The Secret escrita por BiahSantos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leitoras por favor apareçam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382653/chapter/3

Isabella tinha plena consciência de que as coisas estavam apenas começando se endireitar ela ainda iria e teria muitos obstáculos para enfrentar não iria ser nada fácil ela ainda teria que enfrentar seu pai o Eduardo e o Charles e ela sabia que nenhuma dessas coisas iria ser fácil.

  Ela teria que reunir todas as suas forças para não fraquejar e lutar pelas coisas que ela achava que era certo ela não iria deixar nada e nem ninguém acabar com seus planos e impedi-la de ser feliz disso ela tinha certeza.

Depois que Mirella foi embora ela resolveu descansar um pouco mais ela precisava se refazer da viagem e absorver tudo que tinha acontecido ela mal havia voltado e já tinha feito as pazes com sua mãe e já tinha reencontrado sua melhor amiga ela estava feliz em ter decidido voltar parecia que as coisas estavam começando a se encaixar novamente em seu lugar.

Já era noite ela tinha acabado de colocar Alicia para dormir quando sua mãe entrou em seu quarto tentando não fazer muito barulho pra não perturbar o bebê.

-Isabella você não vem jantar eu já vou mandar servir o nosso jantar filha?

-Já estava me preparando pra descer mãe tava colocando a Alicia para dormir e tomando coragem para encarar o papai!

-Não precisa se preocupar com seu pai por enquanto ele não está em casa, ele precisou fazer uma viagem de negócios deve voltar somente em um ou dois dias apenas hoje somos apenas eu e você.

Isabella respirou fundo e disse envolvendo sua cintura com seus braços.

-Que bom assim é melhor eu estou com medo de enfrentar o meu pai medo das coisas que ele pode me dizer...

-Eu estou aqui querida não precisa ter medo eu vou apoiar você e seu pai também você sabe bem como ele é assim que ele colocar os olhos dele na nossa pequenina Alicia ele vai se derreter todo vai dar tudo certo.

Isabella e sua mãe desceram para jantar o resto da noite fora bem tranquila, após o jantar as duas conversaram sobre como iria ser a nova rotina de Isabella com os estudos e com os horários para cuidar de sua filha, Isabella e sua mãe decidiram que Isabella iria logo cedo conversar com a diretora do colégio pra saber quando ela poderia voltar a frequentar as aulas no colégio.

Isabella acordou bem cedo se arrumou tomou seu café da manhã e foi ate o colégio para conversar com a diretora, conforme o motorista se aproximava dos portões do colégio todo um filme passou pela sua cabeça seu namoro com o Eduardo sua amizade inabalável com a Mirella, como ela era popular entre as garotas todos falavam dela e queriam ser como ela, e depois as lembranças da briga que ela tivera com o Eduardo da noite na boate e como acabara com ela nos braços de Charles numa noite caliente entre lençóis e sua pequena Alicia seu pequenino anjo.

Àquela hora os alunos estariam em suas salas de aulas e ninguém veria ela  caminhando pelos corredores em direção à sala da diretora ninguém precisava saber que ela havia voltado ate ela voltar a frequentar as aulas novamente pegando todos de surpresa.

Ela sabia estava nervosa aquela seria uma conversa difícil porem necessária à diretora precisaria saber de tudo que estava acontecendo e do que havia acontecido antes de sua partida tão repentina e sem qualquer aviso.

Isabella juntou todas as suas forças respirou fundo e disse entrando na sala da diretora coragem era tudo que ela precisava e tinha naquele momento.

-Olá bom dia dona Carmem.

A velha senhora ergueu a cabeça olhou para ela e disse sorrindo ao ver a jovem a sua frente.

-Olá bom dia Isabella, fiquei surpresa com o telefonema de sua mãe dizendo que você queria ter uma conversa comigo que você estava de volta ao país depois desses meses que você esteve longe.

Isabella se aproximou um pouco mais da mesa onde a diretora se encontrava sentada e disse meio nervosa.

-Eu queria voltar a estudar aqui no colégio dona Carmem, eu precisei me afastar por motivos pessoais meus pais acharam que era o melhor a se fazer na época por isso me mandaram mora nos Estados Unidos com alguns parentes.

-Eu devo mesmo admitir que tudo isso foi muito estranho para nós seus pais não me disseram muitas coisas só disseram que devido a alguns problemas você iria passar uma temporada fora do pais sem data marcada para voltar... O que houve de tão grave para você ter que se afastar do colégio do país?

