Resiliência escrita por Anna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esses são os personagens da fic. Por favor gostaria que vissem. Abram esse link aqui: http://imagines-sobre-tudo.blogspot.com.br/p/a-new-girl-at-school.html
Obrigada, curtam o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/5

Chego em casa (pensão) e minha avó me pergunta:

- Então como foi a ida para escola com seu namorado novo? Hahahaha

- Foi ót... Ei! Eu não sou namorada dele!

- Ta parecendo que é né? – Louis! Aquela peste tava me testando!

- Louis meu querido.

- Fala?

- Cale a boca!!

- Eu não! Haha

Até que a avó de Ryan chega da cozinha

- Vamos Valerie. Não minta. Sabemos que gosta dele e que ele gosta de você. Ele nos contou.

- Sério?

- Ah, por favor! Eu não mentiria uma coisa dessas.

- Ok então gente. Eu vou pro meu quarto e...

- Perai! Você passou? – meu irmão se importa? Poxa, que legal!

- Passei Louis! Agora tchau.

Cheguei no meu quarto e deitei na minha cama. Fiquei pensando em como seria a escola nova, e em quem seria aquela lambisgoia frita. Adormeci. Só acordei quando senti algo sobre mim. Pensei que fosse Louis. Mas era o Ryan.

- Buuu!

- Ahhhh! Ryan! Sai de cima de mim.

- Pronto gatinha! Já saí. Vem almoçar.

- Não.

- Por quê?

- Me conta agora! Duas coisas. Quem era aquela lambisgoia e a gente ta namorando?

- Valerie, de noite eu...

- Não! Agora! Me conta. De noite eu vou sair!

- Vai sair? Com quem?

- Só conto se me dizer logo essas duas coisas!

Ele se ajoelhou na frente e só disse:

- Valerie Elizabeth Stuborn. Você quer ser minha namorada?

- Tá brincando? Sonhei com isso a noite toda! Agora quem era aquela?

- A minha ex. Se chama Bianca Griffith.

- Griffith? Isso é sobrenome?

- Aiai Valerie! Só você minha pequena! – e me beijou cuidadosamente. Depois fomos almoçar.

Chegando na mesa Ryan sobe em uma cadeira e diz:

- Atenção! Eu, Ryan Stwart, tenho um comunicado a fazer – e me faz subir em outra cadeira – antes de ontem chegaram três pessoas nessa pensão. Entre elas estava Valerie Elizabeth Stuborn. A garota mais linda vista até hoje! E há poucos minutos, eu a pedi em namoro, mas, quero ter o consentimento da Sra. Maxine e de você Louis.

- A gente permite!

- Então viva o nosso namoro! – e todos comemoraram. Best Day Ever!

****

Depois do almoço eu fui dormir. Coloquei até um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88982822&.locale=pt-br). Até que sinto um corpo me abraçando por trás e deitando comigo. Tinha certeza que era o Ryan.

- Oi amor – ele me chamou de amor *--*

- Oi Ryan.

- Quer dormir mesmo ou conversar?

- Queria dormir, mas já que você chegou... Vc também vai dormir agarradinho em mim.

- Ah ok! – e adormecemos mas antes ouço – você é a mais perfeita de todas as garotas ok?

- ok Ryan...

E dormimos...

****

Escuto um barulho de panela bem alto, mas sinto que Ryan ainda está colado em mim. São a minha avó, sra. Rosie e Louis acordando nos.

- Ah por que fazem isso? – pergunto.

- Porque não há jeito melhor de acordar alguém!

- Valerie – Louis me chamou – Tem uma garota e uma garoto aqui na sala. Ela disse que se chama Natalia.

- Ah meus deuses! A Natalia! Ryan acorda logo e se arrume. Coloca uma roupa bonita. Vamos à uma pizzaria. Rápido!

Pulamos da cama, minha avó sai e vai à sala e eu vou me arrumar. Tomo um banho e me visto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88985917&.locale=pt-br) e vou para sala encontrar com todo mundo. Natalia estava com uma roupa perfeita (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_47/set?id=75260425). Ryan também já estava lá. Partimos para a Pizzaria. Lá não era tão grande. Sentamos em uma mesa e pedimos uma pizza grande, partida com 8 pedaços de calabresa. Eu simplesmente amo calabresa. Eu e Natalia começamos a conversar e logo descobri que ela dançava e cantava. Também descobri que o namorado de Natalia, ou Tália, se chamava Peter, ele era muito fofinho e era loiro. Ficamos conversando e comendo pizza ate não aguentar mais. Devo falar que pedimos uma segunda pizza? Sim comemos outra. Conversamos muito. Até que deu a hora de irmos embora.

- A noite foi ótima, nova amiga.

- É muito bom ter uma amiga aqui. Na outra cidade eu nem amigos tinha.

- Que triste. Mas que virada! Tem uma nova amiga e um namorado! Vou ser madrinha de namoro ok?

- Haha. OK Tália.

- Já vou Valerie. Tchau, até amanhã.

- Tchau nova amiga.

- Vamos também princesa? – é Ryan me abraçando por trás.

- Sim príncipe.

Chegamos em casa e antes de ir cada um ao seu quarto, damos um longo beijo. Chego no meu quarto, arrumo meus materiais para a aula de amanhã. Coloco meu caderno da outra escola, minha bolsinha, o exemplar que a secretária me entregou e meu celular dentro de uma mochila. Escovo meus dentes, coloco o mesmo pijama que estava a tarde e adormeço.

(N/A: Leiam as notas iniciais e finais por favor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews. Ah! Não esqueçam de acessar http://imagines-sobre-tudo.blogspot.com.br/p/a-new-girl-at-school.html para verem os personagens. Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resiliência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.