápido, acertando-o com tudo no rosto, ela acertou o terceiro, o quarto, o quinto, a poderosa pele do Berkas rachava pela força da ruiva.

Porém a força da ruiva estava se esvaindo, a chama estava diminuindo rapidamente e seus socos não estavam causando mais tanto efeito assim,Berkas a olhou com desprezo quando o último soco o acertou igual a uma pluma.

Ele deu um poderoso tapa com as costas da mão e a jogou do outro lado,acertando uma construção.

Elesis estava exausta,o tapa a feriu demais mas não tinha sido isso o dono das feridas.

A chama consumiu toda a força que foi recuperada com Castiel e agora ela voltou a estaca zero.

Berkas surge em sua frente e a levanta pelo cabelo encarando a face ferida da espadachim.

— Pelo visto o Banana não acabou com você de forma devida,não se preocupe, irei fazer morrer aqui,sozinha. - ele levantou a mão e ela começou a pegar fogo.

 

SWIFT!!

Uma lâmina passa em seus cabelos,cortando por volta da metade deles,a ruiva iria bater no chão porém alguém a pega no colo, Lupus salta com Elesis no colo e disparando nervosamente contra Berkas.

— Desculpe a demora. - disse Lass sério,ela sorriu,nunca esteve tão feliz em ver o ninja.

— Chegou na hora certa. - respondeu aliviada.

— E ele não tá sozinho!!! - gritou Ryan correndo na direção do Berkas junto dos outros,o elfo saltou tentando o atingir na cabeça, Berkas desviou mas ganhou um chute de Jin e outro de Azin,Zero o corta nas costas com a Grandark e Lin o empurra com seus furacões,Arme usou seu resto de força e o atirou para o alto,Lire deslizou no chão atirando o uma flecha congelante que prendeu os braços dele e antes de encostar no chão Ronan encrava seu gládio no chão e-

— FURIA DE CANABAN! - espadas de energia saíram de um gigante circulo mágico, rachando e trincando sua poderosa armadura,e sem deixar espaço Amy e Holy saltam.

— TURBILHÃO DE CHUTES!!!

— MARTELO DEMOLIDOR!!

A combinação dos dois ataques acertou com tudo o peito do dragão, a joia negra trincou,as duas recuaram e ele se levantou bastante ferido.
— Oi - sorriu Veigas ao seu lado de forma inocente. - DIA DO JULGAMENTO - Diversas explosões de energia o atingiu e o jogou a distancia deles.

— MALDITOS! - gritou se levantando ferido - NÃO SEREI DERROTADO NOVAMENTE! EU SOU UM REI,UM DEUS EM SUA TERRA, VOCÊS NÃO SÃO NADA!

— Errado!- gritou Elesis usando suas ultimas forças, o dragão não viu o ataque vindo,usando a espada quebrada Elesis o acertou em arco de cima para baixo o levantando no ar junto dela.

— NÓS SOMOS A GRAND CHASE!!!

Ele arregalou os olhos,seria derrotado mais uma vez.

—CRITICO X!!!! - Elesis finalizou o ataque,acertando a joia negra em seu peito e a destruindo.

— GYAAAAHHHHHHH - urrou Berkas,da joia quebrada começou a sair uma fumaça negra que começou a cobrir o dragão, ruiva já estava sem forças,Azin a pegou no colo e se afastaram da fumaça,o dragão voltou a ser gigante,porém dessa vez,morto,seu corpo começava a desaparecer em uma chama negra que rapidamente se desfez.

Azin a apoia de pé porém Elesis cai de joelhos exausta ainda segurando a espada quebrada.

— Acabou? - sussurrou Elesis sem se mover.

— Ainda não. - disse Lupus apontando pro alto,todos se aproximaram,naves mágicas estavam pairando acima de suas cabeças, elas eram pratas com detalhes em azul e embaixo delas o símbolo de Canaban.

— São a frota de Canaban! Parece que vieram nos ajudar. - disse Ronan animado fazendo sinal para elas.

— Chegaram meio tarde não? - perguntou Jin abraçado com Amy. - Já acabou tudo aqui.

