How About Some Furry?-Fic Interativa escrita por Gotasdechuva


Capítulo 7
Furries também vão a escola!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Desculpem a demora!É que eu tava sem tempo...Mas agora que eu estou de férias,os cap vão sair bem mais rápido!
Aproveitem esse ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382843/chapter/7

Rachel acordou irritada, um barulho muito agudo soava da sua cabeceira.

Era seu despertador. Mas isso não a impediu de atirá-lo agressivamente contra a parede e tentar voltar a dormir. Ela virou para o lado de olhos fechados, sentindo logo em seguida um halito quente em seu rosto.

Abriu os olhos rapidamente, encontrando um garoto com um rosto forte e muito bonito, com cabelos acobreados cobertos por uma toca azul com desenhos tribais.

Um adolescente normal na sua cama, à única diferença era que por trás daquela toca, ele tinha orelhas e rabo de um animal em extinção. Puff! Normal!

Mas quem era Rachel para dizer o que era normal, ela que era uma sobrevivente de um experimento de um cientista maluco e por causa dele agora caminhava com orelhas e rabos de pantera. Não gostava de pensar muito naquilo, mas até que tinha uns lados bons: Ela ganhara umas habilidades novas e um amigo-tigre muito gato que por algum motivo estava na sua cama.

Ela o reconhecia,era Johannatan,o garoto também sobrevivente das experiências que morava a algumas casas dali e era muito gente boa.

Mas...

Rachel parou tudo e pensou por um momento... O que ele estava fazendo na sua cama?!

Bom, ela se lembrava de ficar conversando com ele até tarde com ele e de não ter se despedido nenhuma vez.

Conclusão, ele dormiu aqui.

Rachel olhou para Johnnatan com certo carinho, achava que gostava desse menino...

E nesse momento ele abriu os olhos, revelando grandes e belíssimos olhos azuis,os quais se fixaram inteiramente nela.

Ele sorriu.

–Oie._disse ele num sussurro.

–Oie._repetiu Rachel no mesmo tom._Dormiu bem?

–Eu..._começou ele até que parou de falar e olhou ao redor, ficou desesperado._Desculpa!Eu acho que cai no sono e...

Rachel riu.

–Calma._apaziguou ela ._Tá tudo ok.

Johannatan suspirou de alivio e se sentou na cama. Espreguiçando logo como um gatinho e nesse momento, conseguir notar que presas felinas surgiram em sua boca.

Ele era fofo.

–E então._começou ele se voltando para Rachel._O que a gente faz agora?

–Dorme mais._falei dando de ombros._Ou...

–RACHEL VALENTINE PARKER já está pronta para escola!? _gritou uma voz do andar de baixo da casa,era a mãe dela.

–Ou não._completou Rachel assustada.

Ela se esquecera de completamente que hoje tinha escola.

Começou a escutar o barulho de passos pesados subindo a escada.

–RACHEL!_chamou a mãe,parecia irritada como em todas as manhãs._O que você está fazendo ai?

Rachel olhou para Johnnatan assustada.

–Se eu fosse você corria._avisou ela.

Ele sorriu meio tenso e saiu da cama. Usava a mesma roupa de ontem.

–Tchau, Rachel Valentine Parker._Falou ele andando de costas até parar no parapeito da janela._Foi bom passar a noite com você.

E ao falar isso ele se virou e saiu para janela e pulou.

Rachel saiu correndo para o parapeito para ver se ele aterrissara bem.O que era bobagem por que ele tinha tantos genes felinos quanto ela.

Porém quando ela olhou para baixo não o viu,procurou por um momento,preocupada e antes que pudesse fazer algo Johnnatan apareceu apoiado no parapeito externo da janela e a encarando.

–Onde você estava? _pergunto Rachel com as sobrancelhas para baixo em sinal de preocupação.

Johnnatan sorriu.

–Me apoie no parapeito da janela da cozinha por um tempo._respondeu ele, se erguendo com facilidade e se sentando a minha janela.

–Mas... Por quê?

–Eu precisava fazer algo._respondeu ele de prontidão e logo depois puxou Rachel para si.

