Festival Da Primavera escrita por TheKuro


Capítulo 29
Principios.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou pequeno e com muito slice of life, confesso que ficou fraco, defini os caminhos das histórias dos dois mas não consigo desenvolver direito o da Elesis,que é mais calmo, já o do Lupus que é algo mais frenetico eu consegui deixar em um bom ritmo de ação(tanto que boa parte do Lupus já está escrita) eu só vou ver se consigo deixar mais interessante a parte da Elesis para a chegada do "terceiro protagonista".

Bom, saindo um pouco do lado mais "tecnico", eu descobri hoje o botão de favoritar comentários(a estrelinha embaixo do nome) Loucura cara kkkkk então talvez alguns comentário possa ganhar um "favs" meu então fica ligado.

Por causa da demora desse o proximo não deve demorar tanto assim eee,é só
Nos vemos lá embaixo.
—-ATT--
[Reevisada dia 30/06]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383132/chapter/29

Era manhã, um pouco depois das dez da manhã, dia tranquilo, poucas nuvens no céu.
Bom,pelo menos para alguns.

Em uma mansão as espadas de madeira colidiram, as duas se encaravam sérias e não queriam desistir, era para ser somente um duelo amistoso mas o impacto das espadas mostrava ser mais do que isso.

–Má hora Lupus, má hora. - sussurrou Elesis ofegando, estava na área de treino da Ernas Justice, a garota usava uma calça branca, um tênis e um top vermelho, ela estava encharcada de suor, todos os membros do Ernas Justice a observavam rindo enquanto a líder deles nem um pingo suor havia, Selenis caminhou na direção da ruiva com um sorriso irritante, Lass olhava preocupado para a ruiva do lado do Ronan, igualmente preocupado.

–Calma ruiva, isso ainda não acabou. - disse Selenis com um sorriso sombrio - O que foi? Cansando? - perguntou Selenis medindo forças com a ruiva, ela não queria admitir mas a albina era poderosa, Selenis se afastou e rapidamente aplicou um poderoso golpe vertical na espada da ruiva que foi forçada a se afastar porém Selenis não quis dar descanso, a albina investiu e deu uma estocada na espada da ruiva, fazendo-a se afastar mais ainda, quase para fora do ringue.

O colar brilhava, Lupus queria falar com ela mas a garota não podia responder, ela deu dois toques no colar, suspirou alto duas vezes, o caçador entendeu na hora, era o código que inventaram para quando não pudessem falar.
–"Elesis, serei breve, vejo que está ocupada" - Lupus começou - "Cazeage voltou" - Elesis se distraiu com a informação, Selenis acabou quase a acertando na perna, as duas batiam as espadas firmemente enquanto a ruiva processava a informação.

– "Ela que está juntando as famílias em Elyos está poderosa demais para enfrentarmos, eu não sei como foi a batalha antes mas agoratudo mudou." - a ruiva tentou uma estocada porém em vão, Selenis girou e quase a acertou no pescoço, a velocidade que a lamina percorreu foi surpreendente, a ruiva já tinha visto um ataque parecido mas ignorou, continuando a por a atenção nas duas coisas.

"-Talvez o banana realmente não seja mais o culpado, ou pode ser um subordinado dela desde o inicio, mas isso explica o ataque asmodiano, porém Veigas disse que eram clones, vocês disseram que já estavam mortos como assim?! Isso é algo que incomoda bastante. - um suspiro é ouvido do outro lado - Elesis, estamos indo para Ernas, ficarei aqui por mais alguns instantes caso tenha duvidas, até." - o cristal parou de brilhar a ruiva via o olhar sanguinário da líder do Ernas Justice e sabia que não sairia dali sem um machucado sequer, ela queria ganhar e esfregar na cara dela isso.

Mas ela não era mais assim, era superior a isso, e já estava na hora de por a albina um pouco no seu lugar. A ruiva desviou de corte horizontal com um giro baixo, Selenis sacou o ataque da ruiva e pôs a espada em modo defensivo.

CLANK!!

–Ahhh- Selenis caiu no chão incrédula, o ataque havia sido muito rápido e muito forte, Elesis olhou para ela de canto, não ofegava mais, fingimento? Estava se fazendo de fácil para engana-la? A albina se levantou com raiva e se preparou para dar o seu mais forte a ataque.

