Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 11
09. Mission II - Yukimura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/11

Se ela estava de mal humor? Oh brincadeira. Ela estava de péssimo humor.

Havia cerca de 30 pessoas convidadas para a conferência de paz. A senhora do País da Primavera, que trouxera consigo mais seis representantes de seu país; o ex-líder do clã Yukimura, que era, atualmente, o senhor do País da Neve, que era acompanhado de seis representantes do seu país, entre eles seus dois filhos e um sacerdote.

O restante eram pares enviados dos países convidados para a conferência de paz. Em sua maioria ninja poderosos, ou importantes, e casais. Ali havia um par de ninjas de Hoshi (Estrela), um par de ninjas da Iwa (Pedra), um par de Taki (Cachoeira) e um par de Kiri (Nevoa), e agora um par de ninjas de Konoha (folha) e um par de ninjas de Suna (Areia - sendo um deles o Kazekage). Sendo assim havia ainda duas aldeias para mandar seus ninjas: Yu (Fontes Termais) e Kumo (Nuvem).

Desta forma a conferencia – que estava marcada para hoje – seria adiada por no máximo dois dias para que esses países enviassem seus representantes. E caso não chegassem a conferencia aconteceria sem a intervenção destes. Com isso eles teria mais dias para estudarem seus argumentos e pesarem em suas estratégias e para muitos encherem a cabeça dos próprios líderes. Sakura no entanto detestava ficar ali, era frio e ela odiava o clima, durante a noite nevava e a fazia tremer e de manhã a neve era derretida pelo sol quente. Ela e Shikamaru já haviam repassado seus argumentos e neste momento ela estava aproveitando os poucos momentos de sol que a Chapada os oferecia na varanda do palácio.

– O que faz aqui? – Perguntou uma voz masculina atrás de si.

Pode reconhecer a voz de um dos irmãos Yukimura, mas não a assinatura de chakra, pois fosse quem fosse era bom em encobrir o próprio chakra. Ela se virou para trás e viu o mais novo dos irmãos Yukimura, Yuki.

– Yukimura-san! – Cumprimentou. – Estou aproveitando o sol.

– Haruno-san, você sabia que consegue colocar medo em basicamente todos os ninjas de Kumiko?

– Não fazia ideia... – Disse, o garoto se sentou com ela ao sol.

– Me pergunto o porquê. – Sakura levantou um pergaminho.

– Provavelmente é a mensagem de Tsunade. – Ela abaixou o pergaminho, mas continuou tomando sol.

– Deve ser essa então a mensagem em que a Hokage disse que moeria os ossos de qualquer idiota que tocasse em um único fio de cabelo de sua filha adotiva. – Brincou.

– Yuki! – Ouviu a voz do outro irmão. – O que faz aqui com essa kunoichi?

– Essa kunoichi tem um nome, Yukimura-san! – Disse Sakura se levantando e encarando o mais velho. O que fora idiota. Yukito era uns 30 cm mais alto do que ela.

– Nenhum que me importe! Yuki, você não deveria ficar ouvindo os argumentos idiotas dessa garota, não a deixe fazer sua cabeça antes da reunião! – Sakura revirou os olhos e virou as costas.

– Haruno-san! – Chamou o mais novo.

– Não tem problema, Yukimura-san, eu já estou acostumada com idiotas! – Sorriu de canto, e se foi antes que o mais velho pudesse falar qualquer coisa.

Tsc!

– Que garota irritante!

– Onni-sama, você deveria ser mais gentil com a filha da Hokage.

– Hnf!

---.---

Sakura continuou andando por ai, procurando outro canto para tomar sol, quando encontrou Temari. A loira que se vestia com um kimono, mais formal, tal como o de Sakura.

– Sakura-chan! – Chamou a loira. Sakura sorriu para a amiga.

– Temari-san, como você está?

– Morrendo de frio! – Reclamou. E Sakura riu do resmungo. – Sakura-chan, eu nasci e cresci no deserto! Areia e um sol quente do caramba! E de noite um frio que é facilmente resolvido com um cobertor, mas aqui eu precisaria de uns dois cobertores durante o dia e uns quinze durante a noite.

– Não se preocupe, Temari-san! Logo estará de volta ao deserto! E se minha intuição estiver correta, em cinco dias no máximo!

Elas se encaminhavam até uma sala onde tomaram chá e descansaram. E conversaram. Gaara se juntou a elas e logo Shikamaru se juntou ao trio. Não ficaram assim por muito tempo, pois logo tiveram o jantar. E Sakura se sentou entre Shikamaru e um oficial do atual País da Neve. Enquanto comiam o silencio era quase fúnebre e Sakura quase se arrependia de ter aceitado essa missão.

– Haruno-san! – Sakura levantou os olhos para o filho mais novo do ex-líder do clã Yukimura.

– Sim?

– É verdade que Hakame Ichiro a pediu em casamento? – Sakura engasgou com o suco. – Pela reação devo supor que sim... Por que não aceitou o pedido de casamento dele?

– Yuki, essa é uma questão pessoal da senhorita Haruno... – Começou o mais velho dos irmãos.

– Você não era apaixonada por um daqueles seus antigos parceiros de equipe? – Brincou Kuyuke.

– Ele saiu para treinar e a distância apagou toda aquela paixão que eu sentia por ele e o tempo apagou as cicatrizes deixadas por ele! – Sorriu a Haruno.

– Palavras sábias!

– Obrigada... Yukimura-san, eu não aceitei o pedido de casamento de Hakame-kun por três motivos: 1. ele me pediu em casamento no dia em que me conheceu, sendo assim não sabíamos nada um sobre o outro. – O garoto parecia interessado. – 2. Tenho 14 anos, a ideia do casamento ainda está bem longe dos meus planos. E por fim, não sei se um dia vou querer realmente me casar.

– Parece uma ideia razoável. – Comentou o outro. O garoto ficou olhando para o rosto da garota que ergueu uma sobrancelha. – Você é realmente uma ninja?

– Não se engane, moleque! – Disse o Kazekage. – Sakura possui a força de cem homens.

– Sakura-chan pode parecer muito fofa e até doce demais para ser uma ninja, mas ela foi treinada pela própria Tsunade.

Muitos ninjas gelaram quando ouviram falar no nome da Hokage. Todos conheciam bem a fama dela: uma ninja que possuía a força de duzentos homens e um gênio do cão. Além da fama de boa médica e dos rumores da beleza quase imortal dela.

– Sakura-san também é uma boa médica e possui um controle de chakra exemplar. – completou Shikamaru.

Conseguiu sair daí uma conversa amigável, mas sempre que podia o mais novo dos Yukimura chamava a atenção da garota de cabelos rosados. O outro irmão quase não conseguia acreditar que aquela garota possuía um treinamento ninja e lançava a ela olhares discretos. Já o pai deles parecia impressionado: a menina era minúscula, como poderia ela possuir a força de cem homens?

Sakura aproveitou seu tempo para pensar, a reunião aconteceria. E ela sabia que estava na calmaria antes da tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!