Azin permanecia olhando pro alto sério, as naves estavam em formação estranha e nenhuma descia,assim como Lupus e Ryan não tiravam o olho do alto.

— Vamos pegar os feridos e pedir ajuda.- disse Lin porém Ryan a impediu.

— Tem algo errado.

 

Uma das naves lançou um brilho azul,só deu tempo do Lupus tirar o Ronan da rota de tiro antes da explosão jogar os dois a metros de distância do grupo.

—Droga! - urrou Azin vendo as outras naves se preparem pra atirar,Holy pegou o namorado pela cintura e salto para frente, Lass agarrou Elesis e correu da zona de tiro antes de ser pego assim como os outros.

A saraivada começou, mais e mais tiros de laser mágico caiam em cima deles transformando numa verdadeira chuva de destruição.

— Grand Chase! Vocês estão presos por crimes a corte de Serdin, destruição em massa,múltiplos homicídios e resistência a prisão, a pena foi decidida pela rainha,Pena de morte. - disse uma voz familiar pelo auto-falante da primeira nave,Ronan estava estático, ele não acreditava naquela voz.

— Ele está morto....Você está morto! - gritou para o alto. - EU O VI MORRER!

—Corre cara! Sai dessa! -disse Ryan puxando o amigo pelo braço,que começou a correr junto dele.

 

Lin cria um escudo poderoso,protegendo ela,Lire,Elsword e seus amigos, porém os tiros eram fortes e ela não tinha muita força.

— Aisha! Tire todos daqui! - disse Elsword pra maguinha

— Não sei se consigo,é muita gente.

— Não.... Eles não, só vocês. - disse Lire.

— Não! Não deixarei vocês para-

— SAIAM DAQUI! - gritou Lin para Elsword e seus amigo, a garota retomou a compostura com tiros caindo a cima de si. - Olha,eles não sabem de vocês, é a melhor chance de fugirem.

— Não os deixaremos Lin! Não deixaremos a Grand Chase! - diz Elsword decidido. - Não deixarei minha irmã.

— Não deixará, precisamos de um plano B,quando tudo der errado, precisaremos de alguém para salvar o mundo,quando nosso tempo acabar,o tempo de vocês inicia. - diz Lin com lágrima nos olhos. - Por favor,vivam.

Todos olham em silencio,Aisha segura na mão do Elsword,esse segura na mão do Raven,ele segura a da Rena,que segura a mão da Eve,que segura a do Chung,que segura a da Ara,que termina no Elsword,todos fecham os olhos,menos Elsword que abre sério.

— Nós voltaremos,eu prometo. - E some na mágia da Aisha.

 

— Droga,vamos morrer sem revidar - diz Azin proximo a Lupus.

— Bem que eu queria ter forças pra derrubar uma,foi bom lutar ao seu lado.

— Para,eu sei que foi horrível. - fez Azin uma careta.

— Foi péssimo, te vejo no inferno parceiro.- disse Lupus.

— Na verdade só você.

Azin recebe um poderoso soco no rosto,Lupus se vira a tempo de revidar com suas scarlets.

 

Bang!

 

Ele põe sua mão no peito,uma explosão bate em seu lado,ele cai sangrando,uma bala que o fazia sangrar,somente uma pessoa tinha isso.

— Lupus,Lupus,você não vai com eles,você vem comigo. - sorriu Regis se ajoelhando proximo do filho baleado, o mesmo o encarava em furia, a dor invadia seu peito e sangue não parava de sair.

Azin ouviu mais dois tiros no meio das explosões, ele olhou para onde Lupus estava,somente viu o homem que o quase matou levantando seu amigo Haro pelo pescoço.

Inerte,com seu sangue escorrendo pelos cabelos e braços.

Regis sorriu para Azin desaparecendo junto de Lupus em uma explosão.

 

Lass fugia rápido dos tiros, mesmo que estivesse carregando Elesis,mas todos estavam muitos dispersos,sem falar que não tinham noticias de Sieghart, Dio,Rey e Uno,além dos feridos,não sabiam se ainda estavam bem,ou vivos.

Um tiro cai na frente deles,Lass salta pra trás a tempo porém outro cai na suas costa o jogando para frente e o forçando-o a derrubar Elesis.