–Eu desisto - disse a ruiva voltando a ofegar mais forte ainda. - Você é muito forte, tem razão, não sou digna de proteger Ernas. - Elesis jogou sua espada no campo e saiu.
–Sabia que a líder ganharia. - disse uma garota de capuz e mascara branca, carregava duas adagas nos bolsos, usava roupas leves mas que não mostravam seu corpo.
–Mas a ruiva lutou bem também Salisa, eu fiquei em duvida. - disse um garoto loiro de olhos castanhos, carregava um machado de um único gume nas costas, usava uma armadura pesada de prata e mantinha um sorriso sacana.
–Eu não, somos os melhores, sempre seremos Rayne. - disse um jovem de cabelos longos e morenos e olhos da mesma cor, usava um casaco com capuz preto, uma bermuda cargo branco e armadura nos pés, nos braços e nas mãos.
Jon, não os trate assim, ficaram ofendidos. - riu com desdenho uma garota de cabelos azul claro e olhos cinzas, usava armadura de metal branco quase colada ao corpo com um decote que dava um bom realce nos grandes seios, ela carregava uma espada na bainha da cintura.
–Nora, onde está o Zodd? - perguntou um jovem de cabelos curtos arrepiados e óculos escuros, tinha uma pistola na cintura, vestia um sobretudo vermelho chamativo e uma calça cargo negra e uma bota, no peitoral um colete preto com detalhes vermelhos.
–Não faço a mínima ideia. - respondeu a garota de armadura.
Garotos, vamos! - disse Elesis chamando Lass e Ronan,Lass usava seu sobretudo e sua calça branca da guarda enquanto Ronan usava uma blusa polo e um short jeans. Os dois se entreolharam e a seguiram. - Foi bom lutar com você. - disse Elesis enquanto se afastava, Selenis se levantou, sabia que não havia ganho coisa alguma, a ruiva somente brincou com ela.
–Eu vou acabar com ela! - disse Selenis entre os dentes.

–Garotos vou trocar de roupa. - disse Elesis, eles assentiram e a acompanharam até o vestiário ficando na porta, a ruiva entrou e caminhou até o armário onde guardou sua bolsa, ela abriu e checou rapidamente, não tinham brincadeiras nem nada ali, pelo menos eram maturos, ela tocou na jóia e começou a separar sua roupa.
–Lupus! - chamou Elesis enquanto tirava o top, ela estava molhada de suor, não queria ter suado tanto assim. - Como assim ela voltou? Lembro-me de ter destruído ela de uma vez por todas.
–"Elesis, desculpe falar assim mas acredito que não tenha a destruído totalmente, ela voltou de alguma forma"
Com ajuda de alguém talvez? - perguntou Elesis retirando o short, ficando somente de roupa intima ,uma calcinha e um sutiã rosa, fez uma careta, odiava rosa.
–"Talvez, alguém mais forte que ela, mas quem?" - a ruiva se pôs pensativa porém parou de repente.
–Lupus, acho que não estou sozinha. - sussurrou Elesis.
–MALDITA! - gritou Selenis tentando um soco na ruiva, ela desviou rapidamente, a albina girou e tentou outro soco, Elesis desviou novamente, a albina parou e a olhou furiosa. - Você estava brincando comigo?! Sua ruiva vadia.
–Ta loca?! Se honre um pouco minha filha! - disse Elesis - Isso foi um treino e eu perdi, cansei rápido demais - mentiu a ruiva.
–MENTIRA! - gritou dando um chute que acertou o rosto da ruiva, o chute foi mais forte do que ela esperava, Elesis caiu no chão um pouco atordoada, Selenis pisou no rosto dela furiosa. - Você fingiu aquela luta, eu quero uma de verdade! - a garota tentou pisar novamente no rosto dela porém, Elesis chutou a outra perna dela, fazendo-a escorregar no chão e bater a testa nos armários, desmaiando pelo impacto.
–Pois é - disse Elesis ajeitando a roupa intima. - Eu menti um pouquinho, não posso mostrar minha força assim.
–ELESIS! - gritou Lass e Ronan entrando preocupados dentro do vestiário, os dois pararam olhando para o corpo da ruiva, os seios fartos, as pernas torneadas, a barriga malhada, os dois ficaram ali salivando sem sequer notarem Selenis desmaiada.
–Nossa - comentou Ronan sem piscar.
–Sim, nossa. - confirmou Lass.
–QUEREM PARAR DE OLHAR PRO MEU CORPO!!! - gritou Elesis jogando a bolsa na cara dos dois. - E JOGUEM A BOLSA DE VOLTA!

–O que foi Lupus? - perguntou Crescente olhando curiosa para o caçador.
Erm, parece quenada eu acho. - disse Lupus um pouco confuso tocando no cristal do braço e fazendo o parar de brilhar. - Vamos voltar Crescente. - a garota sorriu para ele, tocou em seu braço e ambos sumiram.