Ele se aproximou dela, pegou em sua cintura e a beijou, um beijo forte e apaixonado, mostrando o que ele sempre sentira por essa menina.

Perdera as contas de quantas vezes ficara em sua janela a vendo passar, o único conforto em uma casa onde só havia briga. Ele gostava do seu jeito, da sua personalidade,conversas,aparência,seu jeito de andar,de tudo,ele a amava e tento colocar tudo isso no beijo.Será que estava sendo muito dramático?

Rachel também estava amando tudo aquilo e colocava toda a sua energia em beijar de volta.Aquele menino era perfeito demais!Nada podia estragar um momento tão perfeito,tão fofo,tão...

Toc Toc

–Rachel ,filha, posso entrar?

Rachel ouviu aquilo e suas orelhas se eriçaram. O beijo cessou e ela olhou preocupada para Johnnatan.

–Vá._disse ela com pesar.

–OK._falou ele, olhando tenso para a porta, mas também meio triste._Te vejo na escola!

E depois disso ele pulou pela janela e desta vez, Rachel observou ele desaparecer nos subúrbios.

Ela acha que amava aquele garoto.

Toc Toc

–Rachel?_chamou a mãe._Eu vou abrir!

Rachel colocou sistematicamente as mãos na cabeça e bunda, estava de toca e calça.

–Pode entrar!_falou ela para mãe.

Senhora Valentina adentrou o quarto e olhou para filha com um olhar indagador. Rachel se lembrou de que ainda estava coma roupa do dia anterior, uma calça moletom rosa choque e uma blusa regata com o desenho de uma girafa, isso sem falar da toca de bolinhas que ele usava na cabeça.

–Você vai assim?!_perguntou sua mãe. Ela sabia que Rachel não total fan de moda, mas aquilo era demais.

–Vou._respondeu Rachel rindo._Brincadeira mãe, vou colocar outra roupa.

Sua mãe suspirou, aliviada,mas logo voltou com sua expressão dura no rosto.

–Você demora demais, viu mocinha?_reclamou ela._Agora eu descer e se juntar a seu pai e irmão no café e quero ver você em cinco minutos, entendido?

–Sim._respondeu Rachel sistemática.

Sua mãe assentiu e se virou para ir para porta. Rachel esperou ela sair e começar a descer escadas para escolher uma roupa.

Mas enquanto pegava uma saia jeans e uma blusa de algodão azul, se lembrou do beijo e sorriu.

Hoje na escola ia ser interessante.

...

Carrissa estava em uma decisão tensa em sua vida.

Lá estava ela,com o seu pijama e toca de arco-íris,na frente do seu guarda-roupa,segurando cabides rosa choque que penduravam os objetos de sua indecisão.

Ele usaria o vestido azul ou o vestido rosa?

Azul ou rosa?

AZUL?!

ROSA!?

AZUL OU ROSA!?

–Carrissa, filhinha, já está pronta?_perguntou a mãe dela entrando no quarto.

–Não ainda._respondeu ela mostrando os dois vestidinhos no cabide para a mãe._Qual?

–Azul, querida._falou a mãe se aproximando da filha._Combina com seus olhos.

–Verdade._falou Carrissa colocando o vestido rosa novamente no armário._Mas...Mas...Verdade.

–Agora vai lá se trocar._falou a mãe chegando perto da filha e lhe dando um beijo na cabeça._Estou aqui te esperando para arrumar seu cabelo.

Carrissa assentiu e pegou o vestido, roupas intimas e uma boina com as mãos,para depois sair correndo para o banheiro. A mãe sorriu com orgulho,sua filha já sabia tomar banho e se trocar sozinha.

E como sabia!Carrissa em menos de dez minutos, tomou banho, escovou os dentes e trocou de roupa e colocou uma boina na cabeça para esconder as orelhinhas!Assim quando ela saiu do banheiro, ela apenas calçou uns sapatinhos pretos que ficariam lindos com o vestido e ficou sentada enquanto sua mãe fazia uma trança em seu cabelo por trás da boina.

Prontinho!Estava preparada para escola!

...

Junior olhou para o seu bacon no prato.

Por algum motivo, ele não estava nem um pouco a fim de comer aquilo.

