Batalha De Bandas escrita por Chá Gelado


Capítulo 2
Um carro que parece um ônibus


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, guardem todo e qualquer tipo de arma branca, preta, amarela, azul, sapatos, tomates e ovos.
*Todos tiram do bolso coisas medonhas e jogam fora*
Uau, eu sou mesmo odiada...
Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382958/chapter/2

-PRESIDENTE! YAAAADA! O- ONEGAI!!

-M-mikaze!- Camus pulou de seu lugar ao lado de Ai no sofá. Ele simplesmente nunca havia visto Ai expressar tanto suas emoções. Ele nunca havia visto Ai expressar QUALQUER emoção, aliás.

Ai começou a chorar desesperadamente aos pés de Saotome, que agia como se não percebesse. Talvez ele não percebesse mesmo, tamanho seu sorriso anatomicamente impossível. Alguns segundos depois, Ai foi nocauteado por um salto-alto aleatório de certo professor travesti da Academia Saotome, soltando os pés do Presidente e desmaiando.

-Ooooops! Talvez eu tenha jogado um pouco forte demais, não acham?

- E-ele ainda está vivo?- perguntou Ichinose, tremendo em um canto da sala, assim como o resto dos presentes.

- Tenho m-minhas dúvidas...- respondeu Hijirikawa.

-O-oe! Você está bem?- Syo cutucou Ai com um graveto (Não interessa aonde ele achou esse graveto. Ele só achou e ponto!). O outro só gemeu em resposta.

Ringo carregou Ai até o sofá agora desocupado e, gentilmente ordenou:

- Vão arrumar suas coisas para a viagem, sim?- Todos se viraram correndo. Já haviam visto do que  “Jack, o estripador em roupas de mulher” era capaz de fazer, quando ele acrescentou- Haru-chan, busque um copo d’água para ele, onegai?

- H-hai!- disse a garota, saindo e deixando no aposento apenas um atônito Raging, Saotome, Ringo, Hyuga e o “acidentalmente abatido” Ai.

- Hora! Sinto muito! Perdoe o comportamento rude do meu criado!

- *gota*Ele não é seu criado...- replicaram Ringo e Hyuga, mesmo sabendo que ele não iria ouvi-los.

- Mas, Presidente, está tudo bem mesmo deixa-lo, ou melhor, ordena-lo a ir? Afinal, ele também é-

-Claro que está tudo bem! O Quartet Night precisa de todos os membros lá, certo? E ele é um membro, certo? Não vejo problemas!

- O Presidente não tem nem um pouquinho de tato, certo?- sussurrou Ringo para Hyuga.

- Fato.

- Nem uma gota. - concordou Raging.

Alguns minutos depois, Ai acordou em seu quarto(Agora só seu. Natsuki, Syo e os outros tinham seus próprios quartos.)

-Ittai... O que diabos... - Ele olhou para os lados, finalmente se localizando. Instantaneamente, a parte direita de sua cabeça começou a doer. Esse era o efeito colateral de ser atingido por um "Jimmy Shoe" voador. Na cabeceira da cama, havia um bilhete. Com a mão na cabeça, ele começou a ler:

“Meu caro robozinho, 

Sei que você e seus novos rivais tiveram suas diferenças, mas você, assim como os outros, é  meu servo, então tem que fazer o que eu mando. (*gota* Ele continua achando isso....)

A harmonia que a Miss Nanami criou para o seu grupo só pode ser feita com todos os 4 membros. Você tem duas opções: ir ligado, sem protestar, ou ir desativado até a casa do anfitrião.

- ...Aquele... Maldito... Chantageador... Robozinho?! Desligado?! Não brinque com isso! - . Levantou-se e andou até a porta. Virou a maçaneta, mas a porta não abriu. Ele tentou de novo. E de novo, fazendo cair um papelzinho:

"PS: Recentemente, a musa me inspirou a trocar nossas portas. Percebi que as antigas poderiam ser facilmente quebradas, então as novas portas são feitas de um novo material,mais resistente. "

Ai tremia de raiva. Ele inspirou profundamente. Estava parecendo seu ex-pupilo idiota.

Começando a raciocinar devidamente, ele observou suas alternativas: Quebrar a porta. Vetado. A porta parecia muito pesada, e Ai não tinha super-poderes.

Protestar. E ser desligado. Fora de questão. Ser desligado era como restaurar todo seu programa, o que bagunçava todos os arquivos dentro de sua cabeça. Uma dor de cabeça dos infernos. Extremamente diferente de recarregar, aonde ele só deixava consciência. Era como dormir e bater a cabeça. Como há pouco tempo atrás. Era praticamente um milagre que seus circuitos não tenham sido danificados com o impacto.  

E se render a vontade de Saotome, indo direto ao seu pior pesadelo.

- Estou quase considerando a opção de ser desligado.- suspirou ele, pegando uma mala e escolhendo suas roupas.

_____________________________xxxx-------------------------

Na hora que o carro, que mais parecia um ônibus (talvez por que fosse um) chegou, as 17 pessoas entraram no ônibus.

