Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 16
13. His scent


Notas iniciais do capítulo

LEIAM o nosso pequeno concurso, please. E obrigada a todos os leitores que acompanham a nossa fic e sempre deixam reviews, te amamos!
Bella Wayne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/16

Branco. A primeira cor que viu quando abrira os olhos. Piscou. “Onde estou?”. Cada milímetro de seu corpo estava doendo. E sua cabeça parecia estar explodindo. Seu chakra estava fraco. Abriu os olhos novamente. O branco era da tinta do teto. E das paredes e da luz. Ouviu um barulho. O insuportável barulho da maquina conectada a seu coração.

Tentou se levantar. Inútil. A dor não deixava-a se quer mover-se direito. Ouviu a porta se abrir.

– Haruno-san! – Disse uma voz feminina se aproximando dela com pressa. Tocou um tipo de campainha. – Katsura-sama, Haruno-san está acordada!

– O que aconteceu? – Perguntou ela, com a voz fraca. Sua garganta estava seca e dolorida.

– Se eu fosse você, eu ficaria quieta... – Disse uma voz masculina, muito bem conhecida por ela.

– Se você fosse eu, você estaria irritado... – O medico riu junto dela. – Como estou?

– Três costelas, um braço e uma perna quebrada, algumas fraturas, chakra desgastado, pouca stamina, falta de sangue, e envenenada. – Suspirou. Noaki revirou os olhos ao perceber que a Ninja tentava se reerguer. – Seu corpo deve ter forçado um expurgo ao perceber o envenenamento. Você vomitou pracaramba...

– Há quanto tempo estou desacordada?

– Cerca de 32 horas, não temos certeza, a encontraram depois das 18h, provavelmente deve ter desmaiado antes disso.

– Quando desmaiei ainda havia sol. Provavelmente entre 16h e 17h... – Resmungou, tentando se levantar.

– Atualmente você é conhecida como milagre ambulante, pelo menos no hospital! – Ela o olhou, esperando o motivo da declaração. – Eles usaram Miasma... Veneno youkai em você... Pela segunda vez, e você sobreviveu...

– Eu não me lembro de muito antes de desmaiar, apenas que interroguei um dos cretinos e fui atingida por uma kunai...

Naquele momento entrou pela porta uma loira preocupada.

– Céus! Sakura-chan, que bom que você está bem... – Disse Ino, que chegara junto a Tsunade, Hinata e Tenten.

– Ino-chan... Eu estou bem...

As meninas encheram Sakura de perguntas e mais perguntas e mimos. Sakura descobriu que fora a única das pessoas envenenadas a sobreviver. Os outros doze ninjas envenenados tiveram seu interior totalmente desintegrado. Houvera apenas um ninja capturado e muitos ninjas de Konoha estavam no hospital agora e que todos que podiam já estavam ajudando.

O ataque havia sido sem motivo aparente, mas Sakura contou o que sabia a Tsunade, o que havia conseguido de informação. Sobre a família dela. Quando todas se foram, ficando apenas, Tsunade, Sakura e Katsura, a mais velha dirigiu a Sakura um olhar sério.

– Katsura!

– Hai, Tsunade-sama?

– Retire-se! Preciso falar com Sakura, a sós. – O medico pareceu um pouco incerto mais deixou o quarto.

– Aconteceu algo, Tsunades-sama? – Perguntou Sakura olhando confusa para a mestra.

– Sakura, o que realmente aconteceu naquele lugar?

– Como?

– Quando a equipe da ANBU chegou ao local onde você se encontrava não havia mais nada Sakura, apenas você... – Sakura arregalou os olhos. – Os corpos dos ninjas que lutaram com você estavam espalhados pelo campo estraçalhados, teve um que estava com os ossos reduzidos a pó. Mas todos emanavam miasma.

– Veneno youkai...

– Exatamente! Sakura, o que realmente acontecera naquele lugar?

– Eu não me lembro Tsunade! Eu...

Ela fez força em sua mente, forçando suas memórias e foi quando se lembrou de algo. Sua cabeça voltou a doer e seu coração se acelerou. A loira se aproximou dela.

– O que houve?

– Eu me lembro, a pílula começou a perder o efeito e eu comecei a me enfraquecer, isso aconteceu no mesmo instante em que percebi o veneno. Eu estava encurralada, entre seis ninjas e uma arvore. Lembra-se da primeira vez que fui atingida pelo veneno? Eu também comecei a passar mal. Foi quando tudo começou a se apagar para mim, a ultima coisa que eu vi foi alguém se pondo a minha frente, entre mim e os ninjas.

– Quem era?

A rosada balançou a cabeça negativamente.

– Ninguém que eu conheça, eu acho... Não vi seu rosto, ele estava de costas para mim. Possuía cabelos longos e prateados, pelo porte e pela largura dos ombros eu acho que era um homem, ele usava um kimono com hakama e haori, ambos em tom azul, ele também empunhava uma espada katana.

– Você disse Haori? – Perguntou. Ela se dirigiu até uma mesa e pegou em uma gaveta, onde geralmente colocavam a roupa do paciente, uma haori azul marinha. – Essa haori? – Sakura estendeu a mão para pegá-la e Tsunade a entregou.

– Sim. – Passou uma das mãos pelo tecido azul da haori, sentindo a textura macia daquele pedaço de roupa.

– Ele foi encontrado junto com você... Na verdade, você estava enrolada nele. – Explicou a mulher.

– Entendo... – Sussurrou.

Tsunade olhava para a filha. Ela estava um pouco preocupada. Sakura basicamente mergulhara no silencio após ver a haori. Tsunade também percebeu quando ela ergueu o haori silenciosamente para que pudesse sentir o cheiro que exalava dele. “Estaria ela apaixonada novamente?” perguntava-se. Ela se afastou deixando a menina perdida em pensamentos.

Já Sakura ao sentir o aroma contido no haori logo se lembrou do dia em que sua cama continha o mesmo perfume.

OI Gente!!! (LEIAM POR FAVOR)

Vamos começar... O problema é o seguinte: Eu (Bella), Miranda e Vick sempre entramos em discordância. Em quase tudo! E nós encontramos um problema para o nome de um personagem feminino. Esse personagem ainda é um segredinho nosso que estamos ansiosas para apresentá-la.

Cada uma escolheu três nomes, dando o total de nove. Já eliminamos três

– Sayuri (lírio)

– Ai (amor)

– Kaoru (fragrância)

E como não entravamos em um acordo decidimos abrir para votação. Primeiramente vamos pedir para que escolham um desses três nomes.

1. Aika -> canção de amor

2. Emi -> bela imagem / bela benção.

3. Hana -> flor

O nome mais votada vai competir com o nome mais votado da próxima semana.

Obrigada pela atenção galera.

Bjs,

Bella Wayne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!