–Filho você nem tocou no bacon!_falou sua mãe preocupada.

–Hoje estou sem vontade._falou Junior._Ainda tem brotos de bambu?

–Não. Você comeu todos, querido._respondeu a mãe.

O senhor Lovegood abaixou sua xícara de café.

–Para de besteira filho e coma a carne._falou o pai de Junior._Brotos de bambu é comida de coelho.

–Na verdade._Falou Junior lançando um olhar enojado para o seu bacon._È comida de panda.

–Tanto faz!_ falou o pai._Você tem de estar forte, pois a policia ligou e hoje é dia em que policia vem interrogá-lo.

–Me interrogar?_perguntou Junior fazendo uma careta de medo._E os outros?

–Ele vão ser interrogados depois._falou seu pai._Você vai ser o Primeiro.

Junior engoliu ar.

–Droga..._falou ele para si mesmo.

Como ele queria um broto de bambu.

...

Sabe quem tinha um mini-Cooper?

Beatrice tinha um mini-Cooper!

E por que ela tinha um mini-Cooper?

Por que seus pais eram muito gente boa!

E o que fazer com o mini-Cooper?

Dirigir para a escola!Uhuuu!

Beatrice aumentou no máximo o volume do radio do carro, estava passando uma música que ela amava: “Radioactive” do Imagine Dragons!

E foi quanto chegou ao refrão que ela aumentou ainda mais o volume e cantou!

–Cause I WAKED UP! I am feeling in my bones! ENOUGH! To make my system blow!

O sinal a sua frente era vermelho e ela freiou com o carro e começou a fazer uma dançinha com as mãos.

–WECOME TO THE NEW AGE!_cantou ela._ TO THE NEW AGE! WELCOME TO THE NEW AGE! To de new age!

O sinal voltou a ficar verde e ela recolocou as mãos no volante para depois pisar no acelerador.

–Whooooaaaaa!Whooooaaa!_exclamou ela._RADIOACTIVE! RADIOACTIVE!

Ela estava tão ligada nos Imagine Dragons que quase perdeu a entrada para escola. Mas felizmente conseguiu virar a tempo e entrou no estacionamento.

Parou em uma vaga relativamente longe da escola. O que podia fazer?Tinha de andar para se distrair!

Estava morrendo de dor!

O que era causado pelo fato dela ter dobrado duas orelhas para caber na droga da toca!Ela se lembrou de que sempre odiou tocas, mas agora elas eram necessárias.Beatrice sabia que não devia se esconder pelo que era,mas estava morrendo de medo...

Hoje quando ela vira o jornal pela TV, ela escutara aquele babaca do Greenks dar uma entrevista.Ele estava procurando suas cobaias!

È claro que na entrevista, ele não falou nada sobre testes em humanos, mas Beatrice sabia que aquele imbecil estava falando dela e os outros!E falando neles, ela queria procura-los para contar a feliz noticia de que estavam sendo caçados.

Mas agora, tudo o que ela queria era se distrair. Já fizera isso no carro, se animando com seu mini-Cooper, com a perspectiva de ir à escola e com a música do Imagine Dragons. Queria se distrair de novo, pelo menos até encontrar os outros...

Ela checou a toca no espelho do motorista e depois saiu do carro em direção à escola.Caminha doía,pois faziam balançar as orelhas dobradas.

Mas acalmava...

E no momento isso era tudo que Beatrice queria.

...

Diana entrou pelas portas da escola.

E como sempre todos olharam pela ela. Mas dessa vez foi diferente,os olhares não eram só de admiração,mas também de pena,curiosidade e várias outras expressões das pessoas que sabiam que ela sobrevivera a um sequestro.

Ela deu de ombros e se olhou no reflexo das portas da escola, mesmo ela estando de toca e calças meio folgadas para esconder seu rabo de lobo. Ela ainda continuava maravilhosa!

Deu de ombros novamente e caminhou em direção ao seu armário,levando mais olhares curiosos e passando por um batalhão de manés babando por ela.

–Com licença._falou ela para um garoto na frente de seu armário. Diana o reconheceu. Aquele era Fred Niscon.