–Como não vimos ela passar? - perguntou Ronan, os três saíram rapidamente da mansão que a Ernas Justice chamavam de casa.
–Duas entradas, provavelmente entrou pela segunda, ela saber que a Elesis estava no vestiário é o que me preocupa. - disse Lass.
–Francamente, aquela vaca! - exclamou Elesis irritada, usava um tomara que caia vermelho e um short preto, os cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo, como eles saíram rápido do local a roupa dela estavam um pouco molhadas de suor. - Querendo me pegar desprevenida.
–E pegou, literalmente dizendo - pigarreou Lass
–E como. - a ruiva olhou para os dois, que pararam logo com os trocadilhos, ela andava bufando, os garotos entreolharam e decidiram deixar para lá rapidamente chegaram em casa, Elesis subiu resmungando deixando os dois confusos no primeiro andar.
–E isso tudo antes da hora do almoço. - suspirou Lass entrando na cozinha, ele encheu um copo d'água e suspirou.
–A chances da Selenis vir aqui? - perguntou Ronan sentando de frente para o ninja.
–Poucas, ela tem uma reputação a zelar. - disse Lass bebendo um pouco da água, Ronan riu sozinho. - O que foi?
–Cara, a Elesis mudou muito. - sorriu o arcano, Lass arqueou a sobrancelha curioso.
–Você já tem a Lire, pelas deusas, tenha fidelidade a ela pelo menos. - disse Lass
–Eu tenho, não sou de fazer essas coisas. - disse o Ronan - Foi só um comentário.
–Eu sei mas é que você mudou muito, está mais solto e eu nunca mais vi você jurando fidelidade a Canaban, não fala com a sua família e do nada começou a namorar a Lire sabendo que o Ryan gosta dela, você não era dessas coisas.
–Bom, confesso que mudei um pouco mas a Lire e o Ryan não tem nada a ver com isso, mas e você? Só fica no trabalho, se antes você não falava agora então, só fica pra lá e pra cá com o Banana e o Resdal e nem sequer contou pra Elesis que você e Selenis trabalham juntos.
–Não é algo relevante Ronan, mas, você está certo, mudamos muito nesse meio tempo, eu confesso que mudei muito. - disse Lass.
–Principalmente ela, falando nisso. - Ronan sorriu para Lass. - Notei os olhares que você lança para ela.
–Ronan...
–Qual é Lass, vai dizer que é mentira? - perguntou Ronan.
–Eu também notei seus "olhares" senhor Erudon - disse Lass tomando mais um gole.
–Eu sou comprometido você mesmo me lembrou agora pouco.
–Ronan, sinceridade. - o arcano suspirou, não tinha como enganar o melhor amigo, ele relaxou na cadeira e olhou para o lado de forma distraída.
–Sabe, antes dela partir, na praia, ficamos em um cenário de morte em meio a asmodianos, só estava eu e ela ali, ela estava chorando cara, morte e destruição nunca fizeram o tipo dela sabe, ainda mais de seres que se parecem tanto conosco em vários aspectos esei lá, desde aquele dia algo vem me incomodando em relação a ela, eu fiquei triste quando ela partiu mas fiquei feliz quando consegui esquecer isso e namorar a Lire mas agoraparece que o sentimento ta voltando.
–Sei como se sente. - disse Lass - Eu já sinto algo pela Elesis mas a Arme é a garota mais próxima de mim e isso me deixa confuso, gosto das duas mas tenho medo de escolher.
–Nossa cara, o amor é confuso - riu o Ronan, Lass riu também, o amigo tinha razão, o amor era confuso. - Acho que preciso de um copo d'água. - disse Ronan se levantando para pegar um copo d'água, da escada, Elesis ouvia tudo parada na porta do banheiro, ela mordeu o lábio inferior, não entendia nada sobre amor, e não procurava entender tão cedo.