Era chegado o momento tão temido ela teria que contar tudo que aconteceu, e o motivo de tudo isso.

-Meus pais queriam evitar o escândalo que explodiria dona Carmem, porque eu engravidei e a criança não era do meu namorado o Eduardo, e como nós estávamos noivos e meu pai ficou com medo das consequências que isso tudo teria.

A diretora olhou para a jovem assustada na certa ela não conseguia acreditar na veracidade de tais palavras afinal Isabella era uma aluna exemplar tinha ótimas notas e era invejada pela maioria das alunas do colégio aquilo não poderia ser mesmo verdade, ou poderia?

-Você engravidou como assim? O que aconteceu com a criança? Porque vocês não pediram ajuda eu poderia ter feito algo, santo Deus Isabella você ainda é muito jovem minha querida?!

-Esta é uma longa historia diretora eu briguei com o Eduardo por causa de ciúmes saí para me distrair bebi um pouco mais do que realmente devia me encontrei com o Charles e bom... -Eu disse meios em graça, meio envergonhada. - Dias depois descobri que eu estava gravida do Charles  meus pais ficaram furiosos e o resto a senhora já  sabe.

A velha senhora olhou bem nos olhos de Isabella, absorvendo cada palavra dita pela jovem tentando dar sentindo a tudo aquilo a toda aquela conversa e disse com uma voz seria quase que triste.

-Então foi por isso que seus pais te tiraram do colégio sem explicação sem dar muitos detalhes, e a criança o que foi feito com ela?

-Eu tive a minha filha, eu assumi todos os riscos e agora voltei porque quero continuar levando minha vida e ser feliz, quero retomar de onde parei por isso vim falar com a senhora pra saber quando eu posso voltar a frequentar as aulas.

A diretora encolheu os ombros e disse esboçando um sorriso.

-Por mim você pode voltar às aulas amanhã mesmo Isabella minha querida diante das circunstancias eu não vejo nada de errado, sua matricula apenas foi trancada pelos seus pais você pode voltar às aulas amanhã ou depois quando você quiser minha querida!

Isabella sorriu e disse se levantando da cadeira e ajeitando suas roupas.

-Então ate manhã dona Carmen, e muito obrigada!

Isabella saiu da sala da diretoria mais animada, essa era sua chance de recomeçar e refazer sua vida e lutar pelos seus sonhos seus objetivos e pelo futuro que ela iria dar a sua filha ao seu pequeno anjo.

Quando Isabella saiu da sala da diretoria o sinal havia batido para a próxima aula, ela estava se encaminhando para a saída quando se encontrou com Mirella no meio do corredor.

-O que você está fazendo aqui? Você já voltou a frequentar as aulas?-Perguntou Mirella curiosa.

-Eu recomeço a estudar amanhã Mi, eu vim apenas conversar coma diretora explicar tudo a ela sobre minha saída repentina do colégio.

-Você contou tudo para a diretora?- Perguntou Mirella parecendo um pouco surpresa com o que tinha acabado de falar.

-Sim contei tudo pra ela Mi, inclusive sobre a Alicia achei que seria o melhor a se fazer eu quero ter uma nova vida quero me reconstruir amiga.

Mirella me abraçou e disse dando um beijo em meu rosto.

-Fico feliz por você Isa, eu estarei aqui pro que você precisar pode contar comigo nesse recomeço você é mais que uma amiga você é minha irmã e eu quero apenas o seu bem e a sua felicidade.

-Obrigada, eu sei que posso contar com você sempre em qualquer momento minha amiga. – Me afastei do seu abraço e disse. – Eu preciso ir agora Mi tenho que preparar as coisas para amanhã para voltar pro colégio e para a conversa com meu pai.

-Vai dar tudo certo Isa, você não tem com o que se preocupar e qualquer coisa é só você me ligar e eu vou correndo te ajudar.

-Obrigada mais uma vez Mi, bom eu tenho quer ir agora te vejo depois.

Isabella não percebeu mais, sua conversa com Mirella tinha sido observada de longe por uma pessoa Eduardo viu quando ela saia da sala da diretora e viu ela e Mirella conversando em seguida, ele não conseguia acreditar depois de meses Isabella tinha voltado para a cidade para o país e nem ao menos tinha lhe avisado logo ele que era seu namorado ele iria fazer uma visita pra ela muito em breve para conversarem e poderem fazer as pazes os dois tinham uma historia juntos e ele a amava muito e tudo que ele queria era voltar a namorar Isabella .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.