— Lass! - grita vendo o amigo caído,ela tenta andar até ele porém tropeça e cai  .

— Eu to bem,mas não conseguiremos sair dessa. - disse Lass,os tiros não cessavam,era cada vez mais fortes.- Pelo menos te beijei antes de morrer. - A ruiva riu.

— Bobo,precisa fazer piada antes de morrer.

— Quero ir pro além vendo seu sorriso. - disse Lass,Elesis corou e sorriu mais uma vez.

— Bobo.

 

Uma luz os cobriu, por um instante não sentiram nada,sentiram flutuar em algo,uma luz forte que conseguia os incomodar mesmo de olhos fechados,de repente sentiram um leve e suave calor em suas costas e uma relva molhada em suas faces.

Elesis lentamente abriu os olhos,lá estava Caxias sendo levado por pessoas com vestes brancas,ela tentou sentar porém seus braços tremiam no menor esforço, ela se contentou em se virar e olhar para a imensidão azul acima de si.

Uma face apareceu no seu campo de visão, um jovem ruivo com uma armadura negra com diversos detalhes em dourado,branco e azul. Seu peitoral um desenho que parecia um rosto enfurecido e usava uma saia estilo medieval,seu rosto estava escondido por uma mascara branca mas dava para ver que sua pele era alva como a neve.

— Por favor chega de mascarados. -resmungou Elesis. - Onde estou?

— Estamos. - disse Mari se aproximando.

— Mari?!? Como você? - o jovem mascarado ofereceu a mão, Elesis se levantou com dificuldade mas se manteve em pé, percebeu que,apesar de forte, o jovem era baixinho.

— Seus amigos estão ali jovem Elesis. - apontou o jovem para os caídos que estavam igualmente confusos.

— Mari, já arrumamos lá dentro,precisa de mais algo? - pergunta Sieghart se aproximando com Uno.

— Sieg?!? Uno?!? - perguntou Elesis.

— Confuso,eu sei,mas isso foi o último plano do Caxias. - disse Sieghart.

— Como assim? - perguntou a ruiva confusa.

— Se tudo desse errado,Samsara iria nos trazer aqui para nos acolher. - disse Mari. - Ele trouxe os mais feridos primeiro e em seguida vocês.

— Samsara? - perguntou Elesis.

— Eu,não me reconhece baixinho mas sou chamado de Deus da Luz. - disse Samsara calmamente.

— O que?!? - Pergunto Elesis. - Estamos em Xênia?!

— Sim,sintam-se a vontade. - disse Samsara se retirando.

 

— LUPUS! LUPUS! - gritava Azin nervoso. - DROGA CARA! - A ruiva se aproximou do lutador nervoso,todos olharam pra ele se lamentando no chão,Edel,que foi a primeira a chegar ali,se apoia numa pilastra observando nervosa os gritos do guerreiro.

— Calma Azin o que foi?

— Lupus....ele está morto. - disse Azin  - O pai dele o matou! - Lass cerrou o punho nervoso,odiava o pai.

— Tem certeza Azin? - perguntou Lin.

— ESTÁ O VENDO AQUI?!? - gritou nervoso,assustando a garota. - Me desculpe,preciso respirar.

Lin levou as mãos na boca ,as lágrimas sairam de imediato,Zero a abraçou calado,não sabia o que sentia,mas era ruim e a vontade era de rasgar o chão com as mãos,ela se aninhou em seu peito,os soluços eram altos,alguns membros começaram a chorar,outros a se lamentarem pela perda,todos desvastados igualmente.

— E agora? - perguntou Crescente a Elesis,a ruiva olhou para o céu,havia ganho uma luta ,mas perdido a guerra,o Banana somente se fortaleceu e eles perderam um poderoso amigo.

— Sobreviveremos,por todos que ainda precisam de nós. - disse decidida olhando nos olhos de cada um. - Pelo Lupus. - olhou para frente,decidida. - A Grand Chase voltou.- Retirada? - disse Selenis trocando golpes com o Ronan,ela empurrou o garoto e recuou,apesar dela ser bem mais forte,o garoto não dava trégua,seus olhos em um azul vivo e sua espada banhada em magia foram os maiores empecilhos da líder da Ernas Justice.

