Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 5
04. The voice in my dreams


Notas iniciais do capítulo

Oi eu to recompensando o cap que a Vick postou no meu lugar, então não a escutem e não me linchem!
Miranda Kaiba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/5

(Rika: http://i752.photobucket.com/albums/xx170/Pizzapiea_Riley/Anime/Red%20and%20Orange%20Anime/galaxyschild05.jpg)

Estava um pouco tonta. Bom, na verdade ela estava total e completamente tonta. Também era a primeira vez que bebia. Havia luzes coloridas no local e muita bebida totalmente livre, era o aniversário de 15 anos de Rika, uma velha companheira da Academia com quem ela mantinha contato.

– Vamos Sakura! Hoje diversão é obrigatória! – Gritou a aniversariante.

Rika era bonita. Possuindo os cabelos alaranjados e os olhos castanhos era uma garota doce. Quando mais novas fora uma das primeiras amigas de Sakura e uma das várias fans de Sasuke, e ainda uma gennin que se preparava para o próximo exame chunnin.

– Vamos! – A garota puxou Sakura novamente para a pista de dança. E Sakura dançou e dançou. 

Ino que também estava lá se juntou as duas na dança e isso foi tudo o que conseguiu se lembrar da festa.

____

Ela estava em um campo perfeito, andado em direção a floresta enquanto usava um lindo e perfeito kimono vermelho com varias sakuras brancas e um obi alaranjado. Os cabelos presos de forma caprichosa eram bagunçados pelo vento que carregavam folhas e flores de cerejeira.

– Sakura-chan! – gritou-lhe uma voz que a fez olhar na direção de onde ela vinha.

E lá estavam eles. Naruto usava um kimono laranja com uma hakama preta, presa em sua cintura por um obi azul que carregava uma katana com cabo detalhado em azul. E Sasuke que usava um kimono azul marinho e uma hakama preta presa com um obi da mesma cor que também carregava uma espada com o cabo detalhado em preto, a diferença dele para Naruto era que ele utilizava de um Haori azul escuro com o simbolo do clã Uchiha bordado sobre o coração.

– Vem Sakura-chan! – Chamou Naruto novamente.

Ambos sorriam e lhe olhavam de forma calorosa. E por um minuto não se sentia mais sozinha, por um minuto já não havia traição, e nem solidão. Ela deu seu primeiro passo na direção deles e vendo que eles continuavam ali apressou o passo, quase correndo enquanto sorria.

– Nós estamos aqui! – Disse Sasuke, mas Sakura só soube disso pois o viu movendo os lábios, com um pequeno sorriso.

– Não vá! – Pediu-lhe uma voz. A mesma voz que lhe atormentava em pensamentos e lhe perturbava em sonhos. – Venha até mim!

Por um minuto ficara indecisa. Aquela voz tão máscula e gentil, que sempre a chamava de forma doce e que lhe dizia que a protegeria de tudo e todos.

– Venha Sakura! – Gritou Sasuke, mas parecia mais distante agora, os dois. – Você nunca será capaz de nos alcançar se ficar ai!

– Sim, Sakura-chan! Você tem que abrir mão de algo para conquistar o que deseja! – Gritou Naruto.

– Não os escute! Você não pertence ao mundo deles! Pelo menos, não tanto quanto deveria, não mais!

____

Arfou. Céus! Fora apenas um sonho. Mas fora tão real. E aquela voz... Que não vinha de lugar nenhum e mesmo assim de todos os cantos. Que lhe penetrava os sonhos e lhe dizia coisas que a faziam feliz e triste ao mesmo tempo.

Estava suada. E estava arfando. E em visível estado de agitação. Aquele sonho a deixava em um dilema. E ela não sabia exatamente o que ele queria dizer. Tsc! "Está cada vez pior!" Pensou. Levantou-se com pressa e se arrependeu.

Sim. Era a porcaria da sua primeira ressaca. Mesmo com a dor de cabeça se obrigou a ir até o banheiro, onde vomitou. Sinceramente não entendia o motivo de tanta bebida. E o que a levou beber tanto. Queria voltar pra cama, mas precisava comer algo e isso a fez ir até a cozinha.

Passou o dia com ressaca e fez uma decisão de que levaria um longo, um longuíssimo tempo para que repetisse a dose e bebesse até se embebedar. E quando voltou para a cama pode jurar ter escutado em sua mente um leve riso, ou o ruído de um sorriso.

E uma sábia decisão...  E então foi novamente puxada para o mundo dos sonhos, onde essa voz lhe atormentou outra vez. Mas sempre com o tom doce e gentil que... "Céus!"

Ela estava se apaixonando por uma voz! E duvidava que fosse sair algo bom dessa insensata paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim ficou pequeno me desculpem! Mas é tudo que consigo fazer no momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.