Resiliência escrita por Anna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey! Bom primeiramente queria agradecer pelos reviews! Sim. A Bianca vai apanhar. E não. O Ryan não vai contar a verdade para a Valerie. Mas eu queria agradecer a terumita, aquela meia irmã chata que só me atormenta u.u sqsempre hahaha e enfim! Chega de mimimi, e vamos aos caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383023/chapter/12

Pov’s Valerie

(n/a: ouçam enquanto lêem http://www.youtube.com/watch?v=mWRsgZuwf_8)

Eu não acreditei quando vi Ryan beijando aquela vadia. Se eu estivesse 100% boa, eu ia lá e dava uns belos tapas na cara dos dois. Ele realmente não me merece. Fui correndo em direção do jardim da escola e comecei a chorar. Mas escuto uma voz.

- Valerie? Tá tudo bem?

- John! – dou um abraço apertado nele – John você viu o que aconteceu?

- O que aconteceu – diz ele me soltando do abraço.

- O Ryan está com a Bianca! Você estava no meio desse planinho?

- Não! – diz ele ofendido com a minha pergunta.

- Então porque disse ao Ryan que tentaria ficar comigo a qualquer custo?

- Disse isso. Mas depois, ele me passou uma mensagem com uma foto de você dormindo. Aí eu percebi que você ama ele e não eu.

- Mas depois de hoje – falo entre os soluços de meu choro – acho que não o amo mais.

- Você o ama. Ele só te decepcionou muito hoje. Ah meu Deus o que a Tália está fazendo?

- Mas que raios... Ah meus deuses! Estou orgulhosa de minha melhor amiga! Pera! Até a Mandy? A Bianca vai ficar pior do que eu!

Pov’s Tália

Aquele ser que se designa minha irmã não podia fazer com a minha melhor amiga. Ah ela não esfregaria na cara dela que estava com o Ryan. Sorte dele que ele foi no banheiro e não levou um belo tapa na cara. Mas quando eu o vir vou fazer como vou fazer com a Bianca agora.

- Sua vagabunda! – digo a Bianca.

- Calma Tália! Não tenho culpa se Ryan preferiu eu àquela sua amiguinha insignificante!

- Insignificante? Eu vou te mostrar quem é insignificante aqui maninha!

Quando disse “maninha” todos nos olharam com espanto. E comecei a bater em minha... Arg! IRMÃ!

Pov’s Mandy

Um Pov meu? É isso mesmo produção? Que lindo *--* Enfim. Quando descobri que Tália e Bianca eram irmãs me espantei de verdade! Mas ouvir Bianca falando que Ryan preferiu ela à Valerie fiquei brava. E assim que Natália começou a bater em Bianca, eu bati também. Ela ia sair roxa da escola hoje. Dei um tapão na cara dela e disse:

- Isso é por você ter humilhado minha mais nova amiga sua VADIA!

Cuspi as palavras em cima dela.

- Isso é pelo mesmo motivo que a Amanda deu! – disse Natália dando um outro belo tapa na cara da Bianca.

Soquei sua barriga fazendo-a inclinar para frente como se fosse vomitar. Esmurrei suas costas e antes que pudesse dar uma voadora em seu rosto alguém me segurou por trás e com Tália isso aconteceu também. John, tirou-me de cima de Bianca, antes que eu arrancasse a cabeça de Bianca fora.

- John! Me deixe acabar com ela!

- Não! – Valerie não quer que eu acabe com ela? – eu vou acabar com ela! E com o Ryan depois!

E ela começou a bater em Bianca. Mas foi um show e tanto. Com cinco socos ela conseguiu deixar Bianca paralisada e com medo. Essa é a Valerie!

Pov’s Valerie

- Vadia! Não precisa ficar com medo não! E ah! Eu não vou roubar aquele cafajeste de você não! Vocês se merecem!

E saí em direção a sala de aula com Táh, Mandy e John.

