Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sigo minha namorada/Me perco...


Notas iniciais do capítulo

E aew pessoinhas? Bom, nunca postei pelo cel mas vou tentar...esse capítulo é narrado pelo Cabeça de Algas e pela Kristen. Ó pessoal, se liguem pq o cap tem uma parte troll hein? Bjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/9

Capítulo 9 - Sigo minha namorada/Me perco com o Di Ângelo:

Percy Pov:

Minha mãe não tinha me ensinado a escutar conversa atrás da porta mas depois de escutar a frase de Thalia dizendo que tinha um plano digamos que a parte do meu cérebro que me deixa alerta tinha ligado a luz vermelha e estava zumbindo feito um louco. Escutei o plano dela, e Annie concordando em ir. Vai que elas se perdessem? E se achassem algo perigoso? Eu decidi que iria junto. 

Fui pro dormitório e arrumei minha mochila.  Deixei embaixo da cama. Sai e fui para o refeitório.  Annie não estava lá,  o que estranhei porque as meninas tinham dito que iam depois do almoço. Fui em todas as cabanas e vi ela na de dança. Sorri ao vê-la dançando. Alguém aplaudiu. Era um garoto de cabelos negros,  vi e o reconheci, era Nico. Ela desceu do palco e o abraçou.  Eles se beijaram e meu coração afundou. Acordei com um sobressalto. Vi o céu pela janela e ainda parecia a mesma coisa desde que eu havia entrado no dormitório. Eu arrumei minhas coisas e caí no sono. Só podia ter sido isso.  Vi o horário e me amaldiçoei. Era meio-dia. O horário que as meninas decidiram ir atrás da Kristen. Peguei minha mochila, joguei sobre o ombro e saí do dormitório.

Elas estavam reunidas embaixode uma grande árvore. Eu me escondi atrás dela.

_Me sinto tão culpada por não ter dito nada ao Percy.

Era a voz de Annabeth. E pensar que eu tinha tido um pesadelo dela beijando o melhor amigo que também estava desaparecido.

_Eu não me sinto culpada de não ter contado pro meu irmão. Não,  espera. É, nenhum sentimento de culpa. - Disse Thalia.

Só deixei que me vissem quando elas estavam na mata.

_Escutaram isso? - Perguntou Annabeth.

_Não. - Falou Thalia.

_E aí meninas? - Perguntei saindo de trás de uma árvore.

_Percy, o que você tá fazendo aqui? - Perguntou Thalia.

_Seguindo vocês, não é óbvio?

Todas reviraram os olhos.

_Não devia estar aqui amor. - Disse Annabeth.

_Mas estou. Qual é o plano? 

_Bom Bea, você sabia por onde ela corria? Quer fazer o percurso? - Perguntou Annabeth.

_Pode ser.

_Bom, a gente pode se dividir, o que vocês acham?

_Tá, eu fico com Clarisse e Thalia. Você fica com o Percy. - Disse Bea.

Assenti e começamos a chamar pela Kristen e pelo Di Ângelo.

Kristen Pov:

Digamos que me perder com um menino não estava na lista das 10 coisas que eu tô louca pra fazer.

Eu estava fazendo minha caminhada normalmente quando escuto uns barulhos.

Caminho mais pra frente e acho o Di Ângelo.

Ele estava que nem uma barata tonta. Totalmente perdido. Comecei a rir.

_Posso saber qual é a graça?

_Você está perdido.

_Sim, senhora da direção, pode nos tirar daqui?

_Claro que posso. É só... - Olhei de onde eu tinha vindo mas todos os lados do bosque pareciam iguais. Me desesperei.

Nico começou a rir.

Eu dei um sorriso envergonhado para ele e ele ficou me olhando.

_Que foi?

_Nada.

De repente escutamos um barulho. Gritei e fui pra perto dele.

_Não faça nenhum movimento brusco.

Abracei ele e fiquei quieta. Um urso de sei lá que tamanho apareceu e nós gritamos.

_Corre.

_Mas e a história do movimento brusco?

_Esquece.

Nós corremos atê acharmos uma caverna. Escutamos o urso indo embora. Eu estava próxima demais dele. Virei meu rosto e nos beijamos.

Depois que nos separamos dei um tapa nele.

_Ai. Por que você fez isso?

_Por ter maltratado minha amiga. - Dei outro tapa nele.

_Ai. E esse? É pelo aquecimento global?

_Por ter me beijado.

_Acho que sua convivência com a La Rue está te tornando uma bruta.

_Grosso!

_Boba!

_Estúpido!

_Linda.

_Hã?

_Eu disse que você é a minha sina.

_Ah tá. Acha que podemos sair daqui?

_Não sei.

Quando saímos 5 paresde olhos curiosos nos olhavam. Desci por uma pedra e disse:

_Que bom que nos acharam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como disse nas notas iniciais postei pelo cel então se tiver erros e o cap sair duplicado ignorem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.