Warmness On The Soul escrita por Uma FicWriter


Capítulo 11
Ours


Notas iniciais do capítulo

Nem demore muito, vai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382938/chapter/11

The stakes are high, the water is rough, but this love is ours.

As apostas são altas, a água é áspera, mas esse amor é nosso. – Taylor Swift – Ours.

Estavam os dois na sala do apartamento de Mac. Encaravam-se, mas nada saia de suas bocas. Até que Mac quebrou o silêncio.

- O que fizemos Stella?

- Jura que não sabe? – ela devolveu como se fosse óbvio. E era.

- Digo, sei o que fizemos, mas o que será daqui pra frente? – ele perguntou desviando o olhar Ra janela.

- Será como antes, meio amigos, meio confidentes... – ela suspirou. – até por que eu não me lembro de nada! Você se lembra?

- Não. – ele foi direto.

- Pois então... Fingimos que nada disso ocorreu e tudo fica normal como antes!

- Não era normal antes e você sabe. – ele falou voltando a encará-la.

- Mac, eu não quero discutir o passado, quero esquecê-lo! – ela disse levantando-se do sofá.

- Mas, eu quero! – ele disse aproximando-se dela. – Stell, eu sempre te amei e isso é um fato! – ele disse segurando o braço dela.

- Mac... – ela tentou dizer, mas ele a cortou com um beijo.

...

Lindsay sentou-se no sofá, estupefata. Jess abanou-a.

- Lindsay, fale comigo! – Jess pediu.

- Jessica, diga que esse resultado está errado. – ela disse confusa, porém um belo sorriso brotou no seu rosto.

- Não está amiga! Você está grávida Lindsay. – Jess abraçou a baixinha.

Linds não podia conceber a ideia de ser mãe novamente, meu Deus e logo agora, ela e Danny conversaram sobre outro herdeiro e não era nenhum pouco planejado.

- Jess o que vou fazer? Danny não quer outro filho! – a loira disse um pouco exasperada.

- Linds, eu acho que você entendeu errado! Talvez ele só não pensasse no assunto, mas ele vai amar a notícia! – Jessica disse e Daniel chegou a sala de repente.

- Quem vai amar que notícia? – ele indagou. E as mulheres arregalaram os olhos.

- Vou deixá-los sozinhos... – Jessie disse saindo dali o mais rápido possível.

- Que notícia Linds? – ele indagou mantendo os olhos fios nos dela.

...

Donald e Jessica estavam no carro dele indo para uma cena de crime. Era uma família inteira assassinada e por isso os dois detetives.

- Você está saindo com o Marcus? – ele quis saber.

- E se estiver o que tem a ver com você? – ela devolveu irritada. Suspirou – esculpe-me. Não quis ser grosseira, mas é que...

Ela quase deixou escapar o assunto “leucemia”.

- Só estou de TPM. – ela inventou.

- Sei que não é isso, mas, você não me deve satisfações. – ele disse e estacionou o carro.

- Don... – ela ia dizer alguma coisa, mas ele saiu do carro antes que ela pudesse terminar.

A cena era aterrorizante. Ela foi até o andar de cima e conversava com Jo que estava do outro lado do largo corredor.

- O que estamos procurando mesmo? – inquiriu Adam se aproximando das moças.

- Uma criança Adam, ele é como a branca de neve versão masculina, como dito pelo padrinho dele.

- Okay. – ele disse e foi para o outro lado da enorme casa.

Jess abriu a porta de um quarto de criança, adentrou e encontrou o menino dentro do armário. Ele demonstrou muito medo, e sua blusa estava suja de sangue, porém ele não tinha nenhum ferimento visível.

Ela o pegou no colo e saiu do quarto descendo as escadas e encontrando o legista despachando os outros corpos, levou o garotinho pro lado de fora. E quando o “padrinho” veio até ele, o menino começou a chorar incontrolavelmente e agarrou-se no pescoço de Jess, chegando a quase enforcá-la.

- Me dê meu sobrinho moça! – homem alto e forte pediu estendendo os braços para a criança que chorava em plenos pulmões.

- Desculpe, mas parece que ela não que ir com você. – Jess disse caminhando até o carro de Don. Que assistia a cena de longe, mas logo tratou de se aproximar.

- Hey, pode buscá-lo na delegacia depois, temos que examiná-lo e pegar as roupas dele. – Flack se pronunciou chegando perto da criança e da ex.

O homem lançou um olhar mortal para eles e saiu relutante dali.

Angell entrou no carro e Flack no lado do motorista.

- Nos leve pra minha casa. – ela pediu e ele ligou o carro, fez o contorno e rumou para a casa que havia comprado com Stella e Jo.

Não demorou e chegaram até a casa que ainda tinha poucos móveis.

O garotinho já tinha adormecido no solo da detetive, que pediu a Flack para abrir a porta, ela tirou a camisa que ele vestia e o colocou sob sua cama para que descansasse.

Ela desceu as escadas e Don encontrava-se no sofá.

- Não confio no padrinho dele! Se ele o conhece por que chorou? – ela indagou sentando-se ao lado dele.

- Não sei, talvez por medo.

- Mas, ele veio comigo. – ela rebateu.

- Verdade.

- Desculpe sobre hoje cedo, é que tem algo me atormentando! – ela disse e ele sorriu pra ela, a fim de tranquilizá-la. – nada grave. - completou mentindo.

- Tenho que fazer uma coisa. – ele olhava pra TV.

- Faça! – ela sorriu.

E em seguida estava sendo beijada por ele.

...

Mac e Stella estavam no sofá dele se beijando. Já haviam feito amor horas antese se entendido.

Ele pensava em como foi burro não correndo atrás do bem mais precioso de sua vida e ela por sua vez por não ter ficado com ele, junto com o homem mais maravilhoso do mundo.

Porém, de que importava agora se estavam finalmente juntos e felizes, teria certa loira que se sentiria traída, mas de que importava novamente? Stella e Mac eram o casal mais feliz de toda Nova York.

...

Lindsay estremeceu e abriu a boca, mas nenhum som foi ouvido pelo Messer.

- Desembuche Linds, estou preocupado! – ele disse sentando-se ao lado dela e segurando sua mão, a fim de dar coragem pra esposa contar o que quer que fosse.

- Eu estou grá...

- Está o que?

- GRÁVIDA! – ela gritou e pôs a mão sob a boca. Baixou os olhos e começou a chorar. – eu sinto muito... – ela disse entre soluços.

- O quê?! – Danny estava atônito.

- Viu! Sabia que não gostaria! – ela chorava mais ainda.

- O QUÊ?! – ele sorriu bobo. – não gostar?! Linds! Meu Deus! EU TE AMO! – ele gritou, chamando a atenção dos técnicos do lab. – VOCÊS OUVIRAM MAIS UM MESSER A CAMINHO GENTE VOU SER PAI DE NOVO! – ele gritava em plenos pulmões pra quem quisesse ouvir.

- Danny! Largue de ser louco! – ela ria nesse momento.

- Mau amor! Como você demorou pra me contar isso?! Eu amei a noticia e isso só me fez amar você mais ainda! Se é que é possível! Linds, outro bebê! Outro Monroe/Messer pra alegrar nossas vidas meu amor! – ele ajoelhou e pôs ouvido no ventre ainda reto dela.

Ela somente sorriu com muitas lágrimas de alegria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa das meninas
Frontal: http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Modelo-Plantas-de-Casas-Americanas.jpg
Traseira: http://www.arqhys.com/fotos/wp-content/uploads/2011/01/Imagenes-de-casas-americanas.jpg