Whatcha Say escrita por Lady


Capítulo 11
Capítulo 11 - Secrets


Notas iniciais do capítulo

YAY! Quem aí sentiu minha falta?
~ tomatada na cara ~
Vish, eu sei que demorei - muito -, mas não me condenem! Eu ainda estou viva!
Vocês sabem que eu nunca vou abandonar vocês, mas não tá dando galera. São muito poucos reviews para a quantidade de pessoas que acompanham a fanfic e tals...
MAS, algo me alegrou muiiiiiiito!
GANHAMOS UMA RECOMENDAÇÃO!
Eu quase chorei de felicidades, sem brincadeira! Muito obrigada Lanynha, esse capítulo é para você!
— sigam o exemplo dela, pls hahahahh -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382495/chapter/11

Capítulo 11 – Secrets

Deitado na grande toalha xadrez, Chris encarava o rosto da jovem menina que estava completando o seu décimo sétimo aniversário naquela noite. Em seu rosto, um sorriso sincero iluminava os olhos escuros e normalmente opacos, e ela olhava para o céu estrelado.

Chris Rodriguez não tinha exatamente certeza do que fizera para ter tanta sorte de ter Clarisse ao seu lado.

– Chris – chamou, virando seu rosto em direção a ele – O que você está pensando?

Chris riu, lembrando-se imediatamente de quando Ares aparecera no acampamento e vira eles juntos. Clarisse tinha feito a mesma pergunta após o deus tê-lo ameaçado de todas as maneiras caso fizesse algo com a filha. De fato era algo engraçado de se lembrar levando em consideração que o deus da guerra era controlador e parecia ver erro em tudo, principalmente em Clarisse.

– Por que você quer saber? – riu.

A garota bufou.

– Fala sério, Rodriguez, hoje é meu aniversário. Eu faço as perguntas – revirou os olhos, fazendo o garoto erguer uma sobrancelha.

– O que importa? Você sempre faz as perguntas mesmo – falou, fazendo-lhe sorrir.

– Eu perguntei primeiro.

Ele revirou os olhos, mas respondeu.

– O que penso é segredo.

– Segredo? – arregalou os olhos com curiosidade – eu quero saber seu segredo, Chris. Hoje é meu aniversário, eu tenho esse direito.

– Não tem nada – falou, apoiando-se nos cotovelos – Mas como estou com pena de você por ser ingênua vou te contar.

Clarisse, agora sentada, encarava Chris com olhos grandes e grande curiosidade. Seus olhos continham aquele brilho único, aquele brilho que sempre alegrava o dia do jovem ladrão.

O garoto sorriu, colocando uma mecha de cabelo escura de Clarisse atrás de sua orelha.

– Você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenhamos 15 reviews ou 1 recomendação, eu postarei o próximo!
Bjos e obrigada a todos que comentaram.