Fred era o tipo de garoto que Diana chamaria de nerd obcecado por ela. O garoto era alto, muito magro, com olhos verdes dentro de grosso óculos, cabelos pretos muito arrumados e um sorriso recém-consertado por aparelho.

Ele não era lindo, mas tinha um charminho. Mas pra Diana ele ainda parecia tão... Blergh!Especialmente por que, aquele garoto parecia obcecado por ela, vivendo seguindo-a, dando lhe coisas, flores, chocolates e um bando de coisas que não eram a cara dela.

–Licença._repetiu ela rude._Poderia sair de frente do meu armário.

–E ai Diana?_falou Fred ansioso-nervoso (ele era sempre assim na frente de Diana)._Você voltou!Onde estava?

–Fui sequestrada._respondeu ela séria._Agora sai do meu armário.

–Sequestrada?!_repetiu ele assustado.

–È._falou ela._Passou em todos os jornais.

–Minha mãe não me deixa ler jornal.

–Passou na TV também.

–Nem ver TV.

–Por que?

–Ela diz que é tudo uma conspiração da mídia!_falou eu envergonhado.

–Ok._concordou Diana._Agora você poderia sair da ...

–Só se você concordar em ir ao cinema comigo._interrompeu Fred ficando cansado,pareceu que o esforço de convida-la para sair foi como o de levantar o caminhão.

–Hummm._respondeu ela._Desculpa, mas filmes não são bem a minha praia.

Fred abaixou a cabeça,triste,mas logo a levantou,como se tivesse pensado em algo que lhe desse coragem.

–Então vamos a um show?

–Não estou a fim de encarar multidões.

–Ao parque?

–Salto alto e lama não combinam.

Fred pensou por um tempo.

–Então vamos a um jogo?_continuou ele.

–Esporte não é minha praia.

–Então vamos a opera?

–Nhan.

–Ao sushi?

–Não.

–A um restaurante?

–Não quero comida sofisticada.

–A uma lanchonete?

–Não.

–A minha casa?

–Não,seu abusado!

–A sua casa?

–Também não!

–Ao shopping?

–Não.

–Ao Boliche?

–N...

–MAS QUE PORRA VOCÊ NÃO QUER IR A LUGAR ALGUM COMIGO, QUER?!

–Na verdade não._falou Diana ríspida._Agora sai do meu armário.

Fred abaixou a cabeça ,irritado, e foi embora. Diana deu de ombros e se virou para colocar a combinação em seu armário.

–Uau._falou uma voz sarcástica atrás dela e ela rapidamente se virou, deixando a combinação do cadeado pela metade.

A voz pertencia a Sunn Misake.

–O que você quer?_perguntou Diana, ríspida.

–Você é bem má._falou Sunn com um sorriso cruel nos lábios.

–Eu não sou má._defendeu-se Diana._Apenas odeio gente melosinha que quer me levar para o cineminha ou a um passeio bobo pelo parque.

–E o que você gosta?_perguntou Sunn encarando-a com seus olhos cruéis._De caras fortes e rebeldes que te levam para assistir lutas em gaiolas ou algo assim?

–Algo assim._respondeu Diana assentindo.

Aquela, garota,Sunn,parecia uma que a entendia.Poderiam ser grandes amigas.Mas é claro que ela nunca ia falara quilo para ela...

Diana olhou para Sunn mais uma vez e ia abrir a boca para falar algo quando uma menina loira de olhos azuis e toca apareceu ao seu lado.Aquela era Beatrice.

–Diana,Sunn._chamou ela,parecia meio ansiosa._Tenho que falar com vocês.

Diana e Sunn deram de ombros quase que simultaneamente.

–Mas antes._continuou Beatrice._Temos que achar os outros.

E assim as três híbridas saíram pelo corredor à procura dos outros. Recebendo milhões de olhares das pessoas que estavam interessadas nas pessoas que haviam fugido de sequestradores e estavam vivinhas ali para contar a história.

Um desses olhares foi o de Fred que antes escutava a conversa de Diana com atenção.

Para ele a próxima parada depois da aula,seria comprar dois tíquetes para uma luta de gaiola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Mereço reviews?