Foi uma senhora confusão até que cada um decidisse seus lugares. Nanami se sentou em uma janela no fundo do ônibus. Impressionantemente, a maior parte dos garotos queria se sentar no corredor da parte de trás. Nagi pulou para o lado de Haruka, até ser retirado por Hijirikawa. Ren aproveitou a chance para se sentar, mas foi logo puxado para fora por Ichinose. Ittoki se atracava com Eichii, ambos empurrando-se até caírem no chão, no meio da briga dos outros. Syo corria lado a lado com Natsuki.
- Syo-chan, você é muito fofo, mas..- Natsuki empurrou Syo para uma cadeira. Era de se esperar que o baixinho ficasse lá, mas ele se levantou e começou a pular pelas poltronas. Cecil passou calmamente pelos garotos e se sentou ao lado de Haruka, deitando-se no colo dela. Kira reagiu imediatamente, puxando-o para a briga, e ele respondeu com um "oe" inocente. E, do lado de fora desse inferno todo, Camus, Reino, Ranmaru, Ai, já mais controlado (a ameaça de ser desligado fez um efeito surpreendentemente calmante) e Haruka.
  - CHEEEGA!
Do teto, abriu- se uma portinhola, e por ela caiu um garotinho com não mais do que doze anos, cabelos brancos e olhos azuis.
- Francamente, são esses os grandes astros do uta no prince award? 
- Oe! Espera um pouco, você é menor até do que eu! Você não pode dar um sermão em pessoas maiores que você!
- Eu falo em nome da supervisora! E ela é bem mais alta que você!
- Hora, isso qualquer um faz!- disse Nagi, com as mãos detrás da cabeça.
- Olhe para você mesmo!
- Eu sou mais novo que você! Tenho tempo para crescer!
- O mesmo digo eu e-
- NIEH!- berrou uma voz nova.
- Droga... Eu vou morrer...-gemeu o garotinho.
- Nieh... Eu não te mandei parar uma briga?- disse uma voz assustadoramente calma.
- Sim, senhora!
- Então, porque... PORQUE VOCÊ COMEÇOU UMA?!
Pelo mesmo buraco que saiu o menino, entrou uma mulher de rabo de cavalo enorme e olhos castanhos. 
Ela caiu logo em cima do garoto, pisoteando o menino. 
- Gomen, Shizuka-obaachan, é que-
- Do que. Você. Acabou. De me. Chamar?- indagou ela, amassando o pirralho. Ele tapou a boca, como se tivesse dito algo errado. É exatamente o que ele havia feito.
- N-n-n-nada, Kuto- sama! 

- Conversaremos depois, quando estivermos na casa da senhorita. Quanto a vocês- disse ela virando a cabeça

-Irc!- gemeram os presentes, aterrorizados. Inesperadamente, ela sorriu- Vocês são os convidados da Oujou-sama! Venham, cada grupo recebeu um quarto para a viagem!- 

Os garotos no meio da briga suspiraram, decepcionados. Quem quer que fosse o sortudo que ficasse na mesma cabine da Nanami Haruka, seria na sorte.

Eles andaram até uma porta branca. A mulher, Shizuka, abriu a porta e disse:

- Aqui, os membros do STARISH!- os garotos foram como almas penadas para o quarto.

Os restantes andaram mais um pouco, até ela parar de novo:

-QUARTET NIGHT...

Eles entraram. AI, emburrado, Ranmaru, emburrado, Camus, de queixo levantado como dita sua posição de conde (que eu sempre me esqueço o país), e Reiji, por último, ignorando completamente o mal-humor de Ai e Reiji. Ele ainda não sabia o que havia acontecido ao garoto, mas ele parecia não gostar nem de pensar na palavra ""Vocaloid", quão menos ir direto de encontro a eles. Por isso, Reiji tentava aliviar o clima com uma piada, o que não exatamente ajudava muito.

- Agora, HEAVENS...- ela se aproximou da terceira porta, mas Nagi fez uma carinha extremamente fofa, e pediu:

- Nee, Onee-sama, eu posso ficar no mesmo quarto que a Haru-chan? Ela vai se sentir tão sozinha, e eu vou ficar com tanta saudade...- disse ele, enxugando uma lágrima com as costas das mãos.

-N-nagi, seu traidor!- sufocou Eichii, resistindo ao impulso de voar no pescoço do baixinho número 2.

- Você está fazendo um drama e tanto, Nagi.-*gota* Kira sussurou. Não que ele não estivesse com raiva. Mas ele já sabia a resposta.

- AWN! KAWAIII! Gomen, Nagi-kun, mas a Haru-chan é uma garota, e iria parecer que você tinha outras intenções ao ficar no mesmo quarto que ela. Vamos Haru-chan. Seu quarto é um pouco menor, por ser só uma pessoa, mas espero que te agrade!- Ela abriu a porta para um pequeno apartamento, com um quarto branco, um closet enorme e uma cama.

-Se você quiser alguma coisa, toque a campainha, hai?

-Anno, Shizuka-san, de quanto tempo é a viagem?

- Hum? Etto... Daqui até a mansão da senhorita... São quase uns 2 dias de viagem, por que?

- Shizuka-san, AONDE EXATAMENTE É A CASA DA ANFITRIÃ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe... ships, vai ter um monte! Aguardem minha mente poluida pensar em algo para postar!