Slow Dancing In A Burning Room escrita por Stardust


Capítulo 9
You don't know what it means to me


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar ♥ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382452/chapter/9

– Não é que a festa está interessante? – Liam disse me entregando um copo de vodca com maracujá.

Estávamos em pé perto do bar. A pista de dança estava na nossa frente onde algumas pessoas dançavam como loucas e provavelmente haviam bebido para ficarem naquele estado.

Olhei para Liam que observava aquelas pessoas. Ele ria sozinho. Quando ele sorria, seus olhos se fechavam um pouco, fazendo com que parecessem pequenos. Sorri ao ver que reparava aquilo, mas fui surpreendida por ele, que havia reparado que eu estava olhando-o. Devolveu o sorriso ao ver que eu desviara o olhar.

– Quer dançar?



– Não bebi o suficiente pra isso. – respondi.





– Não que isso seja o problema. – me entregou outro copo com vodca.





No terceiro copo, já sentia meu corpo mais leve e estava começando a me soltar. Já era o sexto copo de Liam e acabei percebendo que a bebida já estava fazendo efeito nele também.







– Acho que agora podemos ir! – desci do banco e puxei Liam pela mão e logo estávamos na pista da dança dançando como aqueles jovens que estávamos reparando.









– Lembra de hoje a tarde? Antes de Jane aparecer você ia dizer algo... o que era?









Liam continuou se movendo de um lado para o outro no ritmo da música, mas de maneira mais suave. Abaixou sua mão que segurava o copo de vodca e chegou mais perto de meu rosto. Senti o cheiro da vodca saindo de sua boca.









– Eu costumava te reparar quando estudávamos juntos. – ele gritava por causa da música.









Sorri com o que ele disse. Eu também o reparava, mais ainda do que devia, levando em conta que nos odiávamos.









– Mas não era só isso. – voltou a falar. – Eu acho que você foi a única garota que me fez sentir apaixonado. E o que me deixava pior era saber que eu conseguia ter todas, menos você. – suas palavras me atingiram fazendo com que meu estômago revirasse. Fiquei parada no lugar. Além da tontura por causa da bebida, também sentia tontura por causa do que havia escutado.









– Me odeio por admitir isso, mas eu até gostava de você e do jeito que implicava comigo. – as palavras saíram da minha boca quase sem querer.









Liam sorriu enquanto dançava. Seus olhos estavam vermelhos e ele havia virado o sétimo copo de vodca. Nós dois já estávamos realmente bêbados, mas ainda conseguia sentir o calor do olhar de Liam. Sabia o que aconteceria no segundo seguinte se continuássemos olhando um para o outro daquele jeito, mas uma voz atrás de mim interrompeu meus pensamentos.









– Sally? É você mesmo? – olhei para trás e fiquei surpresa a vê-lo parado ali, mas não evitei um sorriso.









– Andrew? Quando tempo. - olhei pra trás. Liam nos observava com um sorriso irônico.









Andrew chegou para frente para me abraçar. Ele tinha oscabelo escuro, combinando com seus olhos e ainda usava óculos. Lembro de achar isso atraente nele quando namoramos por dois meses mais ou menos.









Puxei Liam para perto de nós dois e vi que o sorriso de Andrew se desfez.









– Lembra do Liam? – perguntei.









Andrew encarou-lhe com raiva nos olhos.









– Lembro. – ergueu a mão. – Como vai, Liam? – sua voz era grossa e séria. Nem sequer sorriu.









– Bem e você? – já Liam sorria. Não sei se por causa da bebida ou porque era cara de pau mesmo. – Você sumiu.









Andrew deu um sorriso forçado e voltou a olhar pra mim.









– Você continua linda, Sally.









– Você também. – sorri.









Andrew era bonito e o tempo só fez com que ele ficasse melhor ainda. Não havia visto-o desde quando entrei pra faculdade, até porque também não acabamos o ensino médio juntos. Mas vê-lo ali parado me trouxe todas as lembranças do pouco tempo que passamos juntos. Ele era do tipo romântico que não enjoava a gente e lembro que me abraçava carinhosamente e segurava minha mão enquanto andávamos juntos. Além de tudo, seu beijo era incrível e era a primeira coisa que me lembrava ele.









– O que tem feito da vida? – me perguntou parado na pista de dança enquanto eu dançava. Era do tipo meio tímido, o que justificava ele não estar dançando.









– Psicologia e você?









– Engenharia. - era de se esperar. Andrew era o perfeito nerd.









Sorri para Andrew e tentei imaginar se ele estava em um relacionamento sério. Sua namorada devia ter orgulho dele. Além de bonito, era educado e inteligente.









Senti Liam tocar minhas costas e me virei. Estava tão tonta que não entendi como não cair ao virar.









– Vai ficar conversando com esse chato o tempo todo?







Bati em seu braço.





– Cala a boca, ele vai ouvir.





Liam ficou parado me olhando. No fundo do seu olhar vi um vazio. Me lembrei do que ele havia acabado de me falar e senti um frio na barriga.





– Acho que vou dar uma volta, vocês devem querer conversar. - parecia desapontado.







Tentei dizer para que ficasse, mas ele virou as costas e saiu andando. Fiquei observando andar meio tonto até parar na frente de um grupo de rapazes que o puxou para uma conversa. Talvez fossem seus amigos e fiquei melhor ao ver que ele não ficaria sozinho.







Sorri ao vê-lo. Era só um solteiro carente que achava que sexo era tudo, mas na verdade ele tinha um coração bom e só precisava amar alguém para que pudesse mostrar o bom homem que era.





– Sally, - Andrew me cutucou. - quer sentar ali para tomar algo? - apontou para o bar.







Fiquei olhando ao longe Liam passar perto de uma garota alta e loira e beijá-la. Não sei ao certo o que senti, mas meus olhos se encheram de água e eu quase não consegui segurar as lágrimas ao olhar para Andrew.









– Você está bem?









– Eu bebi demais. - disse saindo da pista de dança. - Preciso ir para a casa.









Ele ficou me olhando sem saber ao certo o que dizer.









– Posso pegar pelo menos o seu telefone?
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? *-* as coisas complicando... haha