— Viverá para ver o sol mais uma vez. -sorriu Selenis de forma medonha. - Por um tempo. - Ronan investiu na garota porém ela se esfarelou no ar e desapareceu assim como os outros membros da Ernas Justice.

— Frangotes!!! - gritou Ryan exausto. -É bom correrem mesmo.

— Não,ninguém corre do nada.- comentou Mari se aproximando. - Algo maior está ocorrendo.

— Maior que aquilo? - Aponta para Berkas voando.

— Sim,fiquem atentos.



Chung tentava disparar contra o dragão porém nada penetrava sua armadura,Lire e Rena o ajudavam mas sem sucesso.

— Podemos ajudar? - perguntou Lass se aproximando com Lupus.

— Bom ,se derrubarem aquela coisa sim.- disse Rena.

— Só continuem atirando. - disse Lass,Chung reparou que o ninja não tinha armas de longa distância mas decidiu não perguntar.

— Vai cortar a asa certa? - perguntou Lupus com as mãos na cintura.

— Vou,fica quieto.- sussurrou segurando o cabo com força.

—...Não é pra errar viu...

— Tá... - o ninja fechou um dos olhos e se concentrou.

— ...Olha só se demorar muito eu atiro.

— Cala a boca. - seu corpo começa a exalar pequenas fagulhas de fogo azul.

—...

— Só mais um instante.

— VAI!

De repente o céu se pintou de azul,uma linha perfeita foi desenhada no céu na direção das asas do dragão, Berkas urra na hora e começa a cair junto de suas asas planando no céus para lados opostos

Os atiradores se viram espantados para o ninja exausto.

— Belo tiro,nossa vez. - Lupus saca as scarlets e corre na direção do dragão.

Berkas cai em um complexo de casas,arrasando mais de um quarteirão ,o reptil se levanta e chacoalha sua cabeça irritado.

" Não irei ser derrotado novamente! Ta na hora de usar os poderes daquela bruxa". - diz Berkas enquanto todos se aproximam para lutar contra ele,o dragão urra bem forte,criando portais ligados a seu covil e invocando seus acólitos répteis para ganhar tempo,enquanto isso ele se concentra uma esfera negra em uma das patas dianteiras e a esmaga.

— Droga. - resmunga Ryan cortando um servo de Berkas no meio e defendendo o ataque de um segundo oponente, todos entraram na luta contra um acólito menos Elesis,a ruiva fatia os oponentes na sua frente em um instante ,ela dispara na direção do dragão,porém uma nuvem negra o cerca e ela atinge o nada,pousando e destruindo o asfalto no processo.

— Droga! Fugiu também? - pergunta a ruiva olhando em volta,sem perceber ela acaba ganhando um poderoso soco,a jogando em uma das casas destruidas.

— Estou aqui, confesso que essa forma é um tanto...interessante. - disse Berkas em forma humana,sua pele era vermelha escura e escamosa,tinha cabelos loiros com as pontas vermelhas que ia até as costas,dentes bestias e caninos longos,vestia um sobretudo vermelho com linhas amarelas e uma calça escura como a noite,seus pés eram patas de dragão e ainda tinha sua calda.

Em seu peito um cristal negro chamava atenção.

— Destruíram minhas asas,mas não vou precisar delas para destruir vocês.

— Fale menos. - cuspiu Elesis para o lado. -Apanhe mais. - E disparou na direção de Berkas.

Ele defende o ataque da espadachim com os braços e a afasta,a garota sem descanso tenta um ataque  em arco no dragão que por sua vez desvia rapidamente e cospe uma grande labareda de fogo nela,que,desvia saltando para trás, ele começa a disparar bolas de fogo velozes a fim de afastar a ruiva que era forçada a correr flanqueando-o a procura de uma brecha.

Rapidamente ela dispara na direção dele, o dragão dispara uma bola de fogo poderosa, porem ela escorrega desviando do ataque e parando atrás dele e saltando com um ataque. Ele por sua vez facilmente estica a mão para trás e segura a lâmina dele chutando-a na barriga e a afastando.

