Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/6

De repente seus lábios se encontraram cheios de desejo, de amor, de fúria. Neji não conseguia se conter, aproximou seu corpo ainda mais do dela. Não conseguia pensar no que estava fazendo, a razão já ia longe dali.



Ficaram se beijando assim por muito tempo, até não conseguirem mais respirar. Se separaram muito lentamente, mas não se soltavam.



Tenten mirava os olhos perolados do rapaz, que pareciam aflitos de desejo. Sabia que aquilo era um perigo, mas estavam tão próximos, tão incrivelmente próximos...



Neji fechou os olhos. O que estava fazendo? Aquilo não era o momento. Olhou-a novamente. Estava tão bonita! Os cabelos quase soltos (despenteados xD), a face corada pela vergonha e pelo calor que estavam sentindo, os olhos assustados, a boca entreaberta, o coração palpitante, a respiração difícil. Estava tão linda, tão desejável. Aquele corpo de menina, agora, se transformara num corpo mais amoldado pelas formas, ele já tinha reparado isso, mas não como naquele momento.



Fechou os olhos novamente. Não, não poderia fazer aquilo, não poderia pensar aquilo, muito menos naquele momento.



O que está acontecendo comigo? Sentiu seu rosto arder. Se afastou e se virou de costas.



-Tenten...me..me desculpa..Eu não devia ter feito isso. -Falou tão baixo, que achou que não seria ouvido.



Tenten ainda perturbada, encostada na árvore, não disse nada, mas quando percebeu que Neji ia embora, correu até ele e o segurou.



-Espera...pre...preciso te dizer uma coisa. -falou ela muito constrangida. -Neji...eu..eu..



-Fala Tenten...-disse ele mirando aqueles olhos castanhos.



-Eu..te...amo..Neji -balbuciou envergonhada.



O jovem sorriu. Ele já sabia disso, mas era tão bom ouvir daqueles lábios a frase esperada. Tenten ficou surpresa com o sorriso, e muito envergonhada de ter finalmente confessado o que sentia há muito tempo.



Sentia-se tão envergonhada, e estava com tanto medo da resposta dele, que fez mensão de correr, mas foi impedida pelo garoto.



Neji tocou no rosto dela, fazendo-a olhá-lo.



-Estava, por acaso, pensando em fugir de mim? -perguntou ele baixinho.--Eu também tenho...que te dizer algo...



Sentiu seu coração bater muito forte. Não só ele como ela estavam muito tensos com o momento. Olhava-a com carinho, algo que ela nunca pensara ver nos olhos daquele rapaz frio.



-Eu..também te amo...Tenten.. -falou ele por fim, quebrando o silêncio que já se formava.



****
****



Sakura estava espantada. Aquele era o mesmo Sasuke q a havia beijado? Parecia tão diferente agora... Deu um pequeno sorriso e não respondeu nada. Apenas saiu andando devagar por causa dos ferimentos. Já que tinham que procurar os outros, era melhor irem sem perda de tempo.



Sasuke olhou para ela com o canto do olho. Doía-lhe a alma ver aquele sorriso pequeno e desapontado no rosto da garota. Principalmente porque ele sabia o que ela deveria estar pensando. Seu coração estava pequeno. Será q valia a pena arrancar uma esperança quando acabava d dá-la?



Olhou-a mais uma vez. Ela já andava, agora com dificuldades por causa dos ferimentos, ferimentos esses por culpa dele, de sua vingança ridícula!



*~~~~ Flash Back ON ~~~~*



Sakura olhou-o assustada. Aquele não era o Sasuke q ela conhecia. Com aqueles olhos vermelhos, aquele ar maligno, aquele ódio, aquela fome de sangue. Não, aquele não era o Sasuke, aquele era um monstro. Mas não deixaria que aquele monstro levasse o Sasuke, nunca!



Naruto estava caído num canto, fraco demais para lutar. Hinata segurava-o no colo, tentando reanimá-lo. Neji estava do lado daquele monstro. Também não era mais Neji, era apenas um fantoche, um demônio que o havia dominado. Tenten se segurava num tronco, olhando fixamente para a imagem do garoto de olhos perolados que agora eram sequiosos de sangue, como os de Sasuke. Mas estava tão fraca quanto os outros. A única que poderia fazer alguma coisa era ela, Sakura. Mas como? Sempre fora uma fraca, uma irritante, uma garota que só servia para atrapalhar, e que todos faziam de tudo para proteger... Mas, agora, agora era diferente, ela não conseguiu convencê-lo de desistir da sua vingança, mas não deixaria ele ser levado pelas trevas.



-Então? -perguntou aquele Sasuke estranho com uma voz tão fria e irônica q chegava a doer. -Vai ficar parada aí? Como sempre foi? Parada, inútil...Seus amigos estão fracos, e só me resta agora você, que na verdade, sempre foi um resto...nunca foi nada...



Sasuke sorriu, aquele sorriso maligno. Sakura olhou-o nos olhos. Não, não era ele... Então uniu toda a sua coragem. Não deixaria que ele se fosse, não dessa vez. Pegou sua única arma. Olhou para o garoto. Mas dessa vez com uma expressão diferente, tinha raiva, raiva de quem o deixou daquele jeito. Iria morrer se fosse preciso, mas libertaria-o daquela maldição.



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!