- Pequena não chore. – diz John me abraçando. – deixa eles. É como você disse: Eles se merecem. Não pense nisso mais. Quer ir ao cinema hoje?

- Eu vou sim com você ao cinema John. Vi que Meu Malvado Favorito 2 ainda está em cartaz. Às três horas da tarde você passa na pensão para me pegar?

- Sim.

Até o fim do tempo na escola, tive que fazer muitos exercícios de física. Mas até que foi legal. Eu e a Mandy fizemos dupla  e ela me explicou direitinho as coisas que estava em dúvida. No recreio fiquei sentada embaixo de uma árvore no jardim da escola, com meu ipod na mão. No fim, fui embora para casa. Quando cheguei lá minha avó pergunta:

- Por que minha neta super animada está com cara de quem chorou por muito tempo? E por que não veio com Ryan? Essas duas coisas tem ligação? Acenei em sinal de sim, e encostei minha cabeça em seu ombro e chorei por muito tempo.

- Vovó, vou para o meu quarto, antes que eu me encontre com Ryan e ele tente distorcer a verdade.

Tarde demais. Quando digo isso, Ryan chega. Minha única reação foi subir correndo para o quarto. Quando escuto alguém bater na porta.

- Valerie, por favor deixa eu entrar?

- Não sei quem é você. E se for o Ryan me esquece!

Não queria ver ele nunca mais. Até que peguei minha guitarra e comecei a tocar Perfect– Simple Plan (. Não sei porque mas acho que Ryan gostava dessa música. Quando chego no refrão ouço ele chorando do outro lado da porta cantando ao mesmo tempo. Até que abro a porta e ele começa:

Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be...perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be... perfect

- Essa música... Eu amo ela. Principalmente nesse momento – e repetiu – “Sorry I can’t be PERFECT!”. Quando souber o motivo de eu estar com aquela vadia, vai se arrepender de estar assim.

- CRIANÇAS! – ouço sra Rosie nos chamar – TÁ NA MESA!

- Vou almoçar. Pode dar licença da minha frente?

- Vou com você!

- Que seja. Mas saiba que não quero falar com você a partir de agora. E ah! Vou sair com o John hoje 15 hrs. Saia com a sua vaca. Seja feliz e me esqueça! – falei dando as costas à ele indo almoçar. Eu simplesmente não podia ficar sem ele. Deixa eu admitir logo:

“RYAN EU TE AMO! NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ SEU GRANDE ROCKEIRO, MENTIROSO, LINDO QUE EU AMO!” Mas tudo isso eu disse dentro da minha cabeça então somente eu escutei u.u. Depois do almoço, fui em direção ao meu quarto e me deitei chorei muito! Então pensei, “ah vou fazer as tarefas de Física, afinal são só dois exercícios e eu entendi melhor agora o conteúdo.” Terminei as tarefas e tomei um banho. Saindo do banho, olho no relógio: 14:30. Começo a me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91055462&.locale=pt-br). Quando termino, me olho no espelho. É! Eu to até bonitinha. Fiz um penteado em meu cabelo ruivo. Não quero me gabar mas eu levo jeito com cabelo haha. Desci para a sala e Ryan estava lá embaixo com minha avó, Louis, uma garotinha (acho que ela é prima de Ryan), sua avó e John. Digo:

- Vamos John? – e Ryan fica boquiaberto ao me ver saindo de mãos dadas com John. Bem feito! Quem mandar gostar de uma vaca feito a Bianca?!

Kisses and hugs pra você Ry! Olha oq perdeu haha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu chorei quando comecei a escrever mas acabei dando um jeito da Valerie conseguir mostrar ao Ryan que pode muito bem ficar feliz sem ele, mas por dentro ela ainda sofre né tadinha :( mas enfim. Gostaram? Mandem reviews. Acham a história podre, um lixo, e sem salvação? Me mandem críticas (embora eu ache que minha história esteja até legalzinha) Tchau boa noite pra vcs leitores e leitoras ;) beijiiinhos!