A Candidata do Meu Coração escrita por Lady Sarah


Capítulo 5
Uma noite só deles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38284/chapter/5

A relação entre eles tinha mudado drasticamente. Já não escondiam o que sentiam, já não precisavam de falar para se compreender. Bastava um simples olhar para se compreenderem um ao outro.
Estavam os dois em casa de Rin, pois Sesshoumaru tinha desistido da ideia que tinha tido para surpreender Rin mas mal saísse dali ele ia directo para uma loja que ele sabia bem estar aberta até às 23h e comprava-lhe uma prenda que ele sabia que ela iria adorar.
- Sesshoumaru, o jantar está feito! - gritou Rin para ele a ouvir.
- Porque é que não me deixaste ajudar-te?
- Porque o Inuyasha diz que tu deixas queimar todos os bolos que ele faz.
- Os bolos que ele faz já estão maus de qualquer maneira, queimá-los não faz diferença! ~.~
- Pois... Mas eu prefiro não arriscar, Sesshy! - riu-se ela. - Desculpa. Tu depois ajudas-me a lavar a loiça.
- Ano... Lavar a loiça?!
- Sim, qual é o problema?
- Bem... nada, nada...
- Vamos lá, a massa à carbonara espera-nos!
- Bonne appétit!
- Oh, oui... Merci!
E sorriram um para o outro. Durante o jantar, falaram sobre várias coisas e relembraram a infância e todos os momentos que tinham passado juntos.
Os dois olhavam-se fixamente e às vezes quase que se esqueciam da comida, a não ser quando o estômago de Rin os avisava e eles começavam a rir.
- A massa estava tão boa... És uma óptima cozinheira!
- Sim, bem... Ano...
- O que foi?
- É só isso que eu sei fazer >.<
- x_x Mas está bom na mesma.
- A sério??
- Claro ;) - dito isto, beijaram-se.
Sesshoumaru já conhecia os cantos da casa por isso pegou-a ao colo e foi para o quarto de Rin, no andar de cima. Deitou-a na cama e Rin pôde ler o desejo nos olhos dele. O coração dela batia loucamente e ela estava desejosa de lhe tocar mas... ela nunca tinha feito isso antes!
- Não te preocupes - disse ele, lendo os seus pensamentos. - Não te magoo.
- T... Tá.
- Mas queres mesmo fazer isto? - nesse momento ele já estava na cama quase em cima dela, tinha um joelho num lado e outro noutro e as mãos estavam próximas da cara dela. - Eu não me importo que não queiras.
O que não era verdade. Sesshoumaru sabia que iria ficar muito aborrecido caso ela recusasse e estava a aproximar-se dela para ela não dizer que não mas ele não podia fazer nada se ela não quisesse.
- Eu... Eu quero, Sesshoumaru. Só que estou um pouco a... assustada!
- Não tenhas medo, amor. Eu prometo que farei tudo como deve ser.
Dito isto, começou a desapertar-lhe a blusa devagar e ambos foram-se acariciando. Quando chegaram às calças, Sesshoumaru ainda para cima para ver se Rin se opunha mas ela estava de olhos fechados, acariciando o momento. Com a força do momento, ambos baixaram as calças e... (vocês sabem o resto, já contei mais do que devia! :X ).
Na manhã seguinte, quando Rin acordou, ele nao estava ao lado dela mas sim na cozinha a preparar o pequeno-almoço.
- Bom dia, Sesshy.
- Bom dia, Rin-chan. - disse ele, dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha. - Tens aqui o teu pequeno almoço.
- Ovos e bacon... torrado... +_+
- Que foi, Rin? *.* Não gostaste?
- Claro que gostei, está muito saboroso. - disse ela mas na realidade o que ela pensava era O ovo está salgado. O Inuyasha tem razão ele torra sempre a comida. O bacon está super duro.
- Ah... Obrigada! Que horas são?
- 7h48..
- Aaah. Ainda é ce...
- Nãaaao... Eu tenho de estar na escola às 8h. Como é que eu saio desta embrulhada??
- Então, come rápido, veste-te e vamos os dois de autocarro.
- Hoje é greve da Carris ¬_¬ Não há autocarros hoje!!
- Oh meu Deus... Então vamos no meu carro!
- O teu carro está em tua casa.
- Oh, pois! Então que vamos fazer?
- Não sei, o que é que sugeres? ~.~'
- Vai-te já vestir. Não dá tempo para comeres mais eu prometo que te faço outra refeição mais tarde. - Rin estava a pedir aos céus que a deixasse ter senha para comer na cantina antes que fosse tarde demais.
- Ok. Eu vou. - um pouco mais tarde, eles conseguiram apanhar boleia de uma colega de escola dela, a Ahviana, que estava a passar de carro e que a viu desesperada com os livros escolares na mão.
Chegou à escola eram 8h10 mas ao menos não tinha chegado sozinha porque metade da turma tinha chegado atrasada por causa da greve.
Sesshoumaru aproveitou logo e foi à loja que tinha visto na noite anterior e comprou o CD dos Linkin Park que ela tanto queria e mais um livro de manga sobre os Fruits Basket porque ela era daquelas pessoas que adoravam animais e que acreditavam muito no zodíaco.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Candidata do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.