Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/1

Durante um ano Sakura sempre se pegava pensando em como era fraca quando estava no time sete. Claro que sempre tentava esquecer isso, mas sempre parecia impossível. Demorou um tempo para que ela tivesse percebido o motivo de ter sido fraca. Era porque eles não a deixavam ser forte. Nem Sasuke, nem Naruto e nem Kakashi.

Embora negasse, Sasuke nutria um grande carinho por Sakura, e sentia como se precisasse protegê-la. Esse carinho o fazia ter medo de perdê-la e então o dever de protegê-la se tornava mais forte, e ela adorava isso, pois a lembrava daquelas historinhas em que o príncipe protegia a princesa. Mas agora era capaz de perceber que jamais houvera um príncipe, havia apenas um garoto assustado com a ideia de perder algo importante para ele, novamente.

Naruto que sempre amou Sakura a protegia com toda a sua força. E um único arranhão na rosada era capaz de despertar nele a sua besta. De início qualquer um acharia fofo esse amor e esse instinto protetor. Mas era esse amor e instinto de proteção que a tornava fraca, pois assim, não haveria necessidade para que ela se tornasse forte. E ela detestava isso.

E talvez seja triste, mas Kakashi era o pior. Ele que sempre apoiava a ideia da célula tripla, que sempre bradava que o grupo deveria ter trabalho em equipe. Era também, o primeiro a excluí-la deste trabalho e das batalhas. Tinha Sakura como algo próximo a uma filha e assim como Naruto e Sasuke desprezava a ideia de vê-la lutando e se machucando, só não sabia que isso a machucava mais do que qualquer golpe que já tivesse levado.

Ela fechou os olhos. E suspirou. Sim. Apenas suspirou. Eles sempre a acusavam de ser fraca, mas não era culpa dela. Não toda pelo menos. Novamente lembranças vieram a sua mente.

Quando Sasuke foi embora. A deixando apenas em um banco, só e desprotegida. Sem se quer se importar se alguém atacasse a vila e a matasse. Aparentemente todo e qualquer sentimento de proteção que tivesse para com ela, desapareceu, tal como ele, naquela noite.

Naruto havia ido para se tornar mais forte. E sem perceber, também a deixou vulnerável e desprotegida. Enquanto ele pensava em se tornar mais forte para protegê-la e trazer Sasuke de volta, ele nem viu que conseguiu torná-la mais fraca do que ela já era.

E com dois membros do Time 7 soltos por ai. Não se necessitava mais de um célula tripla. Pelo menos era o que seu sansei pensava. Mas nem ao menos passara pela cabeça de Kakashi a ideia de treinar a rosada, aproveitando que os outros estavam longe. E isso a entristeceu.

Mas ela era mais forte do que eles pensavam. Do que ela pensava. Ela não ficou simplesmente a espera como uma boa garota faria. E sua determinação e sua vontade foram prontamente atendidas pela mestra das lesmas, que prometeu torná-la uma das mulheres mais fortes que já pisara em Konoha.

Só não imaginava que ela era capaz de ir mais longe. Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.