— A essência da deusa está acabando.- sorriu Berkas quebrando a lâmina da espada com uma mão e depois a jogando no chão. - Não poderá fazer muita coisa sem ela ruivinha,até as deusas te abandonaram.

— Não me chama de RUIVINHA!!!! - gritou,a chama  vermelha aumentou e ela avançou contra o dragão com as mãos nuas, ele desviou do primeiro soco mas o segundo veio mais rápido, acertando-o com tudo no rosto, ela acertou o terceiro, o quarto, o quinto, a poderosa pele do Berkas rachava pela força da ruiva.

Porém a força da ruiva estava se esvaindo, a chama estava diminuindo rapidamente e seus socos não estavam causando mais tanto efeito assim,Berkas a olhou com desprezo quando o último soco o acertou igual a uma pluma.

Ele deu um poderoso tapa com as costas da mão e a jogou do outro lado,acertando uma construção.

Elesis estava exausta,o tapa a feriu demais mas não tinha sido isso o dono das feridas.

A chama consumiu toda a força que foi recuperada com Castiel e agora ela voltou a estaca zero.

Berkas surge em sua frente e a levanta pelo cabelo encarando a face ferida da espadachim.

— Pelo visto o Banana não acabou com você de forma devida,não se preocupe, irei fazer morrer aqui,sozinha. - ele levantou a mão e ela começou a pegar fogo.

 

SWIFT!!

Uma lâmina passa em seus cabelos,cortando por volta da metade deles,a ruiva iria bater no chão porém alguém a pega no colo, Lupus salta com Elesis no colo e disparando nervosamente contra Berkas.

— Desculpe a demora. - disse Lass sério,ela sorriu,nunca esteve tão feliz em ver o ninja.

— Chegou na hora certa. - respondeu aliviada.

— E ele não tá sozinho!!! - gritou Ryan correndo na direção do Berkas junto dos outros,o elfo saltou tentando o atingir na cabeça, Berkas desviou mas ganhou um chute de Jin e outro de Azin,Zero o corta nas costas com a Grandark e Lin o empurra com seus furacões,Arme usou seu resto de força e o atirou para o alto,Lire deslizou no chão atirando o uma flecha congelante que prendeu os braços dele e antes de encostar no chão Ronan encrava seu gládio no chão e-

— FURIA DE CANABAN! - espadas de energia saíram de um gigante circulo mágico, rachando e trincando sua poderosa armadura,e sem deixar espaço Amy e Holy saltam.

— TURBILHÃO DE CHUTES!!!

— MARTELO DEMOLIDOR!!

A combinação dos dois ataques acertou com tudo o peito do dragão, a joia negra trincou,as duas recuaram e ele se levantou bastante ferido.

— MALDITOS! - gritou - NÃO SEREI DERROTADO NOVAMENTE! EU SOU UM REI,UM DEUS EM SUA TERRA, VOCÊS NÃO SÃO NADA!

— Errado!- gritou Elesis usando suas ultimas forças, o dragão não viu o ataque vindo,usando a espada quebrada Elesis o acertou em arco de cima para baixo o levantando no ar junto dela.

— NÓS SOMOS A GRAND CHASE!!!

Ele arregalou os olhos,seria derrotado mais uma vez.

—CRITICO X!!!! - Elesis finalizou o ataque,acertando a joia negra em seu peito e a destruindo.

— GYAAAAHHHHHHH - urrou Berkas,da joia quebrada começou a sair uma fumaça negra que começou a cobrir o dragão, ruiva já estava sem forças,Azin a pegou no colo e se afastaram da fumaça,o dragão voltou a ser gigante,porém dessa vez,morto,seu corpo começava a desaparecer em uma chama negra que rapidamente se desfez.

Elesis cai de joelhos exausta ainda segurando a espada quebrada,Lass a pega no colo calmamente,ela por sua vez descansa a cabeça no peito do garoto.

— Acabou? - sussurrou Elesis.

— Ainda não. - disse Lupus apontando pro alto,todos se aproximaram,naves mágicas estavam pairando acima de suas cabeças, elas eram pratas com detalhes em azul e embaixo delas o símbolo de Canaban.

