Resident Evil: A Última Esperança - Remake escrita por Lucas Wugades Dolzane Nunes

Resident Evil: A Última Esperança - Remake

Avisos:
(A FIC FOI REFEITA NESTE ANO DE 2018! Capitulo 1 Completo)

Chris e seu amigo Leon estão tendo ótimos momentos de suas vidas, cheios de responsabilidades agora que ambos começaram a dar um rumo diferente do que estão acostumados e estão com suas próprias famílias. Chris casado com Jill e Leon com Ada.
Esse momento é interrompido por uma nova missão, uma chance de vingança, a esperança de destruir de uma vez por todas a Umbrela Corporation!


Personagens:

Chris Redfield: Agora tem várias responsabilidades, além de ser muito respeitado pela esposa e seus companheiros, ele está quase conseguindo sua vingança e sonha em destruir a Umbrela de uma vez por todas com suas próprias mãos.
Jill Valentine: Ainda companheira e fiel de Chris, ela também quer vingança assim como todos os outros. Seu relacionamento com o marido Chris, é uma das coisas que ajudam e a impulsionam a continuar sendo forte, mesmo com todos os efeitos colaterais que seu corpo sofreu...
Leon S. Kennedy: Sempre companheiro, ele está agora em missões de destruir as bases pequenas da Umbrela, e como o presidente morreu ele agora trabalha na BSAA.
Ada Wong: Após se entregar para as autoridades em um ato honroso, Ada agora vive em constante vigília ao lado de seu amor, Leon, além de está gravida do próprio.
Jake Muller: Após todos os acontecimentos difíceis, Jake tenta encontrar sua redenção ao lado de Sherry, aquela que o tirou do fundo do abismo.
Sherry Birkin: A meiga Sherry Birkin, de forma forte e determinada continua a trabalhar por um futuro melhor para a humanidade, e isso faz com que ela não tenha tempo para aproveitar um possível amor.
Rebecca Chambers: Agora ela trabalha como médica em um hospital, e também como cientista importante em um grande laboratório de pesquisa.
Josh Stone: Agora é responsável pelo treinamento dos novos membros e líder da equipe de apoio.
Claire Redfield: Continua na Terra Save, porém estando de férias por certo período.
Sheva Alomar: Depois dos acontecimentos de Kijuju ficou com o trabalho junto com os outros soldados de limpar todo o local.

******* ******: É responsável pela Umbrela depois da morte de Wesker. Um mistério até agora.

E outros...


Classificação: 16+
Categorias: Resident Evil
Personagens: Ada Wong, Ashley Graham, Barry Burton, Chris Redfield, Claire Redfield, David, Jake Muller, Jill Valentine, Kevin, Leon Scott Kennedy, Personagem Original, Sherry Birkin
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Horror, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura

Capítulos: 1 (4.290 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/06/2013 às 14:24 | Atualizada: 28/06/2013 às 14:24


Notas da História:

A maioria dos personagens pertencem a CAPCOM assim como Resident Evil.
Mais alguns personagens são meus.

(Atenção: A fic será continuada a partir de agora, depois de anos :v
— 2018)


Capítulos

1. Prólogo
4.290 palavras