Ryan saia do trabalho calmamente, usando sua inseparável jaqueta e uma mochila nas costas, ele caminhava pela cidade encurvado e distraído, a casa dele não era longe do trabalho, o garoto pensava em se mudar mas os ares novos que a ruiva trouxe deixava o local mais animado.
–Oi Ryan. - chamou uma voz familiar, o garoto olhou para trás e seu coração apertou, Lire caminhou proxima dele sorridente, a garota usava uma blusa de alça azul e um short branco. - Tudo bem?
–Ah, tudo sim e você? - perguntou Ryan.
–To bem obrigada, indo para casa? - perguntou Lire.
–Sim sim, eu acabei de sair do trabalho, fui dispensado mais cedo hoje. - disse o elfo coçando a bochecha envergonhado.
–Hoje estou de folga e eu to sem o que fazer dai to indo visitar a Elesis e o Ronan. - disse a garota olhando para o alto. - Acho que eles vão precisar de um agito. - riu ela, Ryan riu de leve a fitando, era linda quando ria, os cabelos curtos combinavam com ela, na verdade pra ele qualquer coisa combinava com ela. - E você?
–Só descansar só - riu de leve.
–Ai Ryan você era mais ativo, eu me lembro de você, Ronan e Grandark saírem por ai em busca de garotas e confusão.
–Tinha o Zero também que como trabalhava com a gente acabava vindo na aventura, o porre é que as garotas sempre preferiam ele, maldito Judas! - exclamou Ryan fazendo a Lire rir. - Eu lembro de apanhar pra vocês sabe, era doloroso.
–Era merecedor, vocês eram um bando de tarados.
–E agora namora um de nós, que ironia. - riu Lire novamente fazendo Ryan rir. - Saudades desses tempos.

PLIM PLIM!
–Hm? - Lire puxou o celular do bolso de trás, uma mensagem, a garota olhou séria e depois se virou sorrindo para o garoto.
–Desculpa Ryan tenho compromisso agora.
–Tá tudo bem. - a garota acenou para ele e entrou em outra rua, caminhando com as mãos no bolso, Ryan se virou para a frente, dando para ver a casa, estranhou, quem seria a pessoa que mandou mensagem para Lire ao invés do Ronan, se perguntou.
O garoto ficou um pouco relutante mas decidiu seguir a elfa.

O castelo real de Serdin era um local belo e nobre, seus aposentos eram enormes e em cada um dos quatros andares representava quatro poderosas famílias em Serdin, mas um andar permanecia a somente uma pessoa.
Edel Frost.
A garota se deliciava de banho, o banheiro era exageradamente grande e a banheira enorme até demais para ela, a garota estava de olhos fechados, descansando em seu banho, abriu lentamente, olhos que uma vez foram azuis, agora eram vermelhos vivos, doces e mortais velhos.
Aquela que uma vez foi Edel Frost sorria ao contemplar o mundo real.
Ela se levantou, caminhou desnuda, saindo da banheira até o espelho enorme próximo a porta, os cabelos agora negros se grudavam ao corpo, ela se observou em frente ao espelho, o corpo se desenvolvia mais rápido que o normal, se adaptando a nova alma, sorriu, aos poucos reinaria na terra novamente, só faltava uma coisa para poder ficar completa.
A morte de Lin.
–Você não vai conseguir! - o Puro mal olhou para o espelho e via Edel, com seus olhos azuis e cabelos arroxeados, a garota estava toda ferida, correntes negras pendiam em seus braços e pernas, estava olhando dentro da alma. - Eles vão te impedir, eu sei disso.
–Edel, minha querida. - sorriu o Puro Mal. - Tão ingênua quanto o irmão. - Edel cerrou os dentes e fuzilou com o olhar o alter-ego maligno. - Eu vou reinar essa terra, mal sabe que meus objetivos estão mais próximos do que todos pensam, irei me apossar de Ernas a os poucos.
–Como? - perguntou Edel encarando a furiosamente.
–Irei começar com Ernas, bom, estando aqui no castelo real eu iria me possuir a rainha. - o Puro Mal lambeu os dedos de forma lascívia e passou o dedo em uma toalha. - Mas, parece que Ernas tem um novo "rei". - Edel tremeu, sabia de quem ela falava. - Sim pequena Frost, estou falando daquela fruta idiota! E acho que ele vai gostar.
–O-o que?! - se perguntou Edel confusa.
–Não sabe? Bom, acredito que nenhum de vocês notou quem ele realmente é. - o Puro mal sorriu, Edel tremeu com o sorriso negro que o ser maligno estampava. - Que pena assim tudo fica mais fácil para mim. - O puro mal se virou, colocou um roupão e saiu enquanto Edel voltava a sofrer.
Preciso avisa-los! - pensou Edel - Preciso tomar o controle de volta e avisa-los!