— São a frota de Canaban! Parece que vieram nos ajudar. - disse Ronan animado fazendo sinal para elas.

— Chegaram meio tarde não? - perguntou Jin abraçado com Amy. - Já acabou tudo aqui.

Azin permanecia olhando pro alto sério, as naves estavam em formação estranha e nenhuma descia,assim como Lupus e Ryan não tiravam o olho do alto.

— Vamos pegar os feridos e pedir ajuda.- disse Lin porém Ryan a impediu.

— Tem algo errado.

 

Uma das naves lançou um brilho azul,só deu tempo do Lupus tirar o Ronan da rota de tiro antes da explosão jogar os dois a metros de distância do grupo.

—Droga! - urrou Azin vendo as outras naves se preparem pra atirar,Holy pegou o namorado pela cintura e salto para frente, Lass correu da zona de tiro antes de ser pego assim como os outros.

A saraivada começou, mais e mais tiros de laser mágico caiam em cima deles transformando numa verdadeira chuva de destruição.

— Grand Chase! Vocês estão presos por crimes a corte de Serdin, destruição em massa,múltiplos homicídios e resistência a prisão, a pena foi decidida pela rainha,Pena de morte. - disse uma voz familiar pelo auto-falante da primeira nave,Ronan estava estático, ele não acreditava naquela voz.

— Ele está morto....Você está morto! - gritou para o alto. - EU O VI MORRER!

—Corre cara! Sai dessa! -disse Ryan puxando o amigo pela cintura,que começou a correr junto dele.

 

Lin cria um escudo poderoso,protegendo ela,Lire,Elsword e seus amigos porém os tiros eram fortes e ela não tinha muita força.

— Aisha! Tire todos daqui! - disse Elsword pra maguinha

— Não sei se consigo,é muita gente.

— Não.... Eles não, só vocês. - disse Lire.

— Não! Não deixarei vocês para-

— SAIAM DAQUI! - gritou Lin para Elsword e seus amigo, a garota retomou a compostura com tiros caindo a cima de si. - Olha,eles não sabem de vocês, é a melhor chance de fugirem.

— Não os deixaremos Lin! Não deixaremos a Grand Chase! - diz Elsword decidido. - Não deixarei minha irmã.

— Não deixará, precisamos de um plano B,quando tudo der errado,precisaremos de alguém para salvar o mundo,quando nosso tempo acabar,o tempo de vocês inicia. - diz Lin com lágrima nos olhos. - Por favor,vivam.

Todos olham em silencio,Aisha segura na mão do Elsword,esse segura na mão do Raven,ele segura a da Rena,que segura a mão da Eve,que segura a do Chung,que segura a da Ara,que termina no Elsword,todos fecham os olhos,menos Elsword que abre sério.

— Nós voltaremos,eu prometo. - E some na mágia da Aisha.

 

— Droga,vamos morrer sem revidar - diz Azin proximo a Lupus.

— Bem que eu queria ter forças pra derrubar uma,foi bom lutar ao seu lado.

— Para,eu sei que foi horrível. - fez Azin uma careta.

— Foi péssimo, te vejo no inferno parceiro.- disse Lupus.

— Na verdade só você.

Azin recebe um poderoso tapa no rosto,Lupus se vira a tempo de revidar com suas scarlets.

 

Bang!

 

Ele põe sua mão no peito,uma explosão bate em seu lado,ele cai sangrando,uma bala que o fazia sangrar,somente uma pessoa tinha isso.

— Lupus,Lupus,você não vai com eles,você vem comigo. - sorriu Regis se ajoelhando proximo do filho baleado.

Azin ouviu mais dois tiros no meio das explosões, ele olhou para onde Lupus estava,somente viu o homem que o quase matou levantando seu amigo Haro pelo pescoço.

Inerte,com seu sangue escorrendo pelos cabelos e braços.

Regis sorriu para Azin desaparecendo junto de Lupus em uma explosão.

 

Lass fugia rápido dos tiros, mesmo que estivesse carregando Elesis,mas todos estavam muitos dispersos,sem falar que não tinham noticias de Sieghart, Dio,Rey e Uno,além dos feridos,não sabiam se ainda estavam bem,ou vivos.

