Diamond's Blood escrita por Alice Kirkland


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Mais um capítulo! Gomen pela demora! ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382521/chapter/6

O dia logo amanheceu. Winry havia levantado cedo. Queria preparar alguma coisa, pois estava com fome. Chegou na cozinha e ficou surpresa com o que viu. Yuuichi já estava em pé, tomando seu café da manhã e se preparando para sair.

- Já vai tão cedo...? - A empregada perguntou, olhando para o relógio, que marcava exatamente seis horas da manhã.

- O dever me chama... Parece que agora são os americanos que querem atacar aqui... Fizeram uma aliança estúpida com os brasileiros para terem mais soldados... Isso será moleza...! Já volto, vá dando um jeito na casa e preparando o almoço... Irei voltar faminto depois disso... - O soldado falou, roubando os lábios da jovem moça, em um beijo rápido.

- Hey! Não faça isso tão de repente! E tome cuidado... Ouvi dizer que os americanos e os brasileiros são traiçoeiros... - A jovem falou, entregando-lhe um casaco grosso. Estava frio aquela hora da manhã.

- Não se preocupe... Sabe que sempre saio vencedor, não é? Vou botar aquele bando de americanos pra correr! - Yuuichi falou, saindo de casa.

- Tome cuidado, seu baka... - Winry falou, vendo-o sair de casa.

Enquanto preparava um leite para tomar, ficou pensando que deveria ter mais alguma coisa que tornara o soldado tão frio e sem coração. Resolveu que, quando fosse um pouco mais tarde, procuraria Tenma para conversar mais um pouco sobre seu novo “patrão”. Tomou seu leite com café bem quente e pos-se a ajeitar a casa novamente. Começou tirando o pó dos móveis. Durante a noite, não sabia como, mas tudo parecia se cobrir de pó.

Foi limpando devagar, porque não teria muito o que fazer depois. Quando chegou ao quarto do soldado, não conseguiu se segurar. Entrou e começou a vasculhar cada cantinho de lá, para ver o que encontrava.

- Vamos... Deve haver alguma coisa! - A jovem continuava a procurar. Quando já estava quase desistindo, encontrou alguma coisa.

- Ué... O que é isso? - A empregada se perguntou, ao pegar um objeto, que parecia ser uma linha cortante. Logo, imaginou ser cerol. O que aquilo estava fazendo no quarto dele? O que ele fazia com essa coisa cortante? Bom, não teve tempo de descobrir, alguém havia entrado na casa. Era cedo demais para o soldado voltar.

A jovem empregada ouvia alguns passos se aproximarem daquele cômodo e se escondeu no enorme guarda roupas, para poder ouvir a conversa.

- Parece que aquela vaca não está aqui... Que pena... Queria me divertir um pouco antes do grande show que terá essa noite... - Uma voz conhecida ecoou no cômodo.

- Esqueça ela! Vamos pegar aquela lata com as linhas e vamos embora! Seu pai não vai esperar por muito tempo! - Outra voz conhecida ecoou no recinto.

- O-o que eles vão querer com isso...? - Winry se perguntou baixinho, mas acabou fazendo barulho com a lata sem querer.

- Parece que temos companhia Taiyou... - Uma das vozes conhecidas falou.

- O que faremos com nossa companhia Shindou? Podemos... Mata-la? - Taiyou sugeriu, sacando a espada e arranhando lentamente a porta do guarda roupas.

- Ou simplesmente nos divertir com ela, o que acha...? - Shindou falou, abrindo a porta do guarda roupas, revelando uma jovem enrolada nas linhas.

- O que querem por aqui? É feio invadir a casa dos outros assim, sabiam? - A jovem empregada falou, golpeando os dois com um ferro que tinha por perto.

- Ora essa... Está toda enrolada em uma linha cortante e quer dar uma de valentona? Fique quietinha, ou sofrerá as consequências! - Taiyou falou, puxando uma das linhas.

- Ai! - Winry gritou. A linha que o soldado tinha puxado cortou de leve seu rosto.

- Então essa corta o rosto...? E essa aqui? - Shindou puxou lentamente. A linha apertava cada vez mais uma das pernas de Winry.

- Pare com isso, seu covarde! Escroto! - A empregada falou, cuspindo no rosto de Shindou.

- Você não deveria ter feito isso, sua vadiazinha! Vai sofrer as consequências agora! Sei que já foi tocada pelo meu pai... O que acha de ser violada por dois ao mesmo tempo? - Shindou falou, voando em cima da jovem.

- Nem pense nisso! - Winry falou, dando com o ferro na cabeça de Shindou novamente, que desmaiou.