–Vou sair! - gritou Elesis na porta da casa, a garota agora vestia um short jeans e uma blusa vermelha.
–Cuidado! - gritou Ronan de longe, Elesis deu de ombros, não temia Selenis ou qualquer outro idiota que a desafiasse, estava mais forte que antes mas não podia mostrar isso para aquela exibida, mesmo que, por um momento tenha mostrado.
–Que droga cara, porque essas coisas só acontecem comigo. - resmungou Elesis andando para qualquer local aleatório.
–Falando sozinha ou tem algum amigo imaginário? - Elesis olhou para a dona da voz e sorriu.
–Lin! Bom te ver. - disse Elesis, a morena usava um vestido branco lindo que combinava com o cabelo. - O que faz por aqui?
–Eu to indo as compras, ta acabando os mantimentos lá em casa, e você?
–Eu to só caminhando. - disse Elesis. - Lin, agora que o Lupus sumiu, você e o Zero moram juntos e sozinhos?
–Na verdade a Holy mora com a gente também. - disse Lin - A coitadinha sofreu muito com o distanciamento do namorado dai acabamos acolhendo ela.
–Entendo, pelo visto não foi nada fácil por aqui né?
–Bom, foi um baque e tanto o que aconteceu com a gente, mas o mais importante e erguer a cabeça e seguir em frente, muitos querem o passado de volta mas eu quero um futuro melhor que o passado. - disse a garota ajeitando o cabelo, as duas entraram num centro comercial, onde diversas locais vendiam frutas, legumes e comidas derivadas. - É aqui que nos separamos, tchau Elesis - sorriu a morena.
–Até. - se despediu Elesis, a morena andou até um horti-fruti, Elesis olhou para a frente pesarosamente, talvez Lin tivesse razão, não podemos mais voltar atrás, mas podemos criar algo melhor.

BOOM!

–Hã!? - Elesis acompanhou o som, um prédio pequeno a frente havia explodido e cinco seres encapuzados saíram dela, o alarme foi ouvido a distancia, a ruiva por instinto começou a segui-los, era ágeis mas ela não os perdia de olhar, ela atravessou rapidamente o centro comercial e passou a correr atrás deles por uma rua movimentada.
–Parece que tem mais um nos perseguindo. - disse um dos encapuzados para o outro, um deles olhou para trás receoso. - Separem-se - disse ele, cada um correu para um lado, um deles entrou em um prédio em construção e Elesis foi atrás desse.
–O encapuzado era ágil e veloz, Elesis conhecia aqueles movimentos flexíveis, ele correu subindo os andares e Elesis o seguiu, chegando no sétimo porém o encapuzado havia sumido, o local só tinha pilastras grossa de cimento e tábuas de madeira espalhadas pelo local, Elesis passou a caminhar com mais cuidado.
–HYA! - gritou uma voz feminina tentando acertar um soco na ruiva, ela desviou rapidamente, tentou um soco baixo e outro na face porém a espadachim defendeu os dois golpes, impressionando o oponente, mas ela não parou, tentou um chute baixo, defendido pela ruiva que desferiu um soco no peito, seguido por uma cotovelada no rosto, que foi desviada rapidamente, o encapuzado deu um soco na barriga da Elesis e outro no queixo, a ruiva recuou enquanto ele mantinha a pose de luta.
–Isso não foi legal. - A ruiva avançou dando um soco, rapidamente o encapuzado segurou o pulso dela girou e tentou atira-la no chão, porém Elesis girou para sua frente a jogou no chão por cima do ombro, ela montou em cima da oponente e deu um soco em seu rosto, o encapuzado cambaleou um pouco e Elesis preparou mais um soco, dessa vez para desacorda-lo.
–Elesis pare! - gritou Ryan entrando no local, Elesis olhou para ele confusa.
–Ryan? - se perguntou a ruiva, ela puxou o capuz do adversário, cabelos loiros correram pelo capuz agora removido, Elesis olhava atônita para a amiga com o nariz ferido em baixo dela. - Lire?
–Elesis. - a ruiva olhou confusa para ela e por fim desmaiou a loira com um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo( conforme a ordem) vai ser mais voltado pro Lupus então vai ficar começar a dar as cartas pro enredo da terceira saga.
Vou confessar pra vocês que fazer uma comédia romantica é mais facil do que fazer um thriller de suspense e mistério, parece que as ideias saltam a minha frente quando é romance e por isso a minha parte criativa ta se esgotando bem rapido kkkk, mas to lendo umas histórias pra me ajudar a melhorar.
Comentário aleatório : Impressão minha ou a parte de GC ta meio morta aqui no Nyah? VAMOS AGITARR!!!
Até a proxima carinhas o> o/
[EDITADA]
Por algum motivo o computador da faculdade comeu todos os traços de inicio de frase e corrigiu alguns textos por isso o capitulo ficou bugado(eu não percebi por causa da pressa que postei) por isso corrigi algumas coisas rapidamente.
Perdão pelo erro.
[EDITADA/]