Talvez Eu Possa Ser Normal escrita por N1ck


Capítulo 37
Something Between Us


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi! Como andas?

Bem, esse capítulo eu já tinha escrito faz um tempo. Só que teve aquele bang do Nyah ficar mó tempão fora de ar então você já imagina... Hehehe... Veio a preguiça.

Enfim. Ai vai um péssimo capítulo, mas prometo que os próximos vão ser 3456789x melhores. Já que eu sou boa - boa no sentido de não ser tão ruim - em fazer finais.

Beijocas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383047/chapter/37

O QUE AQUELE OTÁRIO FICA RINDO?! Eu sou a pessoa mais responsável do mundo. Ponto final. Sem discussão.

– Olá - Eu disse ao telefone

Nada. NADA?! Sim, nada. O otário do William me liga e não diz nada por uns belos dois minutos. O crédito esta gastando, amor.

– Oi, Ari - Ele disse - Tudo bem?

– Tudo ok. E aí?

– Também...

E mais nada. MAIS. NADA. Saco! Eu já comecei a me apavorar com as pausas dele e sai do dormitório, cheguei até aquela chocolataria enquanto esperava ele falar alguma coisa. Comi frutas com chocolate derretido.

– Eu sinto muito. Eu pensei que você não estava mal, já que a ideia foi sua e... Bem, você entendeu.

– É.

– É.

– Eu também me desculpo por ter dado a ideia.

– Não precisa de desculpar.

– Eu sei que não, mas eu estou sem assunto então foi o que eu achei.

Ele riu. Eu ri porque ele riu. Eu já tinha dito que o Will tem uma risada engraçada? Ele tem. Parece aqueles caras bem babacas rindo. É bizarro demais. Mas, para mim, nele fica bom.

– A Lisa fala de você todos os dias. Eu tenho vontade de socar a cara dela. E depois de pegar um avião e ir para aí.

– O Jay fala de você também, mas só quando eu estou longe. Eu já ouvi ele falar de estar com saudades de você para o Trav. E eu fiquei com vontade de gritar "eu sinto falta dele também!".

– Claro, porque eu sou perfeito.

– E eu sou fabulosa, fofo.

– É.

– É.

Conversamos por umas boas horas. Quase fui expulsa daquele lugar, mas eu fiquei engordando como uma velha para poder ficar lá. Desliguei o telefone, já estava escuro.

Ele disse que já começou a trabalhar em cima de uma bolsa de estudos na Califórnia. E eu disse que ainda estava indecisa com tudo. Ele falou que queria ser professor.

Ele, imagino, seria aquele típico professor que é bonito as alunas se apaixonam por ele. Senti uma nostalgia. Não sabia do quê.

– Seus olhinhos estão cheios de lágrimas, chore querida, chore - Disse Jay aparecendo atrás de mim - Te procurei o dia todo!

– Eu sei me cuidar, amado.

– Eu sei, mas Doug ficou preocupado. Ele é insistente igual você.

– Doug. Ele é louco.

– Falando no diabo...

Jay vazou assim que Doug se aproximou.

– Andou me procurando, querido? - Perguntei sem olhar para o britânico - Eu sei que sou maravilhosa, mas isso já é perseguição

Ele riu, sentou na minha frente e pediu um sorvete de chocolate.

– Há-há. Só pensei que nos seus problemas atuais, poderia estar encrencada.

– Eu sei me cuidar.

O QUE AQUELE OTÁRIO FICA RINDO?! Eu sou a pessoa mais responsável do mundo. Ponto final. Sem discussão.

– Tem algum motivo especial pela procura a minha pessoa?

– Na verdade tem.

– Prossiga.

– Eu queria esperar até a gente resolver essa coisa do "Latino Inútil". Mas eu não tenho paciência. Eu quero sair com você.

OI?! Eu perdi alguma coisa? Esse tio aí não me odiava? Olha só, eu arrasando nos gringos.

– Doug, eu acabei de conversar com o meu ex... A gente está se dando bem... Não é um bom momento.

E foi aí que eu cheguei a conclusão de que Doug usa drogas. Sério. Ele riu de novo, só que de um jeito macabro e irritado.

– Sério Ariane? Achei que você fosse mais esperta.

– Como assim?

– Qual é? Tem um país entre vocês, Ariane. Ele está lá na puta que pariu, e você aqui. Acha mesmo, mesmo, que vai dar certo? Achei que vocês tinham "terminado pela distância, com uma bela historia para contar". Palavras do gay.

O QUE ESSE MERDA ESTÁ PENSANDO?! Eu sou esperta sim! Eu que tive a ideia de separar pela distância! É óbvio que não vai dar certo! E é por isso que eu pedi pra ele não me ligar. Justamente o que eu estou fazendo agora...

– Você está certo - Me dei por vencida

– Eu gosto de você, Ariane. E eu estou aqui, não estou?

– Sim, está. E sim, eu saio com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... É isso. Uma merdinha né? Também acho.

De qualquer forma.

O que vocês acham da Ariane e do Doug juntos? Quero opiniões nos comentários por favor.

Beijãaaaaao e vou tentar postar logo!

—vai escurescendo-

—escurescendo-

—preteou-

P.S.: Preteou não existe, né? Fazer o quê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Ser Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.