- Olha isso...! É mais valentona do que previ...! Sabia que gosto de mocinhas assim? - Taiyou falou, segurando um pulso dela.

- Me solte, seu vagabundo... - A jovem falou, se soltando de Taiyou.

- Olha isso... Sobrou uma linha... Se eu puxar... Que parte será que vai cortar? - Taiyou puxou a linha com toda a força e ouviu um grito do corredor.

O soldado correu até o escuro corredor, mas tudo o que viu foram só algumas gotas de sangue e a sombra da jovem correndo escada abaixo. Ele logo foi atrás, mas, antes de alcança-la, enroscou seus pés em um emaranhado de linhas e caiu.

- Pensou que iria me pegar fácil assim? Pode ir tirando o cavalinho da chuva, seu FDP! - Winry falou e saiu correndo pra fora de casa, onde trombou com Tenma.

- O que aconteceu Winry-chan? - Tenma perguntou, olhando para o estado da moça.

- Não foi nada... Só tenho que sair logo daqui...! Shindou e Taiyou estão lá dentro...! - Winry falou, apontando para dentro da casa.

- Nani...? - Tenma perguntou indignado.

- O que está acontecendo aqui? Winry, o que aconteceu com seu cabelo? - Yuuichi chegou correndo ao local.

- B-bom... Isso não importa! Shindou e Taiyou estão lá dentro! - A jovem moça falou.

- Nani...? Bom... Não tenho muito o que perder mesmo... Esperem aqui... Vou resolver isso sozinho... - Yuuichi falou, entrando na casa com duas armas.

- O-o que ele vai fazer? - Winry perguntou.

- Só vai dar um jeito no problema... Vamos, conheço alguém que pode dar um jeito no seu cabelo... - Tenma falou, guiando a moça.

- H-hai...! - Winry respondeu, olhando para trás.

Dentro da casa estava um caos. Havia uma tremenda bagunça por todos os lados. Taiyou estava tentando se desprender das linhas, mas avistou Yuuichi vindo em sua direção. Não deixou de suar frio com isso, mas tentou dialogar com o colega.

- Yuuichi! Onde estava? Eu e Shindou o procuramos por toda a parte! Como não o encontramos, resolvemos pegar sua linha com cerol para o presidente que estava pedindo! Agora, pode me ajudar a sair dessa confusão de fios? - Taiyou falou.

- Ajudar...? Não me faça rir... - Yuuichi falou, apontando com a arma pra cabeça do soldado.

- O-o que pensa que vai fazer...? - Taiyou perguntou assustado, olhando para a arma.

- Vou me livrar de dois problemas...! - Yuuichi falou, dando um tiro logo em seguida, fazendo jorrar sangue por todos os lados.

Depois disso, foi subindo as escadas devagar, sem fazer barulho. Quando chegou na porta de seu quarto, respirou fundo, abriu a porta e deu um tiro. Mas não havia ninguém lá. Ele entrou para dar mais uma olhada. Assim que entrou, a porta se fechou, revelando um Shindou com um bocado de sangue saindo de sua testa.

- Aquela sua empregadinha vai me pagar por isso, ouviu Yuuichi? - Shindou esbravejou, apontando para a própria testa.

- Ouvi. - Yuuichi respondeu friamente.

- Bom, vamos ao que interessa... Eu ouvi barulho de tiros lá embaixo... O que aconteceu por lá? - Shindou perguntou indiferente.

- O mesmo que acontecerá aqui. - O azulado respondeu, apontando a arma para Shindou.

- N-na...? Ah! Entendi...! Você matou Taiyou, não foi? Bom, ele realmente era um empecilho para mim... Com ele fora do meu caminho, tudo ficará mais fácil...! Muito obrigado por me livrar daquele fardo Yuuichi... - Shindou falou, sorrindo sombriamente.

- Não fiz isso para te ajudar. Agora é sua vez. - Yuuichi falou e disparou uma vez contra o soldado.

- Ficou maluco? Por que está fazendo isso? - Shindou perguntou desesperado, querendo sair do quarto.

- Porque você invadiu minha casa. E queria invadir outras coisas por aqui, presumo. - Yuuichi falou, dando mais um tiro, que acertou a perna do soldado.

- Do que está falando? - Shindou perguntou, segurando sua perna.

- Winry... - Yuuichi respondeu, dando mais um tiro, desta vez no braço do soldado.

- Ah... Aquela vadia... Vai me dizer que está gostando dela? - Shindou perguntou.

- Não te interessa, já que irá morrer agora. - O azulado falou indiferente, dando um tiro na testa de Shindou, que morreu na hora, pintando o tapete marrom com o sangue do soldado.

