Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu sou normal!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/1

Capítulo 1 – Eu sou normal!!!

Bom, aqui estou eu. Arrumando minhas malas para ir para um acampamento idiota. Tudo porque minha mãe acha Nico, meu único amigo, estranho e diz que eu tenho que ter mais vida social. A questão é que eu não preciso ter uma vida social quando quero ter uma carreira. Eu sonho em ser arquiteta desde...bem, desde sempre! E eu sinceramente não vejo utilidade nenhuma em sair com amigos, ir ao shopping, passear e tal. Mas minha mãe diz que um dia eu ainda vou ficar louca por ter tantos números na cabeça. Sou ótima em história e matemática. Como se não fosse bastante incomum ser filha de Atena Chase eu adoro matemática. O normal seria eu odiar essa matéria já que é o que todos da minha idade fazem. Eu só tenho Nico como amigo o que realmente torna difícil falar sobre assuntos de meninas. E conversar com ele sobre Luke Castellan, o garoto mais perfeito da face da Terra, não é uma hipótese.

Escuto alguém bater na porta enquanto fecho o zíper da minha mala.

_Entra. – Falo dando um suspiro e sento na minha cama.

Minha mãe, a arquiteta mais famosa dos Estados Unidos, e a mulher mais elegante do ano – considerada 5 vezes consecutivas pela Glamour, a revista de moda mais lida na América do Norte - entrou em meu quarto e ficou de frente pra mim. Sua expressão era rígida e seus braços estavam cruzados.

_Já sei o que vai dizer. Que está fazendo isso pelo meu bem e porque me ama. E não há motivos para eu estar te odiando agora. O fato é que eu apenas queria ficar o verão em casa alternando em estudar e sair com Nico.

_Eu sei meu bem. Mas como você mesma já disse, estou fazendo isso para o seu bem. Não é normal uma menina da sua idade ter só um amigo, sabia? – Falou ela se abaixando e pegando em meu rosto. Eu olho pro lado e murmuro.

_Não é culpa minha se ninguém quer ser meu amigo.

_Oh meu anjo, toda vez que alguém tenta se aproximar você se afasta. Com medo de que querem sua amizade apenas por interesse em sair em alguma capa daquelas drogas de revistas!

_Mamãe...eu... – Comecei a chorar e ela me abraçou. _Eu...sinto...tanta...falta...do...papai. – Murmurei entre soluços.

_Eu também querida, eu também. – Eu senti que ela estava sendo sincera. Perdi meu pai num acidente de carro quando tinha dois anos. Meu irmão, Antony, tinha ficado paraplégico por causa desse acidente. Ele serve ao exército e raramente vem pra casa nos feriados. Ele mora no Canadá.

_Vamos, o táxi já deve ter chegado. – Eu ia me levantando da cama quando mamãe me parou. –Espere aqui.

Ela foi até seu quarto e trouxe de lá um rímel e um gloss.

Eu a encarei.

_Mãe, eu não preciso dessas coisas. – Mas minha mãe apenas passou o rímel em mim e depois o gloss.

_Perfeita. – Ela abriu minha mala e enfiou os dois lá. Desceu as escadas com a minha mala e eu fui atrás.

_Tchau mãe. Tchau Mary. – Me despedi da janela do táxi.

Mamãe e Mary sorriram e depois da despedida eu coloquei meus de ouvido, tomei o remédio para ansiedade e escutei música por um bom tempo até adormecer.

Acordei com o motorista me chamando.

_Moça, chegamos. – Eu abri meus olhos e vi um monte de adolescentes caminhando pela grama, alguns estavam sentados. Havia 5 cabanas dentro do Acampamento. O refeitório, os dormitórios das meninas e dos meninos, a cabana de artes manuais e teatro e a de dança.

O lugar era lindo. Tinha um lago imenso e várias árvores. Seria perfeito, se não tivesse gente.

Saí do táxi, (minha mãe já tinha pago antes de eu ir) e tirei minha mala. Estava caminhando na direção do dormitório das meninas quando esbarrei num menino.

_Ah desculpe.

_Não, tudo bem. – Ele tinha olhos incrivelmente verdes e cabelo preto.

_Sou Annabeth Chase. – Ele me olhou como se eu tivesse algum problema. _Algo errado?

_Não, sou Percy Jackson.

Apertamos as mãos e eu continuei meu caminho.

Mal eu sabia que tinha acabado de fazer algo que meninas de todo o mundo teriam morrido pra ter feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.