Diário De Uma Filha De Apolo escrita por DocedeJujuba


Capítulo 1
Características dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Logo posto o 2° cap.Espero que gostem!Bjs Cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382522/chapter/1

Cooper:Único garoto ruivo do colégio e provavelmente o mas velho do 1° grau tem 21 anos, único que tem que fazer a barba todas as manhãs.Único e melhor amigo de Katheryn.É muito medroso, mas mesmo assim encara qualquer encrenca para proteger Katheryn.Tem um jeito bobo de ser, adora fazer pessoas sorrir.Tem um jeito estranho desde que conheceu Katheryn usa muletas e anda de um jeito estranho, segundo ele é porque tem um problema na coluna.Seu lugar favorito na escola é o jardim adora plantas de todos os tipos.Único instrumento que sabe tocar é uma flauta de bambu e a toca muito mal.

Katheryn: Garota de personalidade forte, cabelos longos e cacheados de um castanho-claro,olhos azul-mar, boca pequena e delicada, rosto salpicado de sardas.Cara de santa, mas de santa não tem nada.Adora tocar violão,violino entre outros.Tem uma voz de gralha.Seu sonho é tocar em uma banda.Adora dar uma "trolada" em seus inimigos.É muito apegada a mãe pois ela foi a única que a criou.A única lembrança que tem de seu pai uma adaga de ouro com seu nome escrito.Sonha em ter muitas tatuagens e piercings, mas sua mãe nunca a deixou fazer tal coisa.

Charlotte Richards: Charlotte Richards uma garota no ápice dos seus 16 anos. Por muitos é apenas considerada uma rebelde ser causa, por achar que ninguém pode mandar nela. Desde criança sempre foi um tanto rebelde, com seus 5 anos sem querer quebrou o braço de um coleguinha da escola. Influenciada pelo seu irmão Peter que conheceu nos seus 12 anos, passou a criar um intenso interesse por piercings e tatuagens, fazendo assim colocou diverso piercings, um no nariz, um no lábio e diversos nas orelhas. Tem mas de três tatuagens espalhadas pelo corpo uma delas sendo um apanhador de sonhos nas costelas, uma caveira na coxa e uma pena no pé. Como uma típica filha de Zeus possui temperamento forte e uma língua afiada, chega a ser muito ignorante na maior parte do tempo, mas, além disso, sabe brincar e fazer piadas. Tem um ótimo dom de ter uma bela voz e saber tocar muitos tipos de instrumentos. Acha o seu irmão um idiota que só nasceu para perturbá-la, mas ao longo do tempo reconhece que ele é sua única família e seu único porto seguro, briga muito com ele, mas no fundo o ama. Possui longos cabelos loiros, mas os pintou de vermelho em um tom chamativo sendo que eles são ora lisos ora ondulados, além de possuir olhos azuis, que quando ela se anima ou está em batalha passam a serem tão elétricos quanto os do irmão.

Anthony Collins: Filho de Apolo,é o tipo de galan de novela, conhecido por todos é o lider do chale de Apolo.Tem uma louca paixão por doces, mesmo tendo essa paixão por doces continua com seu corpo atletico.Tem uma queda pelas gêmeas do chalé de Afrodite.Meio bobo,mas serio nas horas importantes.Tem uma personalidade forte e é bem esperto.Sera um “professor” para os novatos do acampamento.

Peter Allen:Peter é um garoto de 17 anos tão problemático quanto sua irmã Lottie. Por parte pode até se dizer que ele que a levou para o caminho da rebeldia. Possui dois piercings, um no lábio inferior e outro no nariz além de ter alargadores de 3mm. Tem personalidade forte e um tanto temperamental, chega a ser extrovertido, mas em certos aspectos é tão ignorante quanto a irmã, um típico filho de Zeus. Tem uma bela aparecia para um rapaz que acaba de sair da adolescência, possui cabelos pretos num corto um tanto repicado, além dos famosos olhos azuis elétricos que amedrontam qualquer um. Muito engraçado e bobo, implica muito com a sua irmã fazendo brincadeiras para deixa-la irritada, mas além de tudo a ama.

Allyson e Alexis Young:

Além de irmãs, Allyson e Alexis são melhores amigas uma vive grudada na outra.Desejadas por todos os meninos do acampamento, e invejadas pela maioria das meninas.Allyson tem um segredo que nem mesmo Alexis não o conhece.Muito unidas, só acontece brigas entre elas quando há garotos, roupas ou maquiagens envolvidos.

Christopher Evans um simples garoto filho de Hefesto, com seus 17 anos. Sempre gostou de mexer com engrenagens e maquinas complexas, sempre amou ficar com as mãos dormentes e cheias de calos por causas das engrenagens, sempre foi trato como estranho por causa disso, mas nunca se deixou abalar por esse simples motivo. Tem uma mente um tanto criativa, sempre criando novas engrenagens e maquinas de utilidade ao acampamento, além das melhores armas para os campistas com a ajuda de seu amigo Collin, um dos poucos que pode contar sempre. Nunca foi muito popular entre as pessoas, sempre se limitando a poucos amigos. Era um tanto sozinho até a chega Lottie que logo virou sua amiga mesmo com suas implicâncias e as devidas brigas entre os dois. Mas no fundo ele realmente gosta dela. Sempre foi um garoto um tanto bobo e fofo, sendo também muito extrovertido com aqueles que já o conhecem verdadeiramente, sendo até um pouco estranho com suas mil manias. Tem certos problemas de socializar. Possui um rosto de criancinha que o deixa mais fofo, mas seu corpo não é nem um pouco de criança, é forte e musculoso como um típico filho de Hefesto, além de ser alto. Possui cabelos bem cuidados , sendo eles lisos em um corte um tanto diferenciado por ser rebelde. Possui uma barba recém por fazer. E olhos grandes e castanhos.

Collin Wilson: Filho de Hefesto.Com ajuda de Christopher fornece as melhores armar para os campistas.Tem um segredo que ninguém nem mesmo seu melhor amigo Christopher o conhece.Bem conhecido no acampamento.Tem personalidade de uma criança bobo e engraçado (olha que ele já tem 17 anos).Não gosta de dividir suas armas com ninguém e fica com muita raiva quando não valorizam suas armas.Adora praticar esgrima.Adora porcarias, mas mesmo comendo tanta besteira continua com seu corpo atlético.

Nicholas Veiga:Típico filho Hermes,seu maior sonho é da a volta no mundo conhecendo culturas,religiões e sabores diferentes.Garoto de personalidade forte e ciumento , nunca teve uma paixão, apenas paixonites passageiras.Como um filho de Hermes comum adora fazer uma “brincadeira” com seus amigos.Cabelo cor de areia e olhos verde-oceano, tem 16 anos.Adora ver as pessoas rindo.Mesmo tendo esse senso fofo é melhor não deixar suas coisas por ai, talvez elas possam “sumir”.











































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Deixem comentários do que acharam!
Bjs Cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.