Uma Linda História Pra Reflexão. escrita por Many Forture


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sempre feliz. Com a mão no coração :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382465/chapter/1

Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala

caminhando para casa depois da aula.
Seu nome era Kyle.
Parecia que ele estava carregando todos os seus livros.
Eu pensei:

'Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa Sexta-Feira?
Ele deve ser mesmo um C.D.F'!
O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com meus
 amigos Sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho.
Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção de Kyle.
Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de seus braços, empurrando-o
de forma que ele caiu no chão.
 Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama há alguns metros de onde ele estava. Kylie ergueu o rosto e eu vi uma terrível tristeza em seus olhos.
Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele engatinhava procurando por seus óculos.
Pude ver uma lágrima em seus olhos. Enquanto eu lhe entregava os óculos, disse: 'Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam arrumar uma vida própria'. Kyle olhou-me nos olhos e disse: 'Hei, obrigado'!
Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente
mostram gratidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos: Sabrina Morais. Uma grande amiga do peito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História Pra Reflexão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.