How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 13
Steve


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM E CURTAM por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/13

Deixei os outros se preparando para a batalha e, já de uniforme, fui atrás de Natasha. Tentei parecer tranquilo para não dar bandeira, mas só o fato de eu estar de uniforme completo, já dava para suspeitar.

A caminho do quarto de Clint, na enfermaria, que era onde eu encontraria Natasha, esbarrei em Melisse.

- Eu sei de tudo! – ela falou, enquanto me seguia.

- Não sei do que você esta falando! – Estava na cara que eu estava mentindo. Mas, continuei andando.

- Você não sabe mentir, Capitão! – ela falou e eu dei uma parada brusca.

- O que você quer? – perguntei, já sabendo aonde aquilo iria dar.

- Eu vou com vocês!

- De jeito nenhum! – falei, a ultima coisa de que precisamos é de um olheiro de Fury entre nós nessa confusão.

- Eu posso ser útil! Fury não sabe de nada, se é isso que esta pensando! – ela falou. Parecia estar sendo sincera.

Deus, eu vou me arrepender mais tarde...

- Esteja no hangar 2 em 15 minutos pronta para a batalha! – falei e ela assentiu, se virando e saiu.

Virei-me e voltei ao meu caminho, quando cheguei ao meu destino, abri a porta e vi Natasha sentada em uma cama vazia.

- É hora de ir! – falei.

- Ir para onde? – perguntou.

- Te conto no caminho! Sabe pilotar um daqueles jatos? – perguntei e uma voz masculina respondeu.

- Eu sei! – olhei para a porta do pequeno banheiro e vi Clint saindo dele. Olhei, sugestivo, para Natasha que apenas assentiu!

-Tem um uniforme? – perguntei e ele assentiu. – Então vista-o! Encontro vocês em 10 minutos no hangar 2 para a decolagem!

Ambos assentiram e eu deixei o recinto. Caminhei de volta para o meu quarto para pegar meu escudo. A porta ao lado da minha estava aberta, Alex estava lá, terminando de se arrumar. Entrei no quarto e a encontrei sentada na cama, colocando os tênis, usava uma calça jeans escura, uma blusa que deixava sua barriga aparecendo e um casaco preto por cima com o capuz sobre a cabeça, seus cabelos, antes presos, estavam soltos, com pedaços para a frente, ela estava linda, apesar das circunstancias.

- O que você tanto olha? – perguntou, olhando para mim, com a sobrancelha direita arqueada.

- Nada, estava apenas admirando! – falei, entrando no quarto e fechando a porta.

Ela veio ate mim e me abraçou forte, colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Me prometa, que vai tomar cuidado! – pedi, a apertando contra meu peito.

- Não preciso! Você vai estar por mim! – falou.

- Por favor, me prometa... – supliquei.

- Eu... Preciso te contar uma coisa! – ela murmurou, sua voz continha medo.

Afastei-me dela, a olhei com curiosidade.

- O que foi?

- Eu... – Mas, antes que ela pudesse falar, alguém bateu na porta e a abriu, interrompendo a Alexandra.

- Estamos prontos! – Julia falou.

- Estamos indo! – falei e ela assentiu, fechando a porta. – O que você estava dizendo?

- Deixa... – Ela suspirou. – Depois eu falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.