Diário De Uma Filha De Apolo escrita por DocedeJujuba


Capítulo 6
Explicações


Notas iniciais do capítulo

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382522/chapter/6

Vocês devem ter reparado que a historia anda parada e eu tenho algumas explicações para vocês;



1º-A fic não esta tendo muita popularidade.Quando eu digo popularidade quero disser por exemplo: A fic aumentar um leitor a cada um ou dois capítulos, ou ganhar 3 comentários.



2º-Estou tendo um pouco de dificuldade de escrever porque estou viajando e semana que vem começa minhas aulas e estou resolvendo umas coisa.



Para resolver esses problemas eu estou planejando,para liberar os próximos capítulos, deixar “metas” para meus leitores.Por exemplo: Esse capitulo terá de ter 3 comentários de pessoas diferentes ou esse capitulo terá a meta de ter mais um leitor acompanhando a historia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção.Qualquer duvida me mande uma mensagem privada!Meta desse capitulo é : Ganhar mais um leitor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.