Enquanto isso, Winry e Tenma estava na casa da amiga dele, Aoi, que estava ajudando a jovem empregada a cortar direito o cabelo, pois metade estava curto e metade permanecia longo.

- O que vai querer fazer? - Aoi perguntou.

- Pode cortar curto, não ligo... Ele cresce novamente... - Winry respondeu sorrindo.

- Ok! Prometo que deixarei seu cabelo lindo! - Aoi exclamou animada, pegando a tesoura.

- Tudo bem... - Winry respondeu um pouco triste.

- Não fique assim Winry-chan! Aoi-chan sempre consegue dar um jeito! - Tenma exclamou sorrindo.

- Não é isso... Estou preocupada com outra coisa... - Winry falou, olhando pela janela.

- Já sei... Yuuichi-san, não é? Não se preocupe com ele... Sabe se virar... Daqui a pouco estará aqui também... - Tenma falou, sorrindo fraco para a jovem.

- O que me preocupa é o que ele pode fazer com os dois soldados... - Winry responddeu.

- Bom... Quanto a isso, espero que Deus polpe a vida deles... Só podemos torcer para que ele não faça nenhuma besteira... - Tenma falou, encarando o chão.

- Terminei de cortar Winry-chan! - Aoi exclamou sorridente.

- J-já? - Winry perguntou assustada.

- Hai! Veja se gostou! - Aoi apontou para um espelho.

Winry foi até lá e ficou se olhando um pouco no espelho. Bom, o cabelo tinha lhe caído muito bem. Não estava tão curto, batia em seus ombros. Para dar um ar um pouco diferente, Aoi tinha repicado a parte da frente e cortou-lhe a franja. Estava um bocado diferente do que era. Estava bonita.

- Ficou lindo Winry-chan! Aoi-chan, suas mãos são de fadas! - Tenma exclamou, beijando as mãos de sua amiga.

- I-imagina Tenma-kun... - Aoi falou encabulada.

- Ficou muito bom Aoi-chan...! Não sei como lhe agradecer...! O que posso fazer por você? - A jovem sorriu para a outra.

- Ora Winry-chan, não precisa fazer nada! É sério! - Aoi falou, sorrindo de volta.

- Prometo que pagarei essa dívida algum dia...! Prometo... - Winry falou, abraçando a outra moça.

- Não se preocupe com isso, só fiz o que era certo, não é? - Aoi perguntou, retribuindo o abraço.

- Yuuichi está demorando a chegar... - Tenma comentou pensativo.

- Agora que você falou... Isso é verdade...! Onde será que ele está...? - Winry perguntou.

- Bem aqui... - Uma voz conhecida ecoou no recinto.

- N-nani..? - Todos se assustaram ao ver o azulado, escorado na porta.

- Poxa cara, o que tu foi fazer? Já estava ficando preocupado! - Tenma falou se levantando, para abraçar o amigo.

- Tirando alguns pesos mortos do meu caminho. Eles nunca mais vão te atormentar Winry. E... O que aconteceu com seu cabelo? - Yuuichi perguntou, pegando uma pequena mexa do cabelo dela.

- I-isso não foi nada... Mas, o que você fez? Não gosto desse seu tom...! - Winry falou um pouco assustada.

- Só dei um fim digno a eles. Seu cabelo ficou bonito assim. - O azulado falou, envolvendo-a pela cintura.

- Obrigada, mas... Não me diga que os matou? - A jovem perguntou. Aoi e Tenma abaixaram suas cabeças. Sabiam o que tinha acontecido aos dois soldados sem ao menos o outro mencionar.

- Como já falei... Só os tirei do meu caminho. - O azulado falou indiferente.

- Mas isso é errado! Não se pode resolver as coisas assim! - Winry replicou.

- Não é? Por que vive resolvendo as coisas na violência então, hein Winry? Só fiz um favor pra você... Me livrei deles! Agora, eles nunca mais tocarão em você! - Yuuichi falou.

- Mas Yuuichi-san... O que ela quis dizer é... Vai ficar difícil invadir a mansão assim... O que faremos agora? - Tenma interviu.

- Bolaremos um plano até chegar a hora... - Yuuichi falou, soltando a moça.

- Ok, vamos pensar... Temos apenas três horas para bolarmos algo decente... - Tenma falou pensativo.

- Então, mãos a obra! - Aoi falou animada, sentando-se ao lado de Winry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs do Shindou e do Taiyou me odiarão agora! Kkkkkkkkkk!! Bom, isso aqui é uma fic cara... Fiquem calmas... Eles estão vivos... Ainda...! XD *apanha das fangirls malucas*
E então, mereço reviews, mesmo depois de ter matado os dois? 8D
Diz que sim vai...? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamond's Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.