Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 15
Afternoon Delight


Notas iniciais do capítulo

Tai, perdoem se não ficou tão bom! Leiam A Fallen Angell fiz com todo carinho pra vocês! E também The Only Exception!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/15

Jess deu um copo d’água pra Stella.

A Grega tinha um sorriso que não cabia no seu rosto de tão extenso. A amiga morena sorriu. Estava tão contente como a amiga, seria madrinha de um novo membro Taylor. Sentia-se super feliz.

- Nem creio Stell! – Jessica exclamou abraçando a amiga mais uma vez. – contou ao Mac?

- Não, estou sem coragem de ligar, ele está em New Jersey com o Don num caso.

- Pois é, nem sabia que ele tinha ido pra lá, acho que Don esqueceu-se de me contar.

- Deve ter sido... Nem consigo acreditar! Vou ter um filho com Mac, Jess! Isso é tão...

- PERFEITO! – gritou Jo entrando na sala de Stella e abraçando a amiga de cachos. – parabéns Stell!

- Valeu Jo! – Sra. Taylor disse sorrindo abertamente.

- Serei a madrinha numero dois! – Jo disse também sorrindo. – já sei que a primeira é a Jess! – as três riram.

- Olá meninas! – Linds entrou na sala com Adam ao seu lado. Com a mão apoiada na barriga olhou para as amigas que sorriam. – que tá pegando?

- A Stell vai ser a segunda mamãe do lab! – Adam exclamou abraçando mais uma vez.

- OH.MEU.ZEUS! – Lins deu um abraço mais que apertado na amiga. – não serei mais a única mamãe!

- Como assim? – indagaram Mac e Flack chegando na sala.

Todo mundo ficou quieto até Jo se pronunciar.

- Parabéns papai Taylor!

Na mesma hora Mac correu até Stell e a pegou no colo rodopiando com ela e beijando-a depois.

- Viva aos papais! – Flack exclamou depois de ter abraçado a namorada.

- Pois é! – Adam abraçou Jo.

- Sobrei?! – Linds disse rindo.

- Claro que não amor! – Danny disse entrando na sala. – dá pra ouvir a gritaria de vocês lá da sala de evidências! – Messer disse beijando a esposa.

- Pois é! Estamos imensamente felizes hoje! – Jess disse sorrindo.

- É deu pra ouvir, mas, é isso mesmo Big Mac será papai?

- Não é incrível? – Mac indagou e beijou Stella novamente.

- Sim, é mesmo! - Linds disse pousando a mão no ventre dilatado de cinco meses.

- Não existe coisa mais incrível que ser pai Mac! – Danny falou por experiência própria.

- Só faltam Jo e Adam! – Stella disse dando uma olhada mais que incisiva para o casal.

- SQN! – Jo disse encarando o namorado. – nada de filhos, pelo menos não por uns três anos!

- Minha gatinha quem manda! – Adam olhou para os outros que riram.

- E você Don, quando começará a soltar little Donald’s por ai? – Mac indagou e quase que instantaneamente Lindsay, Stella e Jo olharam para Jess.

- Nem nos casamos ainda Mac pare de apressar as coisas! – Don disse e sorriu para a namorada a fim de confortá-la.

Jess não poderia ter filhos agora, com a quimo ela sentia-se fraca e não poderia manter um filho, as condições físicas dela não suportariam.

- Enfim... – iniciou Josephine. – estamos muito felizes pelo casal e bebê, mas isso exige comemoração!

- Nossa casa hoje depois do turno! – Jess disse forçando um sorriso.

As palavras de Mac a atingiram em cheio, embora direcionadas a Don. Mas, que culpa Mac tinha? Stella não havia lhe contado a pedido dela mesma, só que ela pediria para que fizesse. Seria melhor assim.

...

Três meses se passaram desde a noticia da gravidez de Stella. Bonasera entrava no quarto mês de gestação enquanto Linds entrava de licença maternidade com oito meses.

Jessica tinha parado com as sessões de quimo.

Jo havia se mudado para o apartamento de Adam os dois queria fazer dar certo e pra isso acontecer resolveram agir como casados. O que estava rendendo muitas piadas entre a equipe.

Don mudou-se para a casa que era somente de Jess agora.

Era uma tarde de domingo e os dois estavam tomando Sol na grama.

Ele deitado de lado e ela descansando a cabeça no peito dele.

- Você é tão quente... – ela sussurrou se aconchegando mais ao peito dele.

- Amor, não quer entrar, está ficando um pouco frio... – ele disse no mesmo tom, mas ela negou com a cabeça.

Ele a abraçou forte.

Ultimamente andava preocupado com a noiva. Sim, noiva, ele havia pedido sua mão na frente de toda a ala hospitalar. Enquanto ela tinha mais um momento de sofrimento ele havia feito a coisa qu ela mais queria na vida. Jess não hesitou em seu “sim”.

Don estava preocupado por que ela evitava comer, tudo lhe dava enjoo e ela sentia muitas dores musculares. Ela tomava remédios que nunca resolviam e isso o estava deixando de cabelo branco.

...

Angell estava no sofá olhando o nada, perplexa. Tinha a mão sob o ventre e não podia conceber.

Don fechou a porta de casa e conferiu as revistas que chegaram da assinatura, colocou sob o móvel perto da porta e entrou na sala. Vendo a noiva naquela posição, parecendo morta, ele sentou ao seu lado e a encarou confuso.

- Meu amor, está tudo bem? – ele indagou.

Ela o abraçou e começou a chorar compulsivamente.

- Estou grávida Flack! – ela dizia entre soluços.

Ele sorriu maravilhado, mas depois lembrou... Poderia ela ter esse filho? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!