Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tentando arranjar um namorado...


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo pessoinhas :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/12

Capítulo 12 – Tentando arranjar um namorado parte 2:

Thalia on:

O mínimo que eu podia tirar dessa história toda era um namorado certo? Errado. Ninguém gosta da roqueira. Da menina esquisita.

Passeava pelo parque quando dei de cara com Annabeth e Percy.

_Oi, meu casal favorito.

_Oi Lia. – Disse Annabeth me abraçando.

_Oi Thalia. – Disse Percy tímido.

_Deixa de frescura menino. – Falei o abraçando. Ele se surpreendeu mas retribuiu.

_E aí qual é o motivo do passeio noturno solitário?

_Não ter arranjado um namorado.

_Espera, Jack? Jack! Aqui, Annabeth! – Disse Annabeth chamando um gatinho. Ele era loiro e tinha olhos castanhos.

_Oi. – Cumprimentei ele com um beijo no rosto e ele fez o mesmo com Annabeth, com Percy ele deu um toque de ‘’macho’’.

_E aí? Passeando sozinho pelo Central Park?

_É. Pensando no fora que eu levei.

_Quem seria idiota de te dar um chute?!

_Oi?

_Quis dizer que droga!

Percy me olhou e riu.

_Bom, eu e Annabeth vamos indo. Tchau.

_Tchau.

_E aí? Você é solteira?

_Uau, direto. Assim que eu gosto.

_E...

_Sim, cara quem foi a otária que te dispensou?

Ele riu.

_Ela não me achava bom o suficiente pra ela.

_Pra mim você é bom até demais.

Ele riu.

_Me dá seu telefone?

_Claro.

Olhamos as estrelas e conversamos sobre tudo. Pais, escola, festas, comida, filmes. Absolutamente tudo.

Nós saímos algumas vezes e ele me pediu em namoro.

Adeus fase de solteira!

...

Clarisse on:

Eu nunca pensei muito sobre tentar ter um namorado mesmo porque nunca me senti muito romântica e odeio aqueles filmes melosos com finais previsíveis. Mas aquele menino que tinha entrado no último dia do Acampamento tinha mexido comigo. O nome dele era Chris Rodriguez. Ele tinha cabelos castanhos e olhos avelãs.

Eu passeava pelo shopping quando esbarrei em alguém.

_Desculpa.

_Tudo bem.

Uma voz de menino me acordou, olhei para seus olhos e sorri.

_Chris?

_Clarisse?

_Você sabe meu nome.

_E você sabe o meu. – Ele sorriu.

_Aceita tomar um sorvete?

_Claro.

Depois disso eu e Chris trocamos telefones e mandávamos sms quase todo dia.

Ele me pediu pra sair e eu aceitei. Nós rimos, conversamos e ele me beijou.

_Clair?

_Sim?

_Quer ser minha namorada?

_Quero.

E assim eu havia me transformado de uma garota sem ninguém a uma menina que namorava um gato. Pelo menos ele era gato pra mim. Contei para as meninas que estava namorando e elas surtaram. Mostrei a foto dele a Thalia e ela olhou e riu.

_É, ele é gato mas não mais que o Jack.

_Quem é Jack? – Perguntou Kristen deitada na minha cama.

_Meu namorado. – Falou ela dando de ombros.

_Mas e você e o Di Ângelo? – Perguntei curiosa.

_Ah o namoro está ótimo.

Sorri. É, todo mundo estava vivendo uma fase romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, Recomendações, gente favoritando? Não precisa ficar com vergonha pessoas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.