Um tiro cai na frente deles,Lass salta pra trás a tempo porém outro cai na suas costa o jogando para frente e o forçando-o a derrubar Elesis.

— Lass! - grita vendo o amigo caído,ela tenta andar até ele porém tropeça e cai  .

— Eu to bem,mas não conseguiremos sair dessa. - disse Lass,os tiros não cessavam,era cada vez mais fortes.- Pelo menos te beijei antes de morrer. - A ruiva riu.

— Bobo,precisa fazer piada antes de morrer.

— Quero ir pro além vendo seu sorriso. - disse Lass,Elesis corou e sorriu mais uma vez.

— Bobo.

 

Uma luz os cobriu, por um instante não sentiram nada,sentiram flutuar em algo,uma luz forte que conseguia os incomodar mesmo de olhos fechados,de repente sentiram um leve e suave calor em suas costas e uma relva molhada em suas faces.

Elesis lentamente abriu os olhos,lá estava Caxias sendo levado por pessoas com vestes brancas,ela tentou sentar porém seus braços tremiam no menor esforço, ela se contentou em se virar e olhar para a imensidão azul acima de si.

Uma face apareceu no seu campo de visão, um jovem ruivo com uma armadura negra com diversos detalhes em dourado,branco e azul. Seu peitoral um desenho que parecia um rosto enfurecido e usava uma saia estilo medieval,seu rosto estava escondido por uma mascara branca mas dava para ver que sua pele era alva como a neve.

— Por favor chega de mascarados. -resmungou Elesis. - Onde estou?

— Estamos. - disse Mari se aproximando.

— Mari?!? Como você? - o jovem mascarado ofereceu a mão, Elesis se levantou com dificuldade mas se manteve em pé, percebeu que,apesar de forte, o jovem era baixinho.

— Seus amigos estão ali jovem Elesis. - apontou o jovem para os caídos que estavam igualmente confusos.

— Mari, já arrumamos lá dentro,precisa de mais algo? - pergunta Sieghart se aproximando com Uno.

— Sieg?!? Uno?!? - perguntou Elesis.

— Confuso,eu sei,mas isso foi o último plano do Caxias. - disse Sieghart.

— Como assim? - perguntou a ruiva confusa.

— Se tudo desse errado,Samsara iria nos trazer aqui para nos acolher. - disse Mari. - Ele trouxe os mais feridos primeiro e em seguida vocês.

— Samsara? - perguntou Elesis.

— Eu,não me reconhece baixinho mas sou chamado de Deus da Luz. - disse Samsara calmamente.

— O que?!? - Pergunto Elesis. - Estamos em Xênia?!

— Sim,sintam-se a vontade. - disse Samsara se retirando.

 

— LUPUS! LUPUS! - gritava Azin nervoso. - DROGA CARA! - A ruiva se aproximou do lutador nervoso,todos olharam pra ele se lamentando no chão,Edel,que foi a primeira a chegar ali,se apoia numa pilastra observando nervosa os gritos do guerreiro.

— Calma Azin o que foi?

— Lupus....ele está morto. - disse Azin

— O pai dele o matou!

Lass cerrou o punho nervoso,odiava o pai.

— Tem certeza Azin? - perguntou Lin.

— ESTÁ O VENDO AQUI?!? - gritou nervoso,assustando a garota. - Me desculpe,preciso respirar.

Lin levou as mãos na boca ,as lágrimas sairam de imediato,Zero a abraçou calado,não sabia o que sentia,mas era ruim e a vontade era de rasgar o chão com as mãos,ela se aninhou em seu peito,os soluços eram altos,alguns membros começaram a chorar,outros a se lamentarem pela perda,todos desvastados igualmente.

— E agora? - perguntou Crescente a Elesis,a ruiva olhou para o céu,havia ganho uma luta ,mas perdido a guerra,o Banana somente se fortaleceu e eles perderam um poderoso amigo.

— Sobreviveremos,por todos que ainda precisam de nós. - disse decidida olhando nos olhos de cada um. - Pelo Lupus. - olhou para frente,decidida. - A Grand Chase voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È galera